quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Ménage no churrasco




(escrito por Kaplan)
 Nossa história começa numa bela manhã de muito sol. No quintal daquela casa, Rita e Luísa, duas amigas queridas caminhavam em torno da piscina, displicentemente. Na área coberta, Felix, irmão de Luisa, vestindo apenas um bermudão, cuidava da churrasqueira, onde já tinha colocado alguns pedaços de linguiça. Ao lado, uma vasilha já com as carnes temperadas que aguardavam sua hora de experimentar a quentura dos carvões incandescentes, que ele tratava de deixar no ponto exato para garantir o excelente churrasco que sempre fazia.

Luisa vestia um shortinho e uma blusa do irmão, amarrada logo abaixo dos seios. Rita, um pouco mais magra que a amiga, short e camiseta. 

Os três sabiam que estavam ali não apenas para degustar o churrasco famoso, isso porque Rita havia conhecido Felix e ficara muito interessada nele. E Luisa, apesar de ir para a cama com a amiga, não se opôs a que ela e o irmão viessem a ter algum caso. Ela tinha um caso com o irmão, porque sua namorada não poderia ter também?

Então, enquanto ele cuidava do churrasco, as duas passeavam em torno da piscina. Com o sol muito forte, logo elas procuraram uma mesinha com um guarda-sol, pegaram bebidas, abriram, brindaram e tomaram alguns goles. Logo as garrafas foram substituídas pelas bocas e elas se beijaram ardentemente.


Vendo as duas naquele estado, Felix olhou para a churrasqueira. As linguiças já estavam prontas para serem devoradas. Ele pegou-as, colocou num prato, tampou a vasilha com as carnes, porque pressentiu que elas iriam demorar um pouco a serem tostadas... e foi até a mesinha onde as duas estavam.

Ofereceu a linguiça, que elas comeram avidamente. Luisa não se conteve.

- Esta linguiça me faz lembrar de uma coisa, quer ver, Rita?

E sem esperar mais,ela abaixou o bermudão do irmão, mostrando à amiga a linguiça do Felix. Rita só esboçou um Hãããã... e ficou olhando, encantada, o pau dele.

- Já me falaram que você tem os seios muito bonitos, Rita. Eu gostaria de ver! 

Foi falando e tirando a camiseta dela. Ela estava de biquíni, e ele tirou o sutiã. Viu os seios dela, pequenos, cabiam na mão dele. Eram bonitos sim e ele os pegou e beijou, e continuou ouvindo os Hãããã que ela pronunciava. Tirou a calcinha dela também. Que bucetinha linda! Poucos pelos, ela depilava quase tudo!



- Rita, você viu que a Luisa ainda está vestida?
- Vi, sim, vamos tirar a roupa dela!

Os dois despiram a Luisa. Agora sim, os três estavam nus e prontos para a batalha que ia se seguir. Ele abraçou as duas e ficou beijando-as. Rita não se conteve e ficou pegando no pau dele, nas bolas, estava louca para chupá-lo, mas tinha de esperar, porque a Luisa havia dito que primeiro seria com ela. Então, depois de muitos amassos, o Felix falou com elas que era melhor entrarem na casa, pois algum vizinho poderia ver o que estavam fazendo. 

Correram os três para dentro e o Felix levou-as para seu quarto, deitou-se na cama e esperou. A Luisa, mais que depressa, sentou-se no pau dele e ficou cavalgando. E a Rita ficou beijando os seios da amiga, beijava sua boca também, ficou deitada vendo a bunda da amiga subir e descer no pau do irmão. Aquilo a excitava, ela se masturbava, louca de desejo.

Então a Luisa saiu e disse a ela para experimentar. E mais que depressa ela se sentou também, o pau entrou deslizando de tão molhada que ela estava. E ela começou a gemer, alucinada, ainda mais que a Luisa ficou esfregando a mão na xotinha da amiga, mamava nos peitinhos dela, beijava-lhe a boca... um frenesi completo!

O Felix parece que cansou daquela posição, preferiu levantar-se e colocou a Rita ajoelhada na cama, metendo nela no estilo cachorrinho. E a Luisa deitou-se na frente dela e ofereceu sua xotinha para ser chupada. Isso deixou a Rita transtornada, ela teve um gozo fenomenal, caindo na cama e respirando de maneira bem ofegante.

A Luisa não perdeu tempo para oferecer-se ao pau do irmão. Ficou de quatro na cama e ele meteu com vontade. Recuperada, Rita fez o que a amiga tinha feito, deitou-se com a xotinha inchada na frente dela e foi chupada enquanto o irmão comia a irmã até faze-la gozar também.

Só depois da farra terminada é que se lembraram do churrasco...

Nenhum comentário:

Postar um comentário