sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

A professora insistiu para ele ser seu monitor



(escrito por Kaplan)

- Faz o concurso, Jader! Eu tenho certeza de que você tem condições de ser aprovado! E eu gostaria muito de ter você como monitor da minha disciplina!

Quem falava assim era a professora Virginia que acabara de fazer seu doutorado e assumira uma cadeira na faculdade. E desde a primeira aula naquela turma que ela se encantou com o Jader, um aluno que, além de excelente, curioso, estudioso, interessado, era um gato. E quando surgiu a chance de ele se tornar seu monitor no concurso que era feito semestralmente, ela o chamou e disse que gostaria que ele se candidatasse.

- Mas, professora, eu não me considero capaz de enfrentar colegas que já estão aqui há mais tempo e tem muito mais know how do que eu!

Ela o dissuadiu. E terminou com a célebre colocação:

- Faça o concurso. Se você não passar, você ficou sabendo como são os concursos, o quanto é preciso estudar e no próximo você entra. Simples assim!

Ele concordou e fez. Os dois outros professores da banca logo entenderam a razão da ênfase com que a professora Virginia defendeu a prova do Jader. Havia mais quatro concorrentes, todos muito bons, mas ela defendeu com unhas e dentes a indicação do Jader e acabou que ele foi o aprovado. 


Pausa para conferirmos as medidas da professora Virginia: ela tinha 38 anos, solteira, 1,68m, 83cm de seios, 88cm de bunda. Loura, cabelos compridos, muito bonita.

Voltando ao que interessa. Assim que o resultado foi publicado, no mural do corredor, ela marcou com o Jader para procurá-la em seu gabinete para ela explicar o que seria o trabalho dele como monitor. 

Ingenuamente, ele foi ao seu encontro na data marcada, achando que esse era o objetivo da reunião... mas logo ele percebeu que a conversa ia tomar outros rumos, que no final, se mostraram muito, mas muito interessantes!

Até que no inicio do encontro, ela se preocupou em mostrar a ele o trabalho que se esperava. Ele tinha algumas leituras a fazer com relação à disciplina daquele semestre, teria que ficar algumas horas no gabinete para atender os alunos e orientá-los, teria que ajudá-la na correção de trabalhos e provas. 

- Olha Jader, o trabalho de monitor é muito importante, e vale um título para seu currículo. Eu confio em você e espero que você cumpra tudo muito bem. Mas devo adverti-lo de que alguns fins de semana seus poderão ser de trabalho! Eu quero que você me avise com antecedência se for viajar ou se tiver alguma coisa a fazer fora de casa. Preciso dos números dos seus telefones. Espero não ter de incomodar muito, mas se for preciso incomodar, eu incomodarei, está bem?
- Tudo certo, professora.

Nessa altura ela estava com o corpo quase colado no dele e era bem ousada. Colocou o dedo no primeiro botão da camisa dele, puxou e soltou. Ele estranhou e mais ainda quando ela segurou no rosto dele e disse que ele era muito bonito, alem de ter sido um excelente aluno dela.   

E mais ousadamente ainda, ela ficou enroscando seu corpo no dele, com a mão esquerda segurou-o pela camisa e com a direita, apertou seu pau, por cima da calça que ele estava vestindo.

- Jader, você me deu muito tesão quando era meu aluno... por isso que insisti com você para ser meu monitor, era a chance de poder te dizer isso.

E foi falando e tirando a camisa dele, que, estupefato, não fazia nada. Mas acordou quando ela o beijou e ele retribuiu o beijo e logo viu a professora beijar seu tórax e começar a tirar sua calça, abaixar a cueca. 

- Jader, seu pinto é tão lindo quanto você!

E mandou brasa no boquete, e enquanto o chupava foi abrindo sua blusa, abaixou o sutiã e colocou o pau dele entre os seios e ele ficou fazendo um vai-e-vem e ela foi ficando cada vez mais enlouquecida, voltou a chupar o pau dele. 

O Jader, já mais à vontade e entendendo o que a professora queria, levantou a saia dela. Uau... a professora usava uma calcinha fio dental! Moderníssima! Mas ele tirou logo a calcinha e enfiou o pau na xotinha da mestra, bombando sem parar, segurando nos peitos dela e vendo que ela gostava, porque gemia sem parar.

A ansiosa professora nem quis sair do lugar e da posição, deixou que ele metesse à vontade, até que ela gozasse e esperou que ele também gozasse. Abriu a gaveta da mesa e pegou papel higiênico para se limpar, se vestiu. 

- Jader, nós vamos ter um semestre muito bom, não vamos?

2 comentários:

  1. Professora experta.
    Por acaso, é parente da Meg ?

    ResponderExcluir
  2. hehe
    até parece, não é?
    vou investigar a árvore genealógica delas!!!
    abraços
    Kaplan

    ResponderExcluir