terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Sobrinha me pegou no flagra e resolveu participar



Quem levou a melhor? Eu, é claro...

(escrito por Kaplan)

Estava um calor muito grande, eu estava sozinho em casa, Meg tinha saído para se encontrar com as amigas da faculdade e era bem provável que os amigos iriam também, o que significava uma bela rodada de trepadas e ela voltaria pra casa só bem de tarde.

Resolvi usar a banheira de hidro que tínhamos no apartamento. Tirei a roupa, enchi a banheira, água morna, e fiquei ali, sentado, olhos fechados, pensando no que Meg deveria estar fazendo e me peguei de pau duro...

Pego no flagra... e agora? (foto: Meg)
Então... por que não? Resolvi fazer uma homenagem a ela... e comecei a me punhetar. De leve, não queria acabar logo.
E aí... levo um susto. Vejo a porta do banheiro, que estava só encostada, ir-se abrindo lentamente. Será que Meg tinha voltado? Ou quem poderia ser?

Logo vi quem era. Minha sobrinha Helena, que hoje tem 28 anos e, naquela ocasião, tinha 20. Ela entrou e olhou admirada o que eu estava fazendo.

- Tio... tá se masturbando?
- Estava, né... mas fui bruscamente interrompido por você!
- Não quero nem saber em quem você estava pensando...
- Pode saber. Era na sua tia mesmo, que deve estar se divertindo com os colegas da faculdade, combinaram um encontro hoje.
- E isso te excitou...
- Sim.
- Tio, posso tomar banho aí com você?
- Você sabe o risco que vai correr... ainda mais do jeito que eu estou!
- Vou adorar correr esse risco... aliás, quero correr de verdade! 

Adoro chupar seu pau, tio...
Ela, então, se despiu e entrou e nem pediu licença, já foi pegando em meu pau e colocando na boca.
Que boquete gostoso foi aquele...

Deixei que ela chupasse o quanto ela quisesse, e ela não teve pressa nenhuma em acabar. Mas acabou e aí então foi minha vez de dar um pouco de alegria à jovem sobrinha, chupando sua xotinha até ela quase desfalecer de prazer.

E aí a comi de tudo quanto é jeito. Comecei deixando que ela me cavalgasse, depois nos levantamos e a comi em pé, ela curvando o corpo e abrindo bem as pernas, e finalmente ele ficou de quatro e mesmo com o aperto do local pequeno, continuei metendo até vê-la gozar.

E ainda me chupou de novo, até engolir o leitinho do titio...
Terminamos o banho, nos enxugamos e saímos para o quarto. Deitamos na cama e ficamos conversando, apesar de saber como eu e Meg vivíamos, ela sempre ficava interessada em detalhes.

- Com quem a tia saiu hoje?
- Olha, ela me disse que ia encontrar AS amigas, ou seja, a Rejane e a Lúcia, que você já conheceu. Mas sua tia sempre conta as coisas pela metade e só fala tudo quando volta. Então eu tenho quase certeza de que os três mosqueteiros também devem estar lá.
- Três mosqueteiros???
- Eu os chamo assim, de brincadeira. Foram colegas dela na faculdade, Gabriel, Julio e Virgilio.
- E com quem você acha que ela deve estar? 

Você está me provocando, sobrinha...

- Você é muito inocente... ali naquele grupo tem disso não... cada uma fica com todos e todos ficam com cada uma!
- Jura?
- É verdade... e Helena... tira a mão do meu pau, por favor...

Ela riu.

- Vou tirar não, agora quero uma aqui na cama...

Tive de atendê-la, não é? Como recusar?


Nenhum comentário:

Postar um comentário