sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Vendo a sobrinha e o namorado




(escrito por Kaplan)

Ter sobrinhas tão liberais quanto as minhas é muito legal, mas tem horas que a gente acaba se assustando por não saber o que elas planejam e aí a gente vê coisas que eu imagino elas pretendiam ser privadas.

Cecília, por exemplo, a minha loura sobrinha. Presenciei um encontro dela com um namorado que me deixou profundamente excitado, foi algo difícil de descrever.

Como os leitores e leitoras sabem, eu passo muitos dias da semana no sítio da irmã da Meg. Quando não tenho nada para fazer (e depois que a gente se aposenta isso se repete muito!), vou para o sítio, durmo lá, fico ouvindo passarinhos, fotografando flores (minha curtição). 

foto: Kaplan

foto: Kaplan
Eis que, de repente, vejo Cecília com o namorado no maior love... ela com uma camisa social, provavelmente dele ou do pai dela, já toda desabotoada, com os seios aparecendo, encostada numa árvore. Na frente dela, o namorado, ainda vestido, beijando-a amorosamente, abraçando-a, brincando com os peitinhos dela, passando o dedo em volta dos mamilos, circulava-os, depois descia até o umbigo. E ela, só com a camisa e de calcinha, não o largava um minuto, abraçava-o, beijava-o.

Rolaram pela grama, sempre abraçados e aí caminharam em direção à casa. Como a casa deles tem uma enorme parede de vidro, dando para a sala, pude ver, bem escondido, que foi para a sala que eles foram e logo se deitaram no sofá, continuando com os amassos e beijos. 

Parecia que o rapaz gostava bastante de preliminares, pois não se resolvia a tirar a roupa e continuava só beijando-a e passando a mão nos seios dela. Como eu a conhecia bem, sabia que ela não era de ficar tempo demais nas preliminares e vi que ela falou alguma coisa com ele, que, na mesma hora, desceu o corpo e tirou a calcinha dela, iniciando uma bela chupada na bucetinha. Deu prá ver que ela gostou bem mais, o corpo dela tremia todo, o ventre saltava, os olhos fechavam, a boca exprimia o prazer.

Ela se desesperava. O rapaz não se resolvia a come-la! Só queria saber de passar a mão e chupar sua bucetinha. Vi que ela sentou no sofá, abriu os braços e deu uma bronca nele. Depois ela me disse que a bronca foi essa:

- Qualé? Me come, cara! Para com essa chupação insana!
- Mas meu bem, para que pressa?
- Não é questão de pressa, eu já estou no ponto! Não consegue ver isso? Você ainda está de roupa!
- Mas eu gosto de penetração só no final...
- Me dá seu pau aqui! 

Falou e foi abrindo a calça dele, pegou no pau e começou a chupar. Não deu um minuto e ele gozou na boca da Cecília.

- Mas o que é isso? Já?
- Eu te falei que gosto de penetrar só no finalzinho...
- Ah, meu amigo, esta foi a primeira e última. Vamos embora! Acabou!

Emputecida, ela se vestiu, fechou a cara e foi pro carro. O gentil rapazinho foi atrás, tentou conversar, mas ela cortou. Então foram embora. Fiquei sabendo desses detalhes uma hora depois, liguei para ela, falei que tinha visto o que acontecera. Ela me contou tudo e disse que terminou com ele no mesmo dia.

- Tá louco, tio? O cara quase mata a gente de tanto chupar e na hora do vamos ver, é só encostar no pau dele que ele goza! Não, assim não dá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário