sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

O sonho de Julia



(escrito por Kaplan)

Julia veio me contar o sonho que tivera algumas noites antes de nosso encontro. Nua, sentada na cama ao meu lado, ela me disse que o sonho se referia a um ménage. 

- Eu estava nele?
- Claro, você e o meu tio, agora vê se pode uma coisa dessas. Acho que estou ficando louca de tanto transar com vocês dois. E imaginei que me encontrava com ele quando você chegou. E nem me recordo direito do que aconteceu, só sei que de repente a gente já estava nu e começamos a transar.
Parecia que estávamos numa fazenda, ou sítio, sei lá. Sei que me vi deitada num sofá enorme, estava deitada de costas, o tio estava ajoelhado no sofá com o pau perto do meu rosto e eu o chupava loucamente, enquanto você, ajoelhado do outro lado, metia em mim bem gostoso. Lembro que vocês dois riam e comentavam do meu furor e você não parava de meter  e eu quase engolia as bolas do saco do meu tio.

Nem preciso dizer que eu estava adorando tudo aquilo! Acho que um ménage com dois homens bons de cama é tudo que uma mulher deseja na vida! Das bolas eu passei para o pau dele, engoli tudo e vendo que vocês dois me deixavam agir ao meu modo, virei meu corpo, e fiquei chupando o seu pau, e peguei o pau do tio com os dois pés e fiquei friccionando meus pés nele, vi que ele gostou muito.

Gostou mas estava a fim de me comer, então ele me pegou e virou meu corpo, me deixou de quatro, pincelou o pau em minha bucetinha e enfiou. Só me restava receber aquelas bombadas dele e peguei o seu pau e continuei a chupar.

- Você está me deixando excitado com esse sonho... vamos dar uma paradinha para eu te comer?
- Se me comer tão gostoso como foi no sonho eu topo.
- Só não vai ser igual porque seu tio não está aqui... 

- Anda logo, Kaplan, para de falar e me alivia, to doida pra sentir seu pau dentro de mim. Olha só como eu já o endureci...

Ah... como a Julia é uma pessoa interessante... sentados um ao lado do outro, só tive o trabalho de levantá-la e colocá-la sentada em meu pau. Pulou como gente grande e logo gozou, então recomeçou a me contar do sonho.

- O tio me comeu até eu gozar. E aí você pôs meu corpo de novo à sua disposição, metendo firmemente. Voltei a chupar o pau do tio enquanto você me comia. O pior você não sabe, eu estava doida para uma DP, mas vocês não fizeram.
- Hummm... se não fizemos a DP, acho que sei o que fizemos...
- Vamos ver se você adivinha. 

- Batemos uma bela punheta e gozamos no seu rosto.
- Poxa... foi sonho que eu tive ou aquilo foi real? Foi exatamente o que vocês dois fizeram.
- Mas ficamos te devendo uma DP... por que não telefona pra ele e fala prá ele vir aqui? Podemos nos penitenciar pela falta...
- Agora não estou com vontade... estava no sonho! Quem sabe um dia desses a gente combina?

Nenhum comentário:

Postar um comentário