segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Ela foi na cobertura do vizinho...ai rolou!



(escrito por Kaplan)

Há um tempo atrás fizemos mais uma mudança e queríamos comprar uma cobertura. Achamos uma e iniciamos a negociação quando alguém apareceu e pagou à vista. Perdemos, e acabamos comprando um apartamento tipo, no mesmo edifício.
Mudamos logo e ficamos vendo que o cara que comprou a cobertura demorava a mudar. Logo chegaram pedreiros e ficamos sabendo que ele ia fazer uma reforma, que durou quase três meses. Aí, um dia em que chegamos em casa, ao entrar no elevador, deparamos com um sujeito diferente. Simpático, nos cumprimentou e falou que estava se mudando naquele fim de semana. Era o tal sujeito que comprara a cobertura.
A Meg não perdoou:

- Sabe que eu te odeio?
- Nossa! Mas por que? A gente mal se conheceu!
- É porque você comprou a cobertura que nós estávamos negociando...
- Ah! Me desculpe! Eu não sabia, a imobiliária não me falou que já tinha gente na fila...
- Eu sei, estou brincando. Seja bem vindo ao prédio!
- Para compensar, prometo que assim que tiver com tudo ajeitado, vocês dois serão as primeiras pessoas a visitar a cobertura e a tomar um vinho comigo, à luz do luar!

A conversa morreu ali, porque chegamos ao nosso andar. Despedimo-nos e entramos.

- Sujeito simpático, vamos ver se essa historia do vinho ao luar é só papo ou ele vai nos convidar mesmo. Se bem que acho que ele vai convidar você, afinal você é que falou que o odiava!
- Uai... se ele convidar eu vou mesmo... 

Rimos e não se falou mais no assunto. Uma semana depois a Meg me ligou.

- Querido, acabei de vir da cobertura! O Marcelo me chamou lá para ver a reforma que ele fez.
- Marcelo? Quem é Marcelo?
- O cara que comprou a cobertura que ia ser nossa!
- Ah... entendi! Mas não era à luz do luar?
- Isso ficou pra depois, mas eu vi outras luzes hoje.
- Eu devia ter adivinhado... conta logo!
- Vou contar quando você chegar, porque não quero que você bata uma punheta ai.

Não teve jeito, ela desligou e eu tive de esperar três horas até começar a ouvir o relato dela.

- Então... ele me encontrou no elevador e disse que já estava quase tudo pronto, que possivelmente no sábado ele nos chamaria para tomarmos o vinho. Bem, eu sou curiosa, e queria saber o que ele tinha arrumado de diferente. Lembra que quando nós vimos não havia nada na cobertura? Perguntei o que ele tinha feito e ele então me levou lá para ver.

- Até já sei o que rolou... 
- Uai... eu estava com meus trajes habituais, né? Minissaia e blusinha. E na hora de subir as escadas ele fez questão de que eu subisse primeiro e você sabe a razão... viu minha calcinha, minhas coxas por inteiro. Aí chegamos lá e eu vi que ele tinha mandado fazer um canto super gostoso, com churrasqueira, uma mesa redonda com quatro cadeiras, duas espreguiçadeiras, um chuveirão. Não fez piscina. Achei parecida com aquela nossa primeira cobertura, lembra?
- Eu olhei tudo, e acabei me sentando, melhor dizendo, me recostando numa das espreguiçadeiras. E observei que ele não parava de olhar para minha bunda, que devia estar aparecendo pela posição em que eu estava. 

Mas não liguei, afinal ele já tinha visto tudo na escada mesmo. E então ele ganhou pontos comigo pela ousadia. Me puxou pela mão, eu levantei e ele me carregou até a mesinha e me pôs sentada lá. E tirou minha roupa, me deixou só de calcinha. E ficou beijando minhas pernas, olhou bem pra minha calcinha, afastou pro lado, abriu minha xotinha e caiu de língua! E que língua! Fiquei totalmente seduzida.

Falei com ele para tirar a roupa, eu queria ver tudo dele. O pau dele é normal, do tamanho do seu.

- E você o chupou daquele jeito...
- Claro! Imagina se eu não iria fazer isso! Mas não se preocupe, daqui a pouco vou te chupar também, já estou vendo que ele está durinho...
- Sempre fica quando ouço seus casos... mas vamos lá, o que mais rolou? 

foto: cortesia Voluptatis

- Depois do boquete o que vem? Ele me agradeceu mamando nos meus peitos e chupando minha buceta, meu cu, me lambeu toda! Uma delícia completa! E depois ele me fez ficar curvada na mesa e me comeu. Foram longos minutos de estocadas, firmes, que me levaram ao clímax. Muito bom!
- Então, pelo visto teremos muitos casos pela frente!
- Acho que não... ele é casado, a mulher tá viajando e só chegará no sábado. Ai nós a conheceremos. E ele me disse que ela é tremendamente ciumenta, então só quando ela estiver viajando é que poderemos nos ver.
- Hummm... posso supor então que como amanhã é sexta e ela só chega no sábado...
- Lindo! Claro que vou voltar lá amanhã!

Comi Meg duas vezes aquela noite. Muito excitante tudo isso!
E na sexta à noite fiquei sabendo do que aconteceu na parte da tarde.

- Fui chegando e ele me despindo. Não quis esperar nada, me deixou pelada e aí eu fui tirar a roupa dele também. Lá estava o belo pau, louco para ser chupado. E foi o que eu fiz, dessa vez foi na sala mesmo, só fomos para a cobertura depois. Caprichei no boquete para ele não esquecer de me convidar de novo quando ela tornar a viajar. 


E aí mostrei pra ele como eu gosto de trepar. Fiz ele sentar no sofá e fui cavalgá-lo e ele aguentou firme até eu gozar. Ele tomava cuidado para não gozar porque podia escorrer para o sofá, que era novo e ia pegar mal, então aproveitei para experimentar o gosto do leitinho dele, chupei até ele gozar em minha boca. Agridoce, igual o seu!
Depois da bela trepada, pus a calcinha e o sutiã e fomos para a cobertura. Muito legal, total privacidade. Fiquei lá na amurada, vendo que ninguém me via ali. Podia ficar pelada, em plena luz do dia... que pena que ele comprou antes da gente!
- Bem, então, amanhã vamos conhecer a dona onça...
- Isso, ele marcou pra gente ir às 21 horas.

Fomos e aí tive a surpresa maior daquela semana. A esposa dele tinha sido contemporânea minha na faculdade. Tinhamos feito boas farras que, logicamente, não foram assunto das conversas naquela noite!

2 comentários:

  1. Sou apaixonado pela sua Meg.
    Eita mulherzinha inteligente e espirituosa.
    A minha Thais tem muito a aprender com ela.
    Quem sabe um dia.........

    ResponderExcluir
  2. Quem sabe... tudo é possível!
    Fala com ela para mandar um email!
    Kaplan

    ResponderExcluir