terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Três professores e duas alunas ensandecidas



(escrito por Kaplan)

Duas alunas de uma universidade cujo nome não vou mencionar, só dizer que não era no Brasil, Anne e Catherine, estavam totalmente dependuradas nas disciplinas de três professores. A reprovação era certa e para elas seria um desastre monumental. Era demais, das cinco disciplinas do semestre elas estavam tomando bomba em três! 

Apavoradas, elas tentavam conversar com os professores, mas era em vão. Já estavam quase desiludidas quando um dos professores chamou a Catherine para uma conversa em seu gabinete. Ela foi, ouviu atentamente a bronca que ele deu, mas voltou confiante para conversar com Anne. Foi até a casa dela, sentou-se no sofá com ela e abriu o jogo.

- Olha, Anne, se eu entendi direito, está nas nossas mãos a chave para sermos aprovadas. Nas três disciplinas!
- E  o que temos de fazer?
- O que move o mundo, minha amiga querida, sexo!

Anne arregalou os olhos. Não que fosse pudica ou sem experiência, mas sexo com três professores? Aquilo era uma grande novidade para ela. 

- Anne, pra mim também é novidade, mas se é isso que vai nos garantir, que mal há? Nós não somos virgens, pelo contrário, já fizemos muita coisa. Tudo bem que um dos professores é um velho babão e nojento, mas eu topo. Você precisa topar também, ele me falou que tem de ser nós duas.

Anne pensou, pensou e concordou. Então Catherine procurou o professor, confirmou com ele. Ele deu o endereço da casa dele e marcou o horário. E o dia. E elas foram, pontualmente.

Ele as levou para um quarto onde as luzes estavam apagadas. Elas viram que os dois outros professores estavam sentados lá, esperando. Um deles ligou um projetor de slides, mas sem slide algum, apenas para produzir uma iluminação na parede. Falou com a Anne para ir até lá e disse alguma coisa à Catherine. Ela foi até onde a amiga estava e segredou.

- Tem uma novidade no caso, ele só me falou disso agora, mas acho que temos de fazer.
- O que?
- Eles querem ver a gente dar um show aqui na luz.
- Ah, não... pelo amor de Deus...
- É isso sim e eu te digo, não fuja da raia. Vamos fazer o que eles querem, não adianta a gente ir embora nem ameaçar contar tudo pro reitor. Eles são três, nós somos duas, duas péssimas alunas e eles são bem conceituados. Vamos acabar tomando bomba e sendo expulsas. Vamos lá, a gente aguenta isso, Anne, por favor! 

Sob a pálida luz do projetor Catherine se aproximou de Anne e deu-lhe um beijo na boca. Abriu sua blusa, os seios dela brilharam ao refletirem a luz. Voltaram a se beijar, Catherine também se livrou da blusa e mostrou os seios para os três professores. Tirou a saia da Anne e enfiou a mão na xotinha dela. As duas conseguiam ver os professores e percebiam que eles se masturbavam vendo-as.

- Anne, estou sentindo o maior tesão.
- Eu não queria, mas também estou... me beija mais!

As duas se beijaram e os seios também foram beijados. Um dos professores, o mais novo, levantou-se e foi até perto da Anne, ficou beijando um dos seios e a Catherine o outro.

- Tira minha calça, Anne. 

Ela tirou a calça do professor. O pau dele estava ali, duríssimo e ela o pegou e o chupou. Ao ver a amiga nessa função, Catherine começou a se masturbar, despertando o tesão de outro professor, que foi até onde ela estava e começou a beijá-la, a pegar em seus seios. O terceiro professor, o mais velho, já chegou com o pau para fora, oferecendo-o à Anne, que ficou chupando os dois. Catherine também já despira o professor que estava com ela e chupava o pau dele também.

O professor mais velho não quis saber de muitas delongas, tratou de enfiar o pau na xotinha da Anne e ela ficou sendo comida por ele ao mesmo tempo em que chupava o outro.

Nessa altura dos acontecimentos o outro professor já metia a vara na Catherine também, em pé mesmo. Bem safadinha, Catherine já estava gostando da brincadeira. Estava tudo correndo bem, e no final das contas, a trepada estava muito boa. 

Ouviu um gemido mais alto da Anne, olhou e viu que o professor mais velho já enfiara o pau no cuzinho dela e socava desesperadamente. Deu um urro quando gozou dentro dela. E Catherine já tinha sido colocada sentada no pau do professor que estava com ela e viu estrelas quando o pau dele entrou no rabinho dela. Mas aguentou firme, e já pensava que teria de aguentar aquilo dos outros dois também. Tudo pela aprovação!

E a Anne, coitada, já estava no maior DP com os dois, o mais novo e o mais velho. O velho não abriu mão do cuzinho dela, então o novo meteu na xotinha. As duas estavam agora com seus corpos frente a frente. Olhando-se, sentiram uma vontade irresistível de se beijarem, o que foi ótimo, porque os três ficaram tão alucinados vendo aquilo que gozaram quase imediatamente.

- Vistam-se, vou levá-las embora.

Sentiram um frio na espinha. Imaginavam que seriam comidas pelos três. Será que eles iam se contentar só com o que acontecera? Ou não gostaram? Estavam desesperadas, mas não ousaram perguntar nada ao professor que as levou.
Só ficaram aliviadas quando chegaram, ele abriu a porta para as duas descerem e falou:

- Parabéns, moças, vocês foram aprovadas! Claro que o conceito de aprovação não será o mais alto, não dá para forçar tanto assim, mas na noite de hoje o conceito de vocês foi o mais alto possível. Se quiserem repetir algum dia, é só falar comigo!

3 comentários:

  1. Muito bom
    No meu tempo de professor, não tive essa oportunidade

    ResponderExcluir
  2. Pena que nunca encontrei professores assim na minha época de escola. ..

    ResponderExcluir
  3. Olha que esses dois comentarios anteriores se completam... O professor reclama que nunca teve essa oportunidade e a anônima reclama que nunca teve professores assim.. que tal os dois aproveitarem a chance para "consertar" o passado ingrato?
    Kaplan

    ResponderExcluir