terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Alucinado, o primo a comeu na cozinha e na sala



(escrito por Kaplan)

Pedi a Meg para comprar uma caixa de vinhos, pois pretendia dar uma festa em nosso apartamento. Ela foi à casa onde sempre comprávamos, pois tinha um primo que trabalhava lá e sempre conseguia bons descontos. Em se tratando de uma caixa, eu imaginava que o desconto seria bem interessante.

Ela foi lá uma manhã, encontrou-se com o primo, fez a encomenda. E aí a coisa começou a rolar, pois ela não conseguiu carregar a caixa. Ele conversou com o gerente e se prontificou a colocar não apenas a caixa no carro, como ir com ela até onde morávamos e levar a caixa para o apartamento. 

Quando ela me disse a roupa que estava usando eu entendi a razão de o primo ser tão solícito. Ela estava com um vestido que, além de mini, tinha um decote enorme. Qualquer inclinação do corpo dela deixava ver os seios, e eu tenho a certeza de que o primo e o gerente viram tudo que queriam!

Então os meus caros leitores e as minhas queridas leitoras podem imaginar qual o interesse do primo em questão. Ele fez questão de abrir uma das garrafas que ela comprava, serviu as duas taças, eles beberam e repetiram a dose e o clima já tinha ficado perfeito. Foi na cozinha mesmo que ele tirou o vestido dela e admirou a calcinha fio dental que mal tampava a xotinha e deixava as nádegas à disposição dele.

E ele beijou os seios dela, apertou a bunda dela, puxou os biquinhos. Quando se encostava nela, ela sentia a dureza do pau dele e não aguentou esperar mais tempo para tirar a calça dele, mergulhar o pau dele dentro da taça de vinho e chupá-lo. Claro que isso deixou o primo alucinado, ele arrancou a calcinha dela, encostou-a na pia, ajoelhou-se e começou a lamber a xotinha dela. 

Não satisfeito em chupá-la, ele ainda enfiou dois dedos na xotinha e ela gemeu. Que dedos! Que primo! E lá estava ele socando os dedos como se fosse um pau dentro dela. Ela mal conseguia segurar o pau dele.

Ele a virou, ela se inclinou sobre a pia e ele foi morder e lamber sua bunda além de continuar enfiando os dois dedos na xotinha. Estava enlouquecido o primo, carregou-a para a mesa, deitou-a lá, levantou as duas pernas dela e voltou a enfiar os dedos na xotinha, tirava os dedos, lambia, voltava com os dedos... ela já estava quase gozando, mas sentia falta do pau dele dentro dela. Será que ele ia ficar só nos dedos? Estava bom, mas incompleto...

Finalmente ele se decidiu. Colocou-a inclinada na mesa, enfiou os dedos novamente e depois o pau. Grande, grosso, duro...

- Uhhhhhh..... foi só o que ela conseguiu dizer...

E como ele meteu! O primo estava, de fato, ensandecido e metia feito louco, fazendo Meg gemer, gritar, pedir mais e mais...e ela gozou lindamente...
Achou que ele iria embora. Ledo engano! Ele a carregou para a sala e lá retomou as dedadas na xotinha dela. Ela quis chupá-lo de novo, ele não deixou, continuou enfiando os dedos e ela só podia pegar no pau dele e punhetá-lo. Mas acabou achando que era um abuso e falou com ele que queria, ele teve de deixar. Ela se ajoelhou e aí pôde chupar à vontade. 

 Na primeira parada que ela deu, para respirar, ele já não quis saber mais de boquete, empurrou-a para o sofá, ela caiu deitada e ele deitou-se ao lado e meteu de ladinho. Ela estava realmente impressionada com a capacidade do primo e também não queria que ele parasse tão cedo!

O primeiro gozo tinha sido ótimo, será que o segundo também seria? 

Foi. Depois de ele meter durante uns bons minutos ela conseguiu gozar novamente. Vendo-a gozar de novo, ele não se preocupou em ficar mais tempo, liberou e despejou tudo no corpo dela.

Depois dessa farra toda, o primo não precisou esperar que ela fosse comprar mais caixas de vinho para frequentar nosso apartamento. E ela me dizia que aquela vez era sempre melhor que a anterior!

3 comentários:

  1. Vc tbm gosta muito de sua Meg.
    Sabe coloca-la no local certo com os desejos dela.
    E ela sabe ser usada. Gosta mesmo de ser como é.
    Parabéns ao casal

    ResponderExcluir
  2. Kaplan , temos as história da Meg , dos seus amigos , entretanto quase não lemos suas aventuras . Poderia contar suas farras e sensações ficaria exitadisima !

    ResponderExcluir
  3. Nanda:
    Mas eu tenho muitas histórias minhas publicadas...Talvez não recentemente, mas se você olhar nas primeiras, só tem eu!!! rsss
    E acho que vc ira gostar!
    Beijos
    Kaplan

    ResponderExcluir