segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Limpou a piscina e a xotinha da dona da casa



(Escrito por Kaplan)

Estava chegando na casa de um casal amigo nosso. Quando já ia bater a campainha, ouvi barulho de água na piscina. Parecia que alguém tinha pulado, mergulhado, algo assim. Como sou muito curioso e gosto de observar as pessoas sem elas saberem, em vez de bater a campainha eu passei pela varanda, vi que o portão do quintal estava só encostado, abri bem devagar, o suficiente para ver quem estava na piscina. 

Levei um susto. A mulher era a Diana, nossa amiga, mas o homem não era o Pedro, marido dela. Pelo contrário, era um sujeito que eu nunca tinha visto, pelado, totalmente pelado, com um enorme pau duro, sentado na borda da piscina. Ela, também totalmente nua, estava em pé dentro da piscina, corpo molhado. Saquei logo que o barulho que eu ouvira era o provocado por ela ao mergulhar. E ela estava pegando o pau dele, lambendo-o todo, chupando-o, fazendo a maior farra, com um enorme sorriso nos lábios.

Fiquei sem saber o que fazer, achei melhor só continuar olhando. E vi ele pegá-la com seus braços fortes, tirá-la da piscina e colocá-la deitada. Ele ficou em pé dentro da piscina e mandou ver. Enfiou a tora na buceta da Diana, que revirou os olhos quando aquilo entrou dentro dela. Gemeu e pediu pra ele enfiar tudo. E ele enfiou e ficou bombando e ela segurava em seus peitos e quase os arrancava. Devia estar muito bom! 

Levantaram-se, ela ficou de pé dentro da piscina, ele sentou-se. A vara continuava eretíssima, enorme, desafiadora, mas ela encarou de novo, sentando-se nela engolindo tudo até as bolas dele baterem em sua bunda. E rebolou no pau dele e sorria, gemia. E me viu! Arregalou os olhos, mas logo piscou o olho prá mim. Entendi que devia continuar onde estava.

Vi o cara ficar de pé com ela dependurada em seu pescoço, as pernas enfeixando a cintura dele e ele ficou metendo nela em pé. Cara forte! A Diana era alta, tinha 1,75m, pesava uns 70kg e ele a levantava como se fosse uma folha de papel!

E, incansável, o cara ainda fez ela inclinar o corpo, meteu por trás e continuou bombando, os dois ainda em pé. Senti que ela deu um tranco, sinal de que gozara. E o cara, nem aí, continuava bombando. Ouvi ele falar que ia gozar, ela tratou de chupar o pau dele de novo até ele encher a sua boca, e eu vi escorrendo pelos lábios, queixo, até chegar aos seios.

Putz! Que espetáculo. Se demorasse mais uns dois minutos quem iria gozar era eu, meu pau estava bem duro só de ver aquilo que eles aprontaram.
Despistadamente, ela me fez sinal para ir para a porta. Saí de onde estava e bati a campainha. Ela abriu, estava pelada. Qual o problema? Eu já tinha visto ela nua mesmo!
Ria sem parar.

- Diana, que loucura foi essa que eu vi?
- Viu tudo?
- Quando cheguei vi você chupando aquele caralhão. Quem é esse cara? 

Sentamos na sala e ela me surpreendeu, sentando em cima de mim, peladona como estava. Aí me confidenciou:

- É o novo limpador de piscina. Faz de tudo! Limpa a piscina e encharca minha xotinha!
- O Pedro sabe?
- Claro que não, tá maluco? E por favor, te proporcionei bons momentos, espero que você seja discreto, nada de comentar com ele, tá? Mesmo porque quem me recomendou esse jovem foi sua mulher! Ela me disse que ele era fantástico e eu estou comprovando isso!
- Ah! Então este é o tal que ela me falou...
- Pois é, ela te conta tudo, né? eu gostaria de contar pro Pedro, a gente podia até fazer um ménage. Você já deve ter visto o pau do Pedro, é quase do tamanho do rapaz. Já imaginou os dois me comendo? Eu ia chegar ao paraíso!
- Bem, deixa eu ir embora. Estava passando aqui perto e resolvi dar um alô, mas acabei vendo uma cena deliciosa!
- Você vai perder o segundo tempo?
- Vai ter um segundo tempo?
- Claro, todo dia tem... e um dia que o Pedro estava viajando teve até prorrogação...
- Você quer que eu veja?
- Pode ver, não me incomodo. Vou fazer de conta que me despedi de você, bato a porta, para sinalizar pra ele que você já foi embora... e o resto fica por conta de sua ousadia!

Me deu um beijo na boca para se despedir. Saquei na hora que o beijo e a oferta para ver o segundo tempo era uma estratégia dela para garantir que eu não falaria nada com o marido. Voltei então para aquele local estratégico e me preparei para ver o que ia rolar. 

Ela já estava lá na árdua tarefa de chupar o cacetão do limpador de piscina. Notei um certo capricho, que entendi ser pelo fato de ela saber que estava sendo observada. Ela pegava no pau dele com as duas mãos, uma ao lado da outra e ainda sobrava a cabeçorra. Ele estava em pé, ela sentada e chupava, chupava. Chupou bem mais tempo do que da primeira vez.

Ele sentou-se com as pernas dentro da piscina, ela entrou na piscina, agachou-se e continuou pegando e chupando o pau. Quando ela via ele fechando os olhos, olhava para mim e piscava o olho. E meu pau já estava duro como ferro. Fiquei pensando que já poderia ter dado alguma cantada nela, nunca o fiz porque sabia do marido ciumento que ela tinha. 

Ah... uma coisa diferente... ele a colocou de quatro na beira da piscina e, em pé dentro dela, ele começou a chupar a xotinha e acho que também o cuzinho. Ela se contorcia toda com as chupadas que ganhava, os gemidos ficavam mais altos. E ele enfiou o pau na xotinha e voltou a bombar, sacudindo o corpo dela todo.
E então, pelas caretas que ela fez, eu percebi que ele tirara o pau da xotinha e enfiara no rabinho dela. E tome bombada! Só parou quando ele gozou.

- Rapaz, bom demais, como sempre, aliás! Agora termina isso aí rápido para sair antes de meu marido chegar. Eu vou tomar um banho e me vestir.

Deram-se um beijo demorado, ele pegou nas nádegas dela e apertou, ela saiu correndo e rindo. Entrou dentro da casa e eu fui embora. Que tarde aquela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário