sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Ela não aguentou apenas ver a amiga e a vendedora numa boa



(escrito por Kaplan)

Stela e Glaucia eram duas grandes amigas e um dia foram fazer compras juntas. Queriam roupas, renovar o guarda-roupa e entraram numa loja do shopping. A loja estava vazia, apenas uma moça atrás do balcão do caixa.
- Fiquem à vontade, se precisarem de algo é só me falar!
- Obrigada... 

E as duas ficaram olhando o que havia de novidade em termos de vestidos, saias, blusas. Gláucia notou que a vendedora não parava de olhar para ela. Ela conhecia aquele olhar. Deixou a Stela olhando os vestidos, foi até o balcão, inclinou-se, dando um lindo sorriso para a vendedora, que retribuiu.

- Não me leve a mal, estive observando que você me olhava bastante...
- Você é muito bonita...
- Obrigada, você também é linda... e joga no mesmo time que eu e a Stela?
- Se para jogar no seu time precisa ter dois seios e uma xoxota... jogo!
- Eu tive essa impressão... por que não tranca a porta? Bem, se não for complicar para você, claro...
- Sou a dona da loja. Não vai me complicar de jeito nenhum! 

Correu lá, trancou e voltou para onde Gláucia estava. Protegidas pelas araras cheias de roupas, elas se beijaram e as mãos já procuraram os seios uma da outra. Glaucia não perdeu tempo, foi beijando o pescoço e apalpando os seios da moça que também não perdeu tempo, tirou o vestido da Glaucia, a calcinha, deixou-a totalmente nua. E começaram os beijos nos seios, belos seios tinham as duas. Glaucia despiu a dona da loja e as duas ficaram no maior frenesi, se beijando, se lambendo, se tocando.

Stela viu as duas e, cheia de tesão, quis participar também. Tirou a roupa e juntou-se às duas e ficaram as três se tocando, se beijando, as mãos tocavam as xoxotas e logo a Glaucia começou a chupar a xoxota da vendedora. Com o risco de pessoas poderem ver ou ouvir, a vendedora as levou para a sobreloja, onde havia um sofá que foi imediatamente ocupado. Enquanto Glaucia continuava a chupar a xoxota da vendedora, Stela levou a sua até a boca da vendedora que a chupou, enfiou seus dedos dentro dela e lambeu os dedos.

A vendedora ficou de quatro, colocou Stela sentada no braço do sofá e ficou chupando-a. Gláucia, do outro lado, não se cansava de lamber a xoxota da vendedora, enfiava seus dedos dentro dela também. Stela e a vendedora gemiam sem parar, mas Stela logo saiu de onde estava e veio ajudar Glaucia a lamber a xoxota da vendedora que estava quase desfalecendo de tanto prazer! 

Stela e a vendedora começaram um 69 e Glaucia ficou acariciando as duas, beijando suas bundas, passava as unhas nas costas da vendedora que estava por cima, beijava a Stela quando ela tirava a boca da xoxota da vendedora.

Cansadas, elas pararam. Ficaram as três sentadas no sofá, a vendedora no meio delas.

- Meninas, como foi bom vocês terem entrado na minha loja hoje... estou pra lhes dizer que nunca tive um prazer tão grande!
- Nós também gostamos muito. Foi bom você ter me encarado daquele jeito, me fez perceber que era das nossas. Mas fiquei com um pouco de medinho de perguntar e você não gostar, se não fosse...
- Nossa... quando eu vi você chegando no balcão com esse sorriso, tive a certeza de que era o meu dia de sorte.
- Entram muitas aqui na sua loja? 

- De vez em quando. Já aconteceu de eu trazer três aqui para cima, mas uma de cada vez. Duas juntas foi a primeira vez e eu gostaria muito que vocês voltassem sempre!

Ela falou isso enfiando os dedos nas duas xoxotas e só parou quando viu que as duas gozavam.

- Pode ter certeza de que nós vamos voltar!

Mais uma série interminável de beijos entre elas e a vendedora e elas desceram, se vestiram e foram embora.  E voltaram mesmo, muitas e muitas vezes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário