quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Bons frutos de uma exposição – o músico



(escrito por Kaplan)

Outro indivíduo que apreciou a exposição de fotos e fez questão de conhecer Meg foi um músico. Veio com o papo de que gostaria de fazer uma exposição de fotos de uma mulher com instrumentos musicais e quis saber se eu e ela poderíamos fazer isso.

Ela achou interessante a ideia. E então fomos à casa dele, morava sozinho numa casa enorme e os quartos eram os locais que ele transformara em verdadeiro Studio. Havia piano, saxofone, violão, violino, contrabaixo, flauta... uma infinidade de instrumentos. Fiquei até me perguntando se ele tocava todos eles, e acabei ficando sabendo que não, ele dava aulas e tinha uma banda, coisa amadora, não se preocupavam em ganhar dinheiro com a música, todos tinham bons empregos e a música era o momento de curtição.

Nos recebeu muito bem, nos deu vinho, e começamos perguntando o que ele desejava de fato. Ele foi explicando que queria fotos ampliadas para pendurar nos vários “studios” que ele tinha ali. Deixou bem claro que não precisava de aparecer o rosto da Meg, ele não queria coisas assim muito diretas, queria mais fotos que tentassem insinuar o sexo com os instrumentos.

Não era algo muito fácil, mas Meg se dispôs a posar, então começamos. Pensamos em locais e resolvemos que algumas seriam feitas ao ar livre, e outras na própria casa dele (caso do piano, por exemplo, que seria impossível levar a um outro local)

Começamos pelas externas. Eu conhecia uns locais bem bonitos, aliás eu tinha fotografado muito neles para a exposição. Então fiz lá as fotos com flauta, violino e violão. 

foto: Kaplan

foto: Kaplan
O projeto do músico era realmente bonito e acabou sendo excitante também. 

Ele ajeitava os instrumentos e isso permitia a ele ficar em contato com Meg, e eu comecei a sentir que ela ficava excitada não só com o projeto, mas também com o autor...

Quando passamos para as fotos na casa dele, a coisa aconteceu. 

foto: Kaplan

Aproveitei um cantinho que ele tinha lá para fazer a foto com o berimbau. A Meg estava com um minivestido e ao se sentar deu o maior lance para ele e como ela me disse depois, viu que ele ficou de pau duro.   
 
Então, quando fui fazer as fotos no órgão e no piano, ela não se aguentou mais. Quase colocou os seios para fora do vestido quando tirou as fotos no órgão, e sempre observando a dureza do pau dele fazendo um grande volume nas calças.

E na hora do piano, ela pronunciou as palavras mágicas que eram o recado para mim, significava que eu devia fazer algumas fotos e cair fora!

- Escuta, até agora fizemos fotos bem comportadas, acho que não está tendo aquela sensualidade que você queria.
- O que sugere?
- Posso posar nua?

O cara até engasgou. Olhou para ela, para mim e acabou dizendo que sim, ela poderia. 



 Então ela tirou a roupa toda, mas toda mesmo, sentou-se na banqueta e ficou fazendo de conta que sabia ler a partitura e tocar alguma coisa. Fiz várias fotos e inventei uma desculpa para ir embora. Fui para casa esperar ela resolver a questão e me contar tudo.

- Claro que quando você se mandou, me deixando nua lá, nem precisamos falar nada. Ele tirou a roupa, deitou-se no sofá e me chamou e fizemos um 69 bárbaro! Elogiei muito, a língua dele é maravilhosa. E enquanto ele enfiava a língua em mim eu enfiava o pau dele em minha boca. Foi sensacional! Depois ele ficou de pé e quis que eu continuasse a chupar o pau dele, o que fiz com muito prazer, diga-se de passagem. 

Aí ele me deitou no sofá e veio por cima de mim, levantou minhas pernas e meteu gostoso... ah, como foi gostosa aquela metida! Ele sabe das coisas, viu? Muito bom mesmo! Eu já estava excitadíssima e ele conseguiu me fazer gozar. Ai chupei o pau dele de novo, imaginando que ele queria que eu engolisse o leitinho, mas não, ele quis fazer uma espanhola, que foi muito legal também! E então tornou a meter e eu acabei pedindo a ele para cavalgá-lo, ele gostou da ideia e aí, meu querido, gozei de novo!

- Tive de falar com ele, que depois de posar ao lado de tantos instrumentos, sentir o “instrumento” dele foi a melhor coisa do dia!

2 comentários:

  1. Ai sortudo, onde vc achou essa mulher.
    Soi loco por ti, Meg.

    A minha Pipoquinha so atinge 10 % de seu potencial.

    Mas sou feliz com ela e a amo muito.

    ResponderExcluir
  2. Você consegue fazer sua Pipoquinha aumentar este percentual!
    Vai por mim, acredite!
    Abraços
    Kaplan

    ResponderExcluir