sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

A modelo virou fotógrafa e os fotógrafos viraram modelos



(escrito por Kaplan)

O Arnaldo, nosso amigo fotógrafo, conseguiu emprestada uma casa belíssima num dos condomínios próximos à cidade para que pudéssemos fotografar a Meg. Visitamos a casa um dia antes, para ver o ambiente e pensarmos na produção. Como a casa tinha dois andares, e uma bela escada levava de um andar ao outro, já pensamos em fazer a Meg descer sensualmente a escada, despindo-se a cada degrau. E por aí foi, para cada ambiente a gente pensava no que fazer e, por consequência, no que precisaríamos levar em termos de roupas e tudo o mais. Ela concordou com tudo, mas tinha um sorriso de Mona Lisa nos lábios, que nós só fomos entender no dia seguinte, quando voltamos para fazer as fotos.

Enquanto arrumávamos a iluminação e os demais equipamentos, falei com ela para ir ao andar de cima e colocar a roupa que pensamos para ela usar ao descer a escada. Ela pegou a mala e foi. Quando terminamos, gritei, chamando-a. Aí começaram as surpresas. Ela desceu, mas com um robe que não tinha sido programado. Como o robe não estava totalmente fechado, dava para ver que ela estava com o biquíni que havíamos pensado para as fotos. Não estávamos entendendo nada. O que ela tinha pensado que não nos contou?
Ela desceu a escada toda, pegou uma das máquinas e falou:

- Nós vamos começar as fotos, mas há uma condição. Eu vou fotografar vocês dois primeiro, depois vocês me fotografam.

Protestamos, mas de nada adiantou, ela ficou irredutível.

- Se vocês não concordam, podem guardar tudo e vamos embora!

Olhamos um para o outro. O Arnaldo bufava de raiva, mas eu sabia que não iria adiantar. Quando ela resolvia alguma coisa... ninguém conseguia mudar! Então, procurei acalmar o Arnaldo e perguntei a ela o que ela queria que nós fizéssemos.

- Primeiro fiquem sentados ai neste sofá, e façam uma cara boa, porque se avacalharem eu vou embora!

Fizemos como ela mandou, ela tirou fotos só dele, algumas só minhas, de nós dois juntos. 

 Entre uma foto e outra, ela deu um pulo na cozinha, não sei pra que, mas logo desconfiei. 

Quando ela voltou, o robe que usava estava mais aberto e vislumbrávamos os seios dela. Ela tinha tirado o sutiã. E ao nos fotografar, a gente vendo os seios, logo nos excitamos, ela percebeu e mandou que tirássemos as roupas.


Aí entramos no clima. Já que ela queria brincar, também iríamos. Ficamos sentados, pelados, de pau duro e fingindo que estávamos nos masturbando. 

Ela, entusiasmada, bateu dezenas de fotos. E para nos excitar mais ainda, agachava-se com as pernas abertas e víamos que ela tirara a calcinha também. 


- Como vocês estão se comportando bem, vão ganhar um prêmio.
Chegou perto de mim e me deu uma bela chupada no pau, depois fez o mesmo com o Arnaldo. Começamos a desconfiar que as fotos que pretendíamos tirar dela iam demorar a acontecer...

Quando ela começou a chupar o pau dele, não resisti, levantei, ajoelhei atrás dela, levantei o robe e fui lamber e morder sua bunda. O Arnaldo, então, tirou o robe dela e a sessão de fotos se transformou num ménage. Ela nos chupava, nos masturbava, encostava a cabeça de nossos paus uma na outra e ficava lambendo as duas, estava num frenesi que não tinha mais tamanho.

- É por isso que amo vocês dois! Vocês são tão compreensivos...eu pensei tanto nas fotos que acordei hoje louca para transar com os dois...

Foi até onde estava a bolsa, pegou uma camisinha, colocou no pau dele e sentou-se. 

- Me come bem gostoso, seu pilantra. E você, querido, fica aqui em pé que vou te chupar enquanto ele me come.

Ficou até difícil ela me chupar dada a força que o Arnaldo punha nas bombadas que faziam o corpo dela subir e descer sem parar.

- Isso é muito bom, isso é bom demais... aguenta firme ai, querido, depois que este pilantra me fizer gozar vai ser a sua vez!

Só me restava esperar e ver o Arnaldo pegá-la, jogá-la no sofá e meter pela frente, o que foi bom para mim, pois facilitou ela me chupar enquanto era comida.

Ela gozou e ele a largou. Tratei de ocupar meu espaço antes que ele tentasse mais, porque vi que ele não tinha gozado. Na mesma posição em que ela estava eu a deixei, me deitando por cima dela e enfiando meu pau na xotinha toda molhada. Ter visto o que eu vi me deixou mais excitado ainda e meti com muita força e ela gemia feito louca, pegava no pau do Arnaldo e o punhetava.

Subitamente ela parou, empurrou meu corpo.

- Vamos parar um pouco e tirar mais fotos. Aí a gente se acalma porque eu vou querer uma DP bem caprichada antes de vocês me fotografarem. 

Tirou mais algumas fotos nossas. Mas excitados como estávamos e vendo-a, nua, segurar o tripé para não tremer, resolvemos de comum acordo que não dava para esperar mais. Trouxemos ela para o sofá, ela sentou com a xotinha no pau do Arnaldo e eu fui premiado com o cuzinho.

Foi uma DP muito boa, para os três. Ela gozou novamente e nós dois também, ele encheu a camisinha e eu enchi o cuzinho dela. 

Só assim ela se acalmou. Foi lá em cima, tomou uma ducha e desceu as escadas, para começarmos a sessão de fotos. Como tínhamos planejado!

2 comentários: