quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

A professora o chamou em sua casa para lhe dar um presente de formatura



(Escrito por Kaplan)

É muito comum ouvir-se casos de alunas que se apaixonam por professores; mais raros são casos de alunos apaixonados por professoras; e muito difícil encontrar o caso de professora que se apaixona por aluno.

E é exatamente sobre isso que vou falar hoje. Trata-se do que aconteceu com meu amigo Ramon, colega de clube, que se formara em Geografia em uma universidade particular, e sua professora Sara. Ela tinha ficado tão fissurada nele que estava quase perdendo a compostura. E o pior é que não tinha encontrado um momento sequer para poder falar a sós com ele. Arriscou exatamente na cerimônia de formatura.

Como ela tinha sido escolhida a paraninfa da turma, iria comparecer e cumprimentar todos os formandos. Pois escreveu no seu cartão de visita, que tinha o telefone, escreveu no verso: por favor, me ligue, preciso muito falar com você. E quando foi entregar o canudo para ele, entregou o cartão junto e olhou-o bem no fundo dos olhos. Ele não entendeu nada, mas guardou o cartão, não mostrou para ninguém e no dia seguinte arriscou telefonar para ela.
Sabia que ela era casada, ligou então às 10 horas, imaginando que o marido já teria saído de casa. Acertou. Ela atendeu, disse que não poderia falar naquele momento, pois estava saindo e perguntou se ele poderia ir à casa dela naquele dia mesmo, às 14 horas. Ele disse que sim, ficou cada vez mais curioso. 

Foi pontual. Exatamente quando faltam 5 minutos para as 14 horas ele tocou o interfone do edifício onde ela morava. Ela atendeu e falou com ele para subir. Ele estava com uma camiseta simples, calça jeans e surpreendeu-se quando a professora abriu a porta. Ela estava vestida “nos trinques”, toda perfumada, cabelos soltos mas bem penteados. E o sorriso, ah, sim, ela tinha um sorriso maravilhoso que ele presenciara em sala de aula e comentara com alguns colegas ser um dos sorrisos mais encantadores que ele já vira.

- Oi, Ramon, que bom que você veio! Está curioso?
- Confesso que sim, professora.
- Chega! Fui sua professora, a partir de hoje não sou mais, somos colegas. Me chame de Sara, simplesmente.
- Está bem, Sara, obrigado por me considerar um colega.
- Sim, Ramon, quero lhe confessar que você foi o aluno mais brilhante deste semestre e digo mais, um dos mais brilhantes dos últimos anos. E eu gostaria de poder te ajudar se você pretende, como eu acho que pretende, seguir a carreira.
- Claro que pretendo... e fico muito agradecido pela sua ajuda! Começar sempre é difícil.
- Pois é, eu comprei um presente para você, espero que goste!
- Não precisava, profess... ops... Sara.

Ela pegou um pacote que estava em cima da mesa e o entregou. Ele abriu. Era um dos livros básicos do curso, que ele lera na biblioteca porque custava muito caro.

- Sara... não precisava... este livro é tão caro!
- Você vai precisar muito dele, seja nas suas pesquisas, seja nas aulas que vier a dar. Aceite, foi comprado de coração, para demonstrar que confio muito em você. E que gosto muito de você, também!

Ele olhou meio assustado para ela. Ela entendeu o constrangimento dele.

- Não se preocupe, Ramon. Eu, realmente, aprendi a gostar de você. Sua educação, seu interesse, seus trabalhos e provas, tudo isso me fez gostar de você. 

A surpresa maior para ele foi que ela falava e ao mesmo tempo encostava sua mão no ombro dele, descia pelo braço... ele ficou arrepiado  e era esse o efeito que ela desejava. A mão agora passeava pelo tronco, ela foi se aproximando cada vez mais e deu-lhe um beijo na boca. Assustado a principio, Ramon gostou e retribuiu o beijo, mas lembrou-se de que ela era casada.

- Sara... você é casada... não acho certo!
- Quem tem de achar sou eu, Ramon.

Tirou a camiseta dele. Continuou beijando-o e abraçava seu torso nu.
Virou-se de costas para ele.

- Abra o fecho do meu vestido, por favor...

Ele abriu, desceu até perto da bunda. Ela abriu o vestido. Estava com uma lingerie que ele achou belíssima. E aí começou a beijar e lamber o tronco, desceu, beijou o umbigo, abriu o cinto, a braguilha e desceu a calça jeans dele. Sorriu. 

- Eu já sonhei com isso, e sua pica é igualzinha à que eu vi no sonho.

O pau estava mole, ela pegou nele e o chupou bastante. Ramon estava achando tudo maravilhoso, mas ainda surpreso, ele não falava nem fazia nada. Só olhava admirado aquela linda mulher que até ontem era sua professora e agora era colega. E que coisas maravilhosas a colega sabia fazer!

E ela era incansável, chupava sem parar, suas mãos pegavam nas pernas dele, na bunda. Ele só olhava. Então ela se levantou, acabou de tirar o vestido e carregou-o para o sofá. Já sem constrangimento algum, Ramon tirou a calcinha que ela usava e foi chupar a buceta peluda de Sara. Ela gemeu, gemeu, suas pernas tremeram ao contato da língua dele.

- Ahhhh, Ramon... meu aluno, meu colega, quero me acabar aqui hoje com sua pica dentro de mim. Enfia, enfia, please!

Ele a atendeu, apenas deitou-se sobre ela e encaminhou seu pau para entrar na bucetinha de Sara, que fechou os olhos e gemeu mais alto ainda quando sentiu que ele entrava todo e a preenchia totalmente. E recebeu as estocadas que ele lhe deu, gemendo sempre, até gozar, apertando a pica dele com suas coxas e fazendo com que ele entornasse seu leite dentro dela.

- Ramon, foi maravilhoso...
- Eu também achei... e confesso que nunca imaginei que chamaria sua atenção assim.
- Querido, eu passei o semestre todo sofrendo, foi uma loucura, um frenesi que tomou conta de mim desde a primeira aula, quando te vi. Minha vontade era dizer a você desde o início do semestre, mas eu não podia fazer isso. Precisava te conhecer melhor, saber que você é uma pessoa em quem posso confiar. Sei que isso vai ficar só entre nós. E não se preocupe com meu marido, ok? Ele não se incomoda, pelo contrário, adora quando saio com alguém. Ele sabe que você viria aqui hoje e que eu pretendia te agarrar. E antes que você pergunte, sim, nós vamos transar mais vezes, porque o presente que vou te dar não é apenas o livro. Eu tenho uma bolsa de pesquisa para dar no próximo semestre e mesmo você já sendo formado pode se candidatar. Eu sei que você vai passar no concurso e vai ser meu auxiliar, pelo menos por um ano! Então se prepare, terá de vir aqui em casa muitas e muitas vezes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário