quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Ela chupou, eu comi




(escrito por Kaplan)

Tamar era uma doce morena, na época tinha 24 anos. Seus seios eram médios, perfeitos. Sua bunda inigualável. Sua boca carnuda guardava uma língua poderosa.

Naquele dia eu a via ajoelhada à minha frente, entre minhas pernas. Sua língua começava a lamber meu saco, subia lentamente pelo tronco, e parava na cabeça. Aí ela olhava para mim, sorria e voltava a fazer tudo de novo. 


Depois de umas dez lambidas dessas, que me deixavam louco para fazer mais coisas, ela ainda insistia em ficar onde estava, só de calcinha. A mão esquerda segurava a base do meu pau e a direita subia e descia, na punheta mais delicada que eu já recebera. Finalmente ela engolia meu pau e depois voltava a lamber, lamber, como se aquilo fosse a coisa mais importante de sua vida. E sempre sorrindo para mim, me seduzindo com seu olhar.

Ainda me premiou colocando meu pau entre os seios, prendendo-o ali. Subia e descia com o corpo... uma loucura, não aguentei mais, levantei-a, encostei-a na parede, arranquei-lhe a calcinha preta, me ajoelhei e mergulhei meu rosto entre suas nádegas, lambendo seu cuzinho e sua xotinha, enquanto minhas mãos apertavam sua bunda.

Ouvi os primeiros gemidos,ela segurava na parede, olhos fechados.


Tirei minha roupa, não a tirei da posição, apenas puxei sua bundinha um pouco para trás, para facilitar a entrada de meu pau em sua xotinha. Enlouquecido de tesão, bombei com o máximo de força que consegui. Segurava em seus braços, em seus peitinhos, em sua bunda, e não parava de meter.

- Isso, não pare, estou indo, estou indo... mais força, mais força!

Meti gostoso demais naquela garota até vê-la quase desfalecer de gozo. E ela ainda teve forças para ficar de frente para mim, se ajoelhar e me chupar de novo, até que eu gozasse em seu rosto, seios...

Um comentário: