terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Na cozinha com a sobrinha e uma banana...



(escrito por Kaplan)

Estava eu calmamente limpando a cozinha, depois do meu café da manhã, quando ouvi a porta da sala se abrindo. Só podia ser uma das sobrinhas, que têm a chave de meu apê. Era, de fato, a Paulinha. Linda, como sempre, num shortinho jeans e numa blusinha branca.
Chegou perto de mim, me deu um beijo e um bom dia.

- Estou morrendo de fome, mas, pelo visto você só fez lanche para uma pessoa...
- Se eu soubesse que você viria, teria esperado para tomarmos o café juntos. Pega uma fruta, vai aliviar sua fome.

Ela olhou na geladeira o que tinha, fechou a porta, foi até a mesa onde havia uma vasilha com uma penca de bananas. Tirou uma e pela cara de sapeca que ela fez, imaginei que pensara alguma coisa interessante... 


Sentou-se na bancada da pia e começou a descascar a banana... bem devagar, despindo-a aos poucos até que ela ficou toda nua. É incrível como a banana se parece com um órgão sexual masculino... e quando a Paulinha começou a lamber e a colocar na boca a banana, igualzinho quando ela fazia com meu pau... como resistir?


Fui até onde ela estava e começamos a nos beijar, a beijar, ela fechou os olhos respirando ansiosa, tirei minha camisa e a blusinha dela. Tirei-a de cima da bancada e arranquei o shortinho dela. Só de lingerie branca em minha frente,  muito sedutora.

- Segura em meu pescoço.

Ela firmou as mãos em torno do meu pescoço, levantei-a, ela fechou as pernas envolvendo minha cintura e a levei para outro ambiente. Lá eu fiz questão de tirar o sutiã e a calcinha, bem devagar, beijando tudo que se descobria... e ela, alucinada, tirou minha bermuda, minha cueca e começou a chupar meu pau, igual à banana que ela chupara antes.


Como chupava bem a minha sobrinha... o máximo que eu podia fazer era colocar as mãos nos seus peitinhos e acaricia-los. E ela me punhetava, me chupava, engolia meu pau, até que, não resistindo mais, eu a coloquei deitada na mesa. Me ajoelhei em frente e meu rosto ficou colado à bucetinha lisinha e cheirosa dela. Tratei de chupá-la com a mesma sofreguidão que ela tivera e depois me levantei e enfiei meu pau, lentamente na bucetinha molhadinha e comecei a bombar.

Os gemidos dela, baixinhos a principio e depois mais altos, cada vez mais altos, eram deliciosos de se ouvir. Seu corpo balançava, os peitinhos iam e vinham, ela levava a mão à boca, mordia um dedo... (

Sentei-me numa cadeira e ela pulou em cima de mim. Começou a rebolar com meu pau dentro dela, movimentava rapidamente a bunda pra cima e pra baixo. Fiz ela rodar o corpo e ela ficou de costas pra mim. O cuzinho estava lá, piscando e quando eu vi que ela gozou, fiz ela ficar inclinada na mesa e fui enfiando lentamente meu pau no buraquinho quentinho.



 Meti até gozar e deixa-la prostrada em cima da mesa.

- Tio... cadê a banana... ainda estou com fome!

Um comentário: