segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Como resistir a uma loura nadando nua?



(escrito por Kaplan)


Estava eu em visita a um casal de amigos, que tinham uma casa de campo muito gostosa. Era uma tarde de muito calor, a piscina era convidativa. Estávamos os três sentados, tomando cerveja, conversando, quando Alessandra falou que ia nadar. E sem mais nem menos, tirou a roupa toda e entrou dentro da piscina. Arregalei os olhos. Que belo corpo! Que seios lindos, que bunda macia, que rebolava toda quando ela andava! Antes de entrar, ajoelhou-se na borda, bem de frente para nós. Foi uma perfeita exibição dos seios e da bucetinha. Maravilha!

Como era a primeira vez que ela se desnudava em minha frente, olhei surpreso para o Cristiano, marido dela. Ele sorriu e comentou:
- Essa minha mulher é muito gostosa, não é?
- Bem...
- Pode falar, Kaplan, eu não me incomodo com isso não.
- Está bem, eu concordo plenamente com você.
- Se quiser entrar na piscina com ela, fique à vontade.
- Posso mesmo?
- Pode, ela está a fim de você. Se não estivesse acha que ficaria nua? Tira a sunga e entra lá, eu vou pra dentro da casa para vocês ficarem à vontade, mas vou ver tudo, viu?


Levantou-se e entrou. Alessandra continuava nadando, agora ela parou numa das extremidades da piscina e ficou fazendo alguns exercícios que fazia nas aulas de hidroginástica.

Então tirei a sunga, meu pau já denunciava meu tesão e entrei, silenciosamente, do outro lado e fui andando sem fazer movimentos bruscos até onde ela estava.

Quando cheguei bem perto, pus as mãos na bunda dela, que se assustou, virou o rosto e quando me viu deu um belo sorriso. Olhou para onde o marido estava e não o viu.

- Ele entrou.
- Então...

Coloquei-a sentada na borda e dei-lhe uma bela chupada na xotinha molhada. Ela gemeu.

- Me come logo, antes que eu mude de ideia!

 Fiquei em pé, passei meu pau sobre a xotinha e enfiei. Bombei bastante, escutando ela gemer sem parar.


Me pediu para virar, ficou de quatro, com a bunda bem abaixada e voltei a meter. Agora não eram mais gemidos, eram pequenos gritinhos que ela dava. E tanto eu meti que senti quando ela gozou. Eu já me preparava para gozar também quando ela pediu que não gozasse dentro, então tirei o pau e gozei nas costas e na bunda macia.

Aí ela se virou, pegou meu pau e me chupou, deixando-o sequinho.

- O Cris falou que ia ficar vendo?
- Falou.
- É um safado... gosta tanto de ver quanto de transar. Você também é assim?
- Claro que sim!
- Eu gostaria de ver ele transando com a Meg, você deixaria?
- Fique à vontade, pena que ela não pôde vir hoje, mas o dia que vocês quiserem, é só avisar que a gente vem e eu e você vamos assistir!

Um comentário: