segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Tire a roupa depressa, antes que alguém chegue!



Mais uma da série Rapidinhas

(escrito por kaplan)

Pois é... muito legais as transas demoradas, sem a preocupação de alguém estar chegando, mas na impossibilidade de elas acontecerem... aí temos a hora das rapidinhas. E a adrenalina corre solta! O medo de alguém surgir de repente faz com que a rapidinha seja, às vezes, mais prazerosa do que a demoradinha!

Foi  o que aconteceu com meus amigos Pamela e Dimas.

Estava ela na casa dele, conversavam animadamente, a mãe dele estava presente também e Pamela nem fora pensando em transar, era quase uma visita de cortesia.

Só que, lá pelas tantas, o telefone tocou e a mãe do Dimas atendeu e logo chegou na sala com a bolsa, dizendo que teria de ir ver uma irmã que morava sozinha e ligara dizendo que não estava passando bem. Ela não morava muito longe dali, mas ela não sabia se iria demorar, se teria de levar a irmã ao hospital, enfim, deixaria os dois a sós por alguns momentos.

Dimas até perguntou se ela não queria que ele fosse junto, mas ela disse que não precisava.
E foi.
E eles ficaram sozinhos.
E olharam um para o outro, e sorrisos foram estampados nos rostos.

- Pensou o mesmo que eu, Dimas?
- Acho que pensei... vamos ficar sozinhos por alguns momentos... será que vai dar pruma rapidinha?
- Não vamos perder tempo pensando nisso... vamos agir! 

Acha que vai dar tempo? Não importa... vamos lá!
E se enroscaram os corpos, beijaram-se até cansar, e as mãos começaram a procurar os locais mais interessantes dos corpos... e ela tirou a blusa, ajudada por ele. Estava de sutiã branco, que ele pegou, enfiou as mãos dentro dele, segurando os belos seios dela, que estremeceu toda.

E o sutiã foi tirado, ele beijou e sugou os seios da Pamela e logo depois começou a agradável tarefa de tirar a calça e a calcinha dela.

- Que loucura, Dimas... se sua mãe chegar o que ela vai pensar de mim?
- O mesmo que eu...
- É? E o que você pensa?
- Que você é a mulher mais gostosa do planeta!
- Bobo...vê se ela vai pensar isso... 


Nossa... que língua você tem!!!
Não teve tempo para discutir mais, porque sua boca foi tampada pelos beijos dele e depois ele foi descendo com os lábios, beijou o pescoço, os seios, a barriguinha, a xotinha, as pernas, os pés, beijou-a toda e depois voltou à xotinha e chupou-a demoradamente, fazendo Pamela suspirar e gemer...

- Tira a roupa, Dimas...

Ele tirou e os dois, nus, ficaram de pé, abraçados, encostando seus corpos, ela sentindo a dureza do pau dele, ele sentindo a maciez dos seios dela. E mais beijos e mais beijos.

E aí ela se agachou e chupou o pau dele, também demoradamente, o que era um pouco de loucura, pois a mãe dele poderia estar de volta... mas parece que ambos já tinham esquecido de onde estavam e continuavam naquele frenesi todo. 

Uau... eu gozo!!!
Pau chupado, ela sentou-se nele e cavalgou um tempo, depois ele a colocou de quatro no sofá e bombou bastante e novamente ela cavalgou, gozando no meio de gemidos descontrolados.

Para não deixar prova alguma do crime cometido, ela pôs o pau dele na boca de novo até que ele gozasse, ela engoliu tudo. Não podia deixar cair nada no sofá ou na tapete!

Vestiram-se rapidamente e esperaram a mãe dele chegar. E aí tiveram uma surpresa. Ela sorriu para eles e perguntou se tinha dado tempo suficiente.

- Pra quê, mãe?
- Dimas, você acha que sua mãe é otária? Acha mesmo que minha irmã estava passando mal? Eu fui dar uma volta pra vocês fazerem as safadezas de sempre!


Nenhum comentário:

Postar um comentário