terça-feira, 17 de janeiro de 2017

O vendedor de colchões infláveis



Colchão? hummm... colchão lembra o quê?
 
(escrito por Kaplan)

O casal estava conversando a respeito das férias. Tinham alugado uma casa na praia, e depois de pagarem, já com as malas prontas pra viajarem dali a três dias, ela se lembrou de perguntar se precisariam levar roupas de cama.


Amor... esquecemos de perguntar logo isso!
- Clóvis, como fomos esquecer isso? Telefona pra agência que nos alugou a casa e pergunta!
- Tá bom, Maria Eliza, vou fazer isso, mas do escritório, porque estou atrasado. Mas vou ligar e te retorno.

Saiu e deixou a esposa desorientada. Que mancada era aquela! Como puderam esquecer de perguntar isso? Bem, ainda dava para fazer uma mala com as roupas de cama, era melhor esperar o telefonema do marido.

Cerca de duas horas depois, ele ligou.

- Querida, não fique brava, mas a coisa complicou.
- Por quê?
- Me falaram que a única coisa que tem lá são os apetrechos de cozinha: copos, pratos, talheres, panelas. A casa não tem móveis, só aquelas mesas e cadeiras de plástico. Não tem cama!
- Não acredito nisso! Por isso era a casa mais barata de todas! E agora?
- Estou tentando remediar. Não saia de casa, porque já telefonei para uma loja que tem colchões infláveis para pronta entrega, e um vendedor irá aí, agora cedo, para te mostrar e ver se você aprova. Se você aprovar, ele já deixa o colchão ai.
- Meu Deus... está bem, vou esperar!

Desligou e ficou perplexa. Como alguém aluga uma casa sem móveis? E como eles foram tão idiotas de não perguntarem sobre isso antes de fecharem o contrato de aluguel?
Bem, não adiantava chorar sobre o leite derramado...o jeito era esperar. 

Eu quero ver o colchão e você vê minhas coxonas!
E logo o vendedor estava batendo à porta. Ela o achou lindo, um gato. E gostou de ver como ele olhava para suas pernas. Ela estava de shortinho e uma blusa. Suas pernas bem feitas, que ela pretendia dourar ao sol na praia, foram vistas com gulodice pelo vendedor. Mexeu com ela!

Ele levara uma caixa, até pequena, que abriu, tirou o colchão e foi explicar a ela como funcionava. Tinha um motor, também pequeno, que, ligado na tomada, providenciava o enchimento. E logo estava pronto: um colchão de casal, todo inflado.

Ele falou com ela para deitar e experimentar, se ela não gostasse ele tentaria outra solução.

Ela deitou e teve a surpresa de ver que o vendedor deitou ao lado dela. Era para ela ver que o colchão aguentava bem um casal.

E aí ele ficou falando com ela das vantagens, etc e tal e os rostos bem perto, ele foi sentindo que a respiração dela ficava cada vez mais ofegante e, ousado e abusado, passou a mão na perna dela, bem de leve, roçando... e ela arrepiou toda. 

- Você e seu marido podem até transar em cima deste colchão... ele aguenta tudo!
- Imagino... eu que não estou aguentando.
- Como? 

- Não estou aguentando de vontade de experimentar uma transa em cima do colchão... tira a roupa!

E ela começou a abrir a blusa, estava de sutiã, mas foi o suficiente para ele colocar a mão nos seios dela e os dois se beijaram e ela colocou a mão no pau dele. 

Que chupada.. eu quero esse vendedor prá mim!!!
O vendedor, mais que depressa, antes que ela mudasse de ideia, tirou a calça e mostrou o pau duro pra ela que tratou de fazer um boquete, ao final do qual, ele, enfeitiçado pela beleza dela, tirou o shortinho e a calcinha e deu-lhe uma senhora chupada na buceta. Ela gemeu alto e sentou no pau dele, cavalgando-o, de costas para ele que admirava a beleza da bunda da Maria Eliza. 

Chegou a colocar o dedo no cuzinho, mas ela tirou, dizendo que ali não!

Saiu de cima dele e ficou de quatro, ele ajoelhou e meteu na xotinha por trás e bombou. Ela gritou quando gozou e ele gozou em seguida, admirado do tesão que aquela mulher estava possuída!
Ela pegou o telefone e discou para o marido.

- Querido, acabei de experimentar o colchão, é ótimo! Pode comprar! Mas pergunta qual o preço se levarmos o vendedor conosco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário