domingo, 15 de fevereiro de 2015

Três xoxotas para dois paus




(escrito por Kaplan)
Que cena fantástica eu pude observar no quintal daquela casa! Uma morena sentada, nua, no colo de um rapaz, também nu, cavalgando-o. Outra morena, inclinada, recebia bombadas de um outro rapaz que a comia sem dó nem piedade.
Entre os dois casais, uma loura, belíssima, nua como todos ali, observava o desempenho deles. Quando a morena que cavalgava gozou ou cansou, o rapaz que a comia pegou a loura e fez com ela como o outro casal fazia.



Eu estava no prédio em que morava, na cobertura, e era o único prédio nas redondezas. Isso deve ter encorajado aqueles cinco a transarem a céu aberto, crentes de que o prédio era longe e não daria para ninguém ver. A não ser que, como eu, tivessem um potente binóculo que me permitiu acompanhar tudo.
Agora a morena que havia cavalgado já estava ajoelhada numa cadeira e sendo comida pelo outro rapaz, a loura chupava o pau do outro e a segunda morena se masturbava, em pé, vendo o que se passava ao seu redor.
O mais gostoso é que as duas morenas começaram a se beijar enquanto uma delas era comida. Isso tornava tudo mais excitante ainda! E o boquete da loura não acabava. As duas morenas viram o rapaz que estava com elas tirar o pau de dentro, e começar a punhetar, então se ajoelharam para receber o leitinho em seus seios. 

A lourinha parou de chupar e o seu parceiro também ficou se punhetando, com todo mundo olhando para ele até que ele conseguiu gozar nos seios dela.
Prá mim aquele grupo era uma novidade. Será que faziam aquilo constantemente? Passei a prestar atenção e vi que era algo sim, que se repetia. Três dias depois lá estavam eles de novo, só que sentados em um banco perto da piscina que tinha naquele quintal. As três estavam de biquíni e os dois rapazes de calça e camiseta.
Dali a pouco as duas morenas carregaram um deles para longe dali e a loura ficou sentada no colo do outro rapaz que começou a passar a mão nos seios dela e afastando a calcinha para o lado enfiava o dedo na xotinha.

Procurei pelos três e os achei, ele deitado no piso perto da piscina e as duas já tinham tirado a calça dele e ficavam brincando com o pau dele por cima da cueca. Voltei o binóculo para onde estava a loura. Já estava peladona e o cara chupava sua xotinha.
Fiquei num vai e vem para dar conta de observar tudo. As duas morenas já tinham tirado a cueca do rapaz e chupavam seu pau, uma engolindo a cabeça a outra engolindo as bolas. O garanhão, braços cruzados atrás da cabeça, só olhava as duas disputando seu pau. 


Do outro lado a coisa se invertera, o cara sentara no banco e a loura sentada na sua frente chupava seu pau. Que bunda maravilhosa tinha aquela lourinha! Eu estava bem de frente para a bundinha dela.
As duas morenas continuavam de biquíni e continuavam chupando. Até que uma delas tirou o sutiã, a outra também tirou, mas o lance delas era chupar. No outro lado, a lourinha já estava cavalgando o rapaz, eu podia ver nitidamente o pau dele entrando e saindo da xotinha. Ela pulava com uma energia muito grande, estava mais interessante acompanhá-la do que as morenas. Bem, pelo menos uma das morenas tirou a calcinha também e quando o rapaz falou alguma coisa, ela avançou na amiga e arrancou a calcinha dela.
Tiraram par ou impar, acreditam? Para ver quem iria cavalgar primeiro. A vencedora começou a pular e nesse instante a lourinha já conseguia chegar ao orgasmo e parece que ela chamou a outra morena, que correu pra lá e sentou-se no pau que a lourinha ocupara. Aí a coisa ficou mais equilibrada. A lourinha, já satisfeita, limitou-se a ficar olhando enquanto as duas morenas pulavam freneticamente, só parando quando gozaram também.
Que beleza de espetáculo! Mas depois desse segundo dia nunca mais vi os cinco brincando por ali!

Um comentário: