segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Mais aulas de sinuca – encaçapando todas!



(escrito por Kaplan)

Meg sempre gostou de sinuca. Achava que era um esporte muito erótico, pois essa história de usar o taco para colocar as bolas na caçapa permitia mil interpretações. Cada qual mais deliciosa do que a outra.

E ela gostava demais de ir na casa de amigos que tinham mesa em casa. Sempre era a chance de ver sua caçapa engolir as bolas e às vezes até os tacos dos amigos.
Lembro de uma vez em que ela foi, sozinha, é claro, na casa do Reginaldo, amigo nosso que havia adquirido uma mesa e reunia os amigos de vez em quando para jogar. Quando ela perguntou a ele se poderia ir para ele ensinar a ela, ele não titubeou.

- Só se for hoje à noite, Meg. Tenho certeza de que nós dois teremos muito prazer em jogar!

Ela adorava quando os caras entendiam de cara o que ela pretendia. Marcou com ele para as 20 horas e estava lá, pontualmente, com um minivestido preto com um decote alucinante. Ela não perdia tempo quando queria realizar o que sonhava. 


O Reginaldo estava usando o computador quando ela chegou e como era algo importante, pediu que ela ficasse se divertindo na mesa enquanto ele terminava o que tinha de fazer. Mas logo ele percebeu que seria muito difícil se concentrar, porque ela fez questão de ficar de frente para ele e ao se curvar para mirar bem a bola para dar uma tacada, ela se inclinava e o vestido praticamente saía do corpo dela, mostrando os seios, as pernas.

Mas tentou terminar o que precisava. E a Meg tentou não deixar e tirou o vestido, ficando só de calcinha, deu a volta na mesa e ficou de costas para ele, rebolando e deixando o Reginaldo completamente maluco.

Segurava no taco e ficava passando a mão nele como se estivesse pegando num pau humano. Ele desistiu do que fazia. Fechou o laptop e foi até onde ela estava, apertou-lhe a bunda. 

Ganhou um beijo como recompensa e os dois foram, abraçados, caminhando em direção ao quarto dele. Ela o jogou na cama, abriu sua calça e começou a chupar-lhe o pau. Ele se rendeu, não iria resistir aos encantos dela.
Deixou que ela fizesse o boquete mais longo da história, antes de tirar a calcinha  dela e o que restava de suas roupas. Ela deitou-se sobre ele, beijando-o e ele conseguiu colocar o pau na xotinha dela que então, apenas levantou o corpo, ficando sentada nele e podendo cavalgá-lo à vontade. 

Os seios dela eram apertados pelas mãos dele. Os gemidos dela começaram a ficar cada vez mais intensos e até alguns gritinhos ela deu. 

Ele a jogou deitada na cama, ajoelhou-se entre as pernas dela e meteu, enfiando tudo de uma vez só. Ela gemeu alto de novo e ele continuou metendo, vendo os seios dela balançarem. A boca de Meg se contorcia, ela sentia que não demoraria muito a ter um gozo bem prazeroso. 

Reginaldo entendeu que o gran finale tinha de ser junto à mesa de sinuca. Levou-a para lá, fez ela se inclinar sobre a mesa e voltou a meter sem parar, acelerando em alguns momentos, desacelerando e depois acelerando novamente. Só parou quando viu que ela gozava, era fácil de ver, ela dava um verdadeiro tranco com o corpo e ficava estática por alguns segundos.

- Reginaldo, você, como sempre, sabe como manejar um taco...
- Quando quiser aprender mais, é só telefonar avisando... eu te falei que teríamos muito prazer com a lição de hoje! E poderemos ter muitos prazeres novos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário