terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Você acha que eu vim aqui para estudar?



(escrito por Kaplan)

Quando Meg fazia cursinho, teve uma colega, a Ana, que se aproximou dela provavelmente por conta da diferença de idade. Ana devia ter uns 19 pra 20 anos, e Meg já estava nos trinta e tantos. Talvez por isso, é uma suposição minha, Ana a procurava sempre que tinha um problema. Meg não se incomodava em ajudar. 

E um dia a Ana veio perguntar como ela devia proceder. Tinha um colega que ela estava apaixonada, mas ele era muito tímido e não correspondia às investidas dela.

- O que você acha que eu posso ou deva fazer, Meg?
- Ana, caras tímidos costumam ser ótimos quando perdem a timidez. O difícil é conseguir isso. Então acho que o cursinho não é um bom local para você investir. Você precisa de um ambiente mais reservado, e principalmente em que ele se sinta bem confortável, e só vejo um local assim: a casa dele. Você, amanhã, vai propor a ele estudarem juntos. Se ele quiser ficar na sala de estudos que tem no cursinho, negue, não aceite, fale que lá é bagunçado, é um entra e sai... e que em casa é melhor. Mas você não pode oferecer a sua casa porque tem crianças, empregada... não dá, então pergunte se pode ser na casa dele, se lá é mais tranquilo. Pela resposta, você vai perceber se estarão sozinhos ou não.
- Tá, vamos que ele concorde com isso. E daí, o que eu faço?
- Você coloca a menor saia que tiver, vai ficar sem calcinha, use uma camiseta sem sutiã que deixe seus biquinhos bem salientes e leve um livro ou caderno para parecer que quer estudar mesmo. Aí, Aninha, o resto é por sua conta. Pode avançar o sinal, porque caras tímidos nunca dão o primeiro passo, ficam aguardando a gente se manifestar claramente!
- Nossa... vou fazer tudo como você sugeriu, depois te conto se deu certo!

Eu já estava em casa, devia ser 19 horas, quando o telefone tocou. Era a Ana, que queria falar com a Meg. Passei o telefone e fui ver televisão. O telefonema foi demorado! Depois a Meg tentou me passar o que elas conversaram, mais ou menos do seguinte teor:

- Meg, eu te amo! Foi lindo! Aconteceu como você achava que ia acontecer. Claro que eu estava morrendo de vergonha de ir sem calcinha ao encontro dele. Mas quando perguntei se podíamos estudar na casa dele, ele disse que podíamos sim, hoje de tarde, que não teria ninguém em casa. Ah, minha amiga, corri pra casa, procurei a saia mais curta que eu tenho, peguei uma camiseta mais sexy da minha irmã e lá fui eu! 

- Cheguei lá, ele me recebeu e me levou pro quarto dele! Imagina!!! Me falou que estudava lá. Aí eu sentei na cama dele e fiz questão de mexer bem com as pernas para que ele visse do jeito que eu estava. Ele viu e ficou vermelho. Que gracinha!
- Aí sentou na cama, ao meu lado e perguntou o que a gente ia estudar... e eu já tinha pensado enquanto ia pra casa dele, e estava com a resposta na ponta da língua. Virei pra ele, olhei bem nos olhos dele e perguntei: 

- Você acha que vim aqui para estudar?
- Ele me olhou, meio assustado e balbuciou: Mas foi isso que você me falou... que a gente ia estudar...
- E você acha que se fosse para estudar eu viria sem calcinha e assim? E aí abaixei a camisetinha e mostrei meus peitos pra ele. Fui corajosa, não fui? Lembrei do que você falou, que eu tinha de tomar a iniciativa. Nem sem como consegui isso, mas mostrei os peitos, vi que ele ainda estava vermelho, peguei a mão dele e coloquei no meu peito esquerdo, pra ele sentir meu coração batendo. 

- Ai, dona Meg, ele criou coragem e me beijou o seio, lambeu o biquinho, puxou, e eu fui ficando encantada com o que ele fazia. Estava bom demais pra ser verdade! Ele se levantou e eu vi um belo volume nas calças dele. Sorri e nem perguntei nada, peguei e senti, estava bem duro. Tá no papo,eu pensei!
- Abri a calça dele e vi o pau dele. Bonito, nem pequeno nem grande demais. No tamanho ideal para eu chupar. E como chupei! Deixei ele doidinho com meu boquete!
- Aí arrancamos as roupas todas e nos deitamos na cama dele. Olha, Meg, ele é tímido, mas tem experiência, sabia exatamente o que fazer. Ficou de joelhos entre minhas pernas, puxou meu corpo e minha bucetinha entrou direto no pau dele. Incrível a rapidez com que ele fez isso. Claro que não era a primeira vez dele. Nem a minha, é claro! 

Depois que ele enfiou bastante o pau em mim daquele jeito, ele deitou na cama e eu sentei no pinto dele. E cavalguei bastante, a gente estava numa boa, quando ele gozou eu ainda não tinha gozado, mas não liguei. 

Para a primeira vez em que a gente transava estava bom demais! 

E já o convidei para ser meu namorado e ele topou! Adivinha se vamos ter sexo todo dia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário