quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Marido viu professor comendo a esposa mas gostou e participou



(escrito por Kaplan)

Tatiana era casada com Odilon. Como ele tinha um excelente emprego, ganhava muito bem, ela não precisava trabalhar. Mas, sem filhos, as tardes dela passaram a ficar bem tediosas. Conversando com o marido, ela disse que sempre tivera interesse em aprender a tocar piano e ele se comprometeu a comprar um.

Conseguiu e logo que ele chegou ela chamou o professor Tobias, com quem já conversara antes, para que ele lhe ensinasse. Quando o marido anunciou que iria comprar, ela já procurara saber onde haveria condições de aprender. E alguém lhe sugerira o professor Tobias, já mais velho, que ensinava em casa. Beleza pura! 

Quando o professor chegou, sentou-se ao piano, tocou algumas peças, verificou que ele estava bem afinado, pegou um manual e começou o trabalho de ensinar a Tatiana.

Tobias era já cinquentão, cabelos grisalhos, vestia-se com cuidado, apesar de não ser muito rígido. Esporte fino é o que poderia definir os trajes dele. Sempre com um blaser, fazia boa figura. Tatiana, nas primeiras aulas estava sempre de vestido ou com calça comprida. 

Com o tempo, à medida que ia aprendendo, ela também ficou mais despreocupada com os trajes, usava camisetas folgadas, shortinhos, minissaias... não viu nada de mais nisso, porque o professor parecia ser bem sério. 

Porém, ela começou a perceber que, depois que ficou mais informal com os trajes, ele quase sentava no mesmo banco que ela, estava sempre muito próximo. Ela até errava algumas notas. Comentou com o marido, receosa de que ele ficasse nervoso, e se admirou quando viu que ele ficou excitado com o que ela falava. Na noite em que ela comentou, ele a comeu como há muito não comia. Estava excitadíssimo!

 - Meu bem, quer me explicar isso? Eu te falo que o professor parece que está dando de cima e você se excita e me ama de um jeito fabuloso...
- Foi bom você ter tocado no assunto, porque eu tenho de te confessar que meu sonho é ver você transando com outro cara.
- Mas você ficou louco? Não te entendo!
- Fiquei louco não... é um sonho que tenho muitas vezes. Ele te agrada?
- Bem... não sei, é uma pessoa simpática, agradável... mas eu nunca pensei em nada, até fiquei incomodada vendo ele ficar assim mais afoito...
- Deixa ele avançar o sinal, por favor! Você tem aula amanhã?
- Sim, tenho!
- Então, usa uma dessas camisetas folgadas que você tem, sem sutiã, deixa ele ver seus peitinhos, põe um desses shortinhos curtinhos...
- Odilon... calma... deixa eu colocar a cabeça no lugar. Vou pensar com muita calma nisso que você está me pedindo. Mas amanhã não vai ter nada. Preciso de tempo para entender o que está rolando..

De fato, no dia seguinte ela recebeu o professor com um vestido comprido, nada sexy. Ficou bem séria e ele não tentou nada. As aulas eram às terças e quintas. Então ela teria agora pelo menos quatro dias para matutar sobre o assunto. Chegou até a sonhar que transava em cima do piano com o professor Tobias. Na terça feira de manhã ela falou com o marido que ia fazer o que ele pedira. Mostrou a ele a camiseta e o shortinho que iria usar. Ele aprovou, estava ótimo! 

 Quando o professor chegou, arregalou os olhos. Ao vê-la sentada, já tocando algumas peças menores, ele, sentado ao lado, via os seios da Tatiana pela larga cava da camiseta.

De repente, o marido chega. Cumprimenta o professor, começa aquele papo furado de como a aluna está se saindo, etc e tal. Aí ele recebe um telefonema e diz que tem de sair. Sai e o professor cria coragem para comentar sobre os seios dela.

- Tatiana, seus seios são lindos...
- Que é isso, professor?
- Não me leve a mal, mas estou vendo eles daqui e me parecem perfeitos.

Ela se virou no banco e ficou de frente para ele. Tentou fazer um olhar bem sedutor e ele, bem ousado, levou a mão aos seios dela, por cima da camiseta. Ela se arrepiou toda e não tirou as mãos dele. Vendo que ela aceitava, ele tirou a camiseta dela, olhou bem para os seios, magníficos, pegou neles, beijou-os, lambeu os biquinhos. Tatiana adorou o que ele fez e se entregou totalmente. Já que o marido queria...

Enlouquecido, o professor ousou mais ainda. Tirou o shortinho e a calcinha dela que continuou sentada no banco do piano. Tremendo de emoção, ela viu o professor abaixar a cabeça em direção à sua xotinha e sentiu a língua dele lamber e enfiar dentro dela. Que beleza! Ela ficou cheia de tesão por aquele homem tão ousado. Viu que ele afrouxou o cinto, desceu a calça e a cueca. O pinto dele não tinha nada de anormal. Era de tamanho médio, grosso. O do marido era maior, mas isso não importava. 

E ele enfiou o pau na xotinha dela, depois deitou-se no chão e a chamou para cavalgá-lo. Ela foi. A surpresa maior do dia: quando ela estava pulando, o marido entra na sala. O professor gelou, ela não, tinha certeza de que aquele telefonema que ele recebera era falso. Continuou pulando e viu o marido abaixar a calça e mostrar a ela o quanto estava excitado. Chegou perto dela e ela o chupou enquanto continuava a cavalgar.

E foi assim que ela atingiu seu gozo. Sua cabeça fervilhava, não havia ainda conseguido entender porque o marido se excitava vendo-a transar com outro homem. Mas tinha sido bom, alias, muito bom.

Ficou ajoelhada, o professor se levantou e os dois ficaram com seus paus perto da boca da Tatiana, que chupou os dois gostosamente até que eles gozassem e inundassem seu rosto e seus seios.

A partir daquele dia, toda terça e toda quinta, uma parte da aula de piano era reservada à trepadinha do professor e da aluna. E quando era possível o marido da Tatiana comparecia para um ménage.

2 comentários:

  1. Sabe tocar piano Kaplan?
    Podia me dar aulas.. e mais alguma coisa? Hahaha
    Melgaço

    ResponderExcluir
  2. Piano eu não sei, mas "algumas coisas" eu sei...
    Hehehehehe

    ResponderExcluir