terça-feira, 7 de abril de 2015

Minha sobrinha foi ao shopping e voltou para ser comida



(escrito por Kaplan)

Estava eu deitado, ouvindo música, na cobertura do meu apartamento, quando minha sobrinha Helena apareceu.

- Que surpresa boa! Que bons ventos te trazem aqui?
- Estou indo ao shopping aqui perto, quer ir comigo?
- Fica chateada comigo não, mas andei a manhã toda, cheguei tem pouco tempo, deitei aqui para descansar... realmente não estou afim de ir ao shopping...
- Tudo bem, tio, vou lá então, depois volto aqui. 


Me deu um beijo e se foi. Fiquei imaginando o sucesso que ela iria fazer desfilando com aquele minivestido que ela estava usando... mas voltei ao meu sossego, ouvindo minhas músicas...
E não é que ela voltou mesmo? Até que fez as compras bem rápido, chegou com três sacolas!

- Prontinho, tio, estou de volta. 

Inclinou-se sobre mim e me deu um beijo na boca.

- Você está querendo me atacar?
- Eu estou... posso?
- Fique à vontade, sabe que adoro ser atacado por você! 

 Eu estava apenas com uma bermuda e logo ela começou a alisar meu peito, a beijá-lo... tirou minha bermuda, me deixou só de cueca, passou a mão sobre meu pau, que endureceu logo. 

- Vamos lá pra dentro, tio? Eu sei que aqui tem privacidade, mas sempre fico com receio de que alguém possa ver...

Me deu a mão, levantei e caminhamos para a sala coberta. E lá dentro eu tomei a iniciativa de beijá-la, apalpar seus seios, encostá-los no meu peito, e depois mamei carinhosamente os dois. Aproveitando que o vestido era tomara que caia,  fiz o vestido deslizar suavemente até o chão. Me ajoelhei, coloquei a calcinha dela para o lado e chupei sua xotinha já úmida, o que a deixou excitada. Arrancou minha cueca e me fez um belo boquete. 

Praticamente me jogou deitado no sofá e encaixou sua xotinha em meu pau, cavalgando sem parar. De vez em quando ela tirava meu pau da xotinha, trazia seu corpo até que minha língua pudesse chupá-la, depois voltava a me cavalgar. Mas eu sabia que a posição que ela mais gostava era a de cachorrinho, então a coloquei de quatro e mandei brasa. E não demorou muito para que ela gozasse.
Como eu ainda estava pronto, coloquei-a de costas e, ajoelhado entre as pernas dela, meti novamente, até sentir que estava pra gozar, então tirei a tempo de meu gozo cair sobre a barriguinha dela.
Ela se espreguiçou toda.

- De vez em quando bate uma vontade assim louca de transar com você, tio...
- Pois não se avexe... sempre que tiver vontade, pode vir!

2 comentários:

  1. Kaplan, fico imaginando se essa sobrinha não é mais parente da Meg do que sua.
    Numa tranza com as duas acho que saio direto pro necroterio.
    Gozei duas so lendo e vendo as fotos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é fato! Ela é sobrinha da Meg, eu sou "tio torto" dela...
      A mãe dela é irmã da Meg.

      Excluir