terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Três amigas espiando a amiga transar



(Escrito por Kaplan)

Luiza estava em casa, à espera do amante. Quando tocaram a campainha, já correu nua para a porta, achando que era ele, mas teve uma surpresa enorme: não era. Eram três amigas que vinham visitá-la, sem ter avisado. Se ela ficou surpresa, as amigas não entenderam a razão de ela estar nua para atender a porta. Já a tinham visto nua em aventuras anteriores, mas aquela situação lhes pareceu meio esquisita. 

Mas logo ficaram sabendo. Ela teve de contar que seu amante estava para visitá-la. E como as amigas eram bem íntimas, não tinham segredos uma com as outras, logo ficaram interessadas em conhecer o tal amante.

- Gente, não dá. Ele é bom de cama, mas é muito tímido. Se ele chegar e encontrar vocês aqui, ele vai embora e eu fico na saudade. Por favor, voltem outra hora!
- Ah, não! Nós não vamos embora não. Queremos conhecer a peça. Vamos ficar escondidas por aqui e você pode trepar com ele à vontade.
- Vocês querem é me ver trepando, não é, safadas?
- Mas é claro! É adorável ouvir seus gritos quando você trepa!
- Nem me falem. E com esse eu grito mesmo, ele é ótimo. Tá bem, vou deixar vocês verem, mas, por favor, não façam barulho, não deixem ele saber que vocês estão vendo!

As três prometeram que não iriam atrapalhar, se esconderam, porém em condições de poderem assistir. 

Logo o amante chegou. Ao ver a Luiza nua, com aqueles peitões que ele adorava, foi tratando de tirar a calça e exibir a ela seu pau já duro. Sentou-se numa poltrona e ela, mais que depressa, foi se aboletando por cima dele, deixando o pauzão entrar em sua buceta e começou a cavalgar, alucinadamente.

As amigas já estavam ansiosas por ouvir os gritos dela. E não demorou muito.
- Ahhhhh.... isso, garoto, mete! Ai ai ai ai ai... que delícia! 

Elas viam nitidamente o que se passava. O rosto do amante estava voltado para a direção contrária em que elas estavam, elas viam o rosto da Luiza e a cara de felicidade dela enquanto pulava, rebolava. E gritava:

- Aiiiiiiiiiiii,  aiiiiiiiiiiiiiii, gostoso! Ai, que delícia, que gostoso! Ahhhhhhhhhhhh..... 

Parecia que tinha gozado. Saiu de cima do amante, pegou no pau dele e foi chupá-lo. Fez um belo boquete e depois ele a colocou sentada na poltrona, com as pernas arreganhadas, ajoelhou-se à sua frente e foi chupar sua buceta. Mais gritos da Luiza.

- Ahhhhhhhhhh.... enfia de novo, mete muito!

Ele obedeceu, levantou o corpo, quase deitou-se sobre ela e enfiou o pau novamente, bombando sem parar e conseguindo arrancar mais gritos e gemidos da Luiza.

Foram para o chão, ele deitou-se por trás dela e meteu de ladinho. Luiza estava a ponto de desfalecer de tanto gozo, e as três amigas se masturbavam furiosamente vendo aquela cena tão animada pelos gemidos e gritos dela.

- Você não goza, não, cara? Que caralho gostoso este seu! Sabe que tenho umas amigas que adorariam trepar com você? Ahhhhhhhhhhhhhhhh.... eu morro!
- Me apresenta elas depois.
- Pode ser agora? Eu já não aguento mais!
- Agora? Como assim?
- Meninas, apareçam! 

Elas já chegaram nuas também. E foram cercando o amante, que ficou vermelho, mas não se opôs a que elas pegassem em seu pau, o chupassem e oferecessem suas bucetinhas para ele visitar. 

A farra continuou tarde adentro e só não varou a noite porque o marido da Luiza estava para chegar. E com certeza não iria gostar de ver o que elas faziam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário