quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Vizinhos... sempre os vizinhos!



(escrito por Kaplan)

Não, não era apenas a Meg que gostava dos vizinhos e era adorada por eles. Nossa amiga Leila também tinha uma queda por vizinhos, não importa se solteiros ou casados. E gostava de viver perigosamente, porque ao contrário lá de casa, o marido não sabia de nada...

Era só ele sair para o trabalho que ou um vizinho aparecia ou ela aparecia no apartamento de um. Leila era bonita, quarentona, magra, seios grandes, bumbum também. Sendo magra, os seios e a bunda se destacavam. Quando ela descia para a piscina do prédio, era hora das casadas começarem a implicar com os maridos. “Você está olhando demais para ela! Para de fazer gracinhas para essa perua!”

Os maridos não sabiam o que fazer. Como não admirar a Leila? Como fingir que não a viam? Os biquínis que ela usava destacavam mais ainda o que ela tinha de mais exuberante.

Os que já tinham comido, claro, ficavam mais calmos, não davam motivo para as esposas reclamarem. Mas os que ainda sonhavam comer a Leila ficavam indóceis e geralmente eram tirados de lá pelas esposas furiosas.

Vou contar um dos casos dela, porque o vizinho era amigo nosso e acabou contando. Pediu segredo, mas como já se passaram mais de 20 anos e estou mudando os nomes dos personagens, acho que não tem problema contar.

Ele era casado, ele e a esposa trabalhavam. Na época de tirarem férias, ele conseguiu marcar para o primeiro dia do mês, mas a esposa só conseguiu para o terceiro dia. E a Leila, claro, ficou sabendo disso porque ele contou a ela no elevador, como se fosse algo banal.

- Vamos ficar uns 15 dias fora, Leila, tá na época de férias que ninguém é de ferro. Só não vamos amanhã porque a minha mulher só entra de férias depois de amanhã. Então, para adiantar tudo, amanhã eu vou ficar em casa o dia inteiro, eu mesmo vou fazer as malas, deixar tudo pronto para podermos sair bem cedinho.

Leila entendeu o recado, se é que era um recado. Então, ficou na espreita, para conferir que seu marido ia trabalhar e que a esposa do nosso amigo também. Quando viu que os dois realmente já tinham saído, pegou o elevador e foi para o apartamento dele.

Ele abriu um sorriso muito grande quando a viu. Percebeu que o recado fora bem dado. Olhou bem a Leila. Usava um vestido bem curto, com um decote imenso, que valorizava tremendamente os seios fartos.

Sentaram-se na sala e começaram aquele papo tolo, de saber onde eles iam, etc e tal. Sentada meio de lado, encarando-o, Leila estava toda oferecida. Seu vestido curto deixava suas coxas praticamente visíveis na totalidade. E gostou de ver que o vizinho não era bobo. Logo ele começou a elogiar o corpo dela.

- Você tem seios que chamam a atenção... eu gostaria muito de ver!
- Pois veja!

O vestido era de alças, que ele abaixou na mesma hora. Os peitões surgiram em sua plenitude e ele os pegou, lambeu e beijou. Ela gostou de ver a iniciativa dele e sua mão procurou ver como estava a temperatura no meio das pernas dele. Hum.... bem quente e duro!
Abriu a calça dele e pegou na vara grande e duríssima.

- Não sou apenas eu que tenho o corpo bonito... que maravilha isso aqui! Eu imaginava exatamente isso!
- Você imaginava?
- Claro, meu querido... a sunga que você usa na piscina é bem reveladora... e usando óculos escuros eu posso ver sem ser percebida. Entendeu?
- Você é terrível...
- Isso você vai saber agora! 

E caiu de boca no pau dele, chupou do jeito que sabia que ele iria gostar. Deixou o vizinho maluco e pensando por que a mulher dele não aprendia com a Leila a fazer um bom boquete?

Mas além dos seios ela tinha o bumbum. E ele não via a hora de vê-la toda pelada, então tratou de tirar o vestido dela. 

Nossa... que coisa maravilhosa era a bunda da Leila. A calcinha não tampava nada mas de qualquer forma valia a pena arrancá-la. E foi o que ele fez para começar a lamber e apertar aquela bunda que tesava todos os homens do prédio.

Com ela de quatro, ele enfiou um dedo na xoxota e ouviu o gemido de aprovação dela. Não precisava esperar mais nada. Enfiou o pau e começou a bombar, vendo o corpo dela sacudir todo em cima do sofá. Em seguida, ela quis cavalga-lo e ele ficou impressionado com a velocidade, a rapidez com que ela subia e descia o corpo, gemendo sem parar e dando a entender que não demoraria a ter um belo gozo. 

O que de fato aconteceu poucos minutos depois. Como ele não tinha gozado, imaginou que poderia comer o cu da Leila, mas ela disse não. Mesmo safada como ela era, tinha por princípio nunca ser enrabada no primeiro encontro. Mas beber o leitinho dele, tudo bem, então ele levou o pau até sua boca, e ela o chupou até que ele gozasse e ela pudesse beber o leite revigorante.

A única dúvida agora era: quando eles teriam o segundo encontro, para que ele pudesse cobrar a promessa que ela fizera?

Um comentário: