segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Na festa a fantasia, encontrou o Batman e o Robin. E o Robin não era tão gay como dizem...



 (escrito por Kaplan)

Festas a fantasia são bem interessantes. Não sei se as leitoras e leitores já participaram de alguma. Se sim, hão de convir comigo que os homens se fantasiam – geralmente – muito mal. A maioria escolhe ir de jogador de futebol, com o uniforme do time para o qual torcem. Quanta falta de originalidade!

Já as mulheres se desdobram para fazer ou alugar fantasias bem produzidas, e acabam se tornando o alvo da admiração de quem está presente. E aquelas que curtem uma fantasia bem sexy, então, recebem elogios sem conta, o que até ultrapassa as fronteiras do dia, sendo alvo de comentários por semanas! 

foto: cortesia Voluptatis
Minha amiga Vanda esteve numa festa dessas, na casa de um amigo. Caprichou numa fantasia de mulher-gato, extremamente sensual, com direito até a um chicote que brandia de vez em quando fazendo um barulho que merecia aplausos de todos.

Curiosamente, me disse ela, naquela festa havia só um “jogador de futebol” para tristeza da esposa dele que percebeu o mico do marido. Os outros homens estavam todos fantasiados, com tudo que se possa imaginar. Havia mascarados do tipo “fantasma da ópera”, havia um zorro, super-homem, Asterix, Obelix, e até o Batman, devidamente acompanhado pelo Robin ela viu por lá. As mulheres estavam de princesas, rainhas, brancas de neve, melindrosas... estava lindo o visual!

Alem da fantasia da Vanda estar muito sexy, ela estava sozinha. E todos os homens solteiros começaram a dar de cima dela, inclusive a dupla dinâmica. 


- Santa Gostosura, Batman! Olha só quem apareceu! A mulher-gato! Será que ela vai nos arranhar com suas garras potentes?

Vanda achou muita graça no comentário que o Robin fez a respeito da fantasia dela. E a resposta do Batman foi mais divertida ainda, provocando risos de todos que estavam perto:

- Fique tranquilo, menino prodígio. Afinal, ela sabe que você é gay e não vai te incomodar. Eu é que devo temer pela minha segurança. Ainda bem que trouxe meu cinto de utilidades e posso prendê-la!

Vanda foi salva do assédio por um príncipe encantado que não havia encontrado a Bela Adormecida e como conheceu que aquela mulher gato era a sua conhecida, tirou-a do bolo e levou-a para conversarem.

Passaram-se os minutos, ela voltou ao salão repleto, algumas pessoas dançavam, outras faziam grupinhos para conversar, e lá veio o Robin atrás dela.

- Desculpe as brincadeiras, tá?
- Imagina! Achei ótimas! Só não gostei de saber que você é realmente gay!
- Mas o que é isso!!! Claro que são fofocas da oposição. Aposto que foi o Hulk quem espalhou isso, porque ele é tão grande que não consegue pegar mulher nenhuma!
- Você é muito divertido, Robin! Vem cá, a gente se conhece? Com essa máscara que você está usando não dá para saber quem você é.
- Você jamais saberá minha identidade secreta! Mas eu queria dançar com você, vamos?

Ela gostou da ideia e foram dançar. A música era lenta, dançaram abraçadinhos e não é que ela sentiu algo cutucando-a?

- Robin, você não é gay mesmo, hem?
- Claro que não... vamos sair daqui para um local mais tranquilo? Se quiser posso chamar o Batman também.
- Uau... chame-o!

Ela tinha ficado excitada com o pau dele cutucando-a e quando ele acenou com a possibilidade de um ménage, ela achou ótima a ideia. Sem que ninguém percebesse, entraram pela casa e foram parar num dos quartos. Entraram, o Batman trancou a porta. Vanda começou a achar que ele era o seu amigo dono da casa, ficou mais tranquila. 

Ela não conseguiu tirar as fantasias dos dois, a não ser as partes de baixo, as máscaras e as blusas ficaram. Já ela teve sua fantasia totalmente tirada, eles a deixaram nua por completo. Os paus dos super-herois já estavam em riste, ela pegou os dois e ficou chupando ora um ora outro. É... Robin não era gay mesmo, pelo visto!

E não era mesmo, porque foi o primeiro a come-la. O Batman ficou na frente dela e foi chupado enquanto o Robin a comia por trás, tudo isso em cima da cama de casal que ela imaginava ser do dono da casa, mas não tinha certeza.   

Depois o Batman deixou a boca dela em paz e o Robin continuou metendo. Ela não gemia, miava, como uma boa mulher-gato que era. E miou até gozar com as estocadas do menino realmente prodigioso! 


Então o Batman a chamou para sentar-se em seu pau e a comeu também, com toda a finesse que só o Bruce Wayne poderia ter.

O gran finale foi com ela ajoelhada e recebendo os jatos de esperma dos dois em seu corpo.

- Foi uma festa e tanto. E até hoje não sei quem eram os dois que me comeram...

Nenhum comentário:

Postar um comentário