sexta-feira, 10 de abril de 2015

Foram pegos numa transa ótima dentro do carro



(escrito por Kaplan)

A turma da faculdade combinou de fazer um churrasco no sítio de um deles. Foram várias pessoas e um casal de namorados, Josias e Teresa, que já conheciam o caminho, foram na frente. Os outros tiveram de esperar que o dono do sítio acordasse para segui-lo. 

Pois a Teresa e  Josias estavam num fogo só. Já que tinham ido sozinhos, assim que entraram no trecho de terra que levava ao sitio, já começaram com safadezas dentro do carro. Ela mostrou os seios pra ele, abriu a braguilha dele e colocou o pau pra fora, chupou enquanto ele dirigia, estavam num frenesi só.

Ao chegarem ao sítio, viram que a porteira estava trancada.

- Que saco! Vamos ter de esperar todo mundo chegar!
- Reclama não, querido, a gente pode ir se divertindo enquanto eles não chegam...
- Hummm.. boa ideia... tem algum plano fantástico?
- Sempre tenho – disse ela já tirando a roupa toda. – Tire sua roupa e vamos para o banco de trás!

Assim aconteceu. Os dois, peladões, no banco de trás do carro, começaram a se pegar, a se chupar, ela fez um boquete nele, ele lambeu a xotinha dela. Sempre atentos, de vez em quando um deles olhava para ver se o pessoal estava chegando.

Mas quando a transa evoluiu, sempre existe o perigo de o tesão fazer a gente esquecer de onde está e dos riscos que envolvem o local... e quando ele caprichou na chupada da bucetinha da Teresa, ela fechou os olhos e esqueceu que o mundo existia. Só queria saber do momento em que ele iria substituir a língua pelo pau dentro dela. 

Transar dentro de um carro sempre é meio complicado, o espaço é exíguo. Eles não queriam abrir as portas porque isso seria um claro aviso para quem estivesse chegando, então ficavam meio que com os corpos dobrados. Com as portas fechadas e travadas, continuaram na função e a respiração deles até embaçava um pouco os vidros do carro.
 
E tome chupada! Ela já estava indócil e pediu a ele que a comesse. Deu uma chupada no pau dele antes e tentaram transar com ela de cachorrinho, mas o desconforto era total, ela batia a cabeça na porta e ele no teto. Entenderam que a posição mais indicada seria ela sentar no colo dele. E assim ela o cavalgou e foram longos minutos de cavalgada, que lhe permitiram ter um gozo delicioso.

Ficaram abraçados, se beijando, sorrindo. Ela ajoelhou no chão do carro e fez um novo boquete nele.   

E estavam neste bem bom quando ouviram aplausos. Olharam assustados. Eram os amigos que haviam chegado, os dois nem tinham percebido os carros chegando! Entenderam, pelos aplausos, que eles tinham visto tudo, ou quase tudo. 

Ela abriu o vidro do carro, agradeceu e disse que haveria um segundo ato. Sentou-se no pau dele e continuou cavalgando. A turma cansou de ver e foram entrando para o sítio, deixando os dois dentro do carro.

Quando os dois, finalmente, resolveram parar e chegar até onde os demais estavam, viram que a farra já era total! Todo mundo trepando. Fazer o quê? Pularam na piscina e foram transar lá dentro, junto com outros casais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário