quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Vocês são gêmeos... e os paus, são iguais?



Dúvida interessante, esta!

(escrito por Kaplan)

Quando Arlete, uma amiga nossa, conheceu Miguel numa das muitas baladas em que ela se encontrava, não podia imaginar o que iria lhe acontecer nos meses seguintes. Sim, porque ali mesmo na balada os dois “ficaram”. Beijos e mais beijos rolaram ao som da música eletrônica e, ávidos, saíram dali e foram para um motel, onde passaram a noite transando de tudo quanto é jeito.

Ela nunca fizera isso antes, ir a um motel no primeiro encontro. Mas tudo tem uma primeira vez, não é mesmo? Ela ficou completamente transtornada com os beijos e quando ele sugeriu a ida ao motel, não titubeou:

- Claro que quero, vamos logo! 

Você quis ver... eu mostro tudo!
Já no carro ela mostrou que estava “atacada” mesmo, como nos disse quando nos contou o que havia rolado. Não se incomodou quando Miguel colocou a mão em seu seio e abaixou sua blusa tomara que caia, deixando-a com os dois seios expostos. Foi uma brincadeira dele, mas ela não se incomodou e nem tornou a colocar a blusa no lugar. 

Deixou os seios de fora, chegaram ao motel, a moça que os recebeu olhou admirada e ela ria desbragadamente. Miguel também ria, mas depois que entraram no quarto, as risadas acabaram e a transa foi levada a sério, como devem ser as transas... e ela adorou ser comida por ele.

Daí... começaram a namorar. E a surpresa dela, enorme, fantástica, foi quando esteve no apartamento em que ele morava com o irmão. Ela sabia do irmão... só não sabia que eram gêmeos, Miguel e Misael. 

Iguais em tudo, mesmo tamanho, mesma cor de cabelos e de olhos, os nomes dos dois começavam com M e terminavam com L,  ambos com seis letras... e no dia em que ela foi lá, os dois estavam vestidos iguaizinhos... ela ficou boquiaberta, sem saber quem era quem... e os dois rindo dela e do susto e da falta de graça que ela ficou.

Quando, finalmente, ela se acalmou, sentaram-se no sofá, ela no meio deles, ainda sem saber direito quem era o namorado. E então ela os desafiou:

- Vocês são gêmeos... e os paus, são iguais?

Tiveram de mostrar pra ela... e ali havia uma pequena diferença, que foi suficiente para ela saber quem era seu namorado e quem era o irmão. Rindo muito, os três acabaram entendendo que não ia ficar só na exibição do pau deles... ambos queriam vê-la nua também e foi o que aconteceu. Tiraram a roupa da Arlete e o namorado deu-lhe uma bela chupada na xotinha. Ela se recordava daquela chupada, não tinha errado, era ele mesmo. 

Preciso chupar os dois pra saber quem é quem...
Então ela pediu que os dois ficassem em pé no sofá e começou a chupar os paus deles. Chupou, primeiro o do namorado e ficou masturbando o irmão, depois inverteu e ficou revezando por um bom tempo. 

- Meu irmão está doido pra te comer...quer saber se eu menti ou não, dizendo que você é quentíssima!

Ela virou-se para o Misael e perguntou, em tom de deboche:

- Acha que seu irmão ia fazer propaganda enganosa? Vou deixar você me comer primeiro e verá que ele falou a verdade!

Dito isso, colocou o namorado sentado, ajoelhou ao lado dele e ficou chupando-o e Misael entendeu que a retaguarda estava à sua disposição, então meteu e começou a bombar. E bombou bastante, arrancando gemidos e mais gemidos da Arlete.

Que depois, inverteu tudo, passou a chupar o pau do Misael enquanto o Miguel a comia.

Ela conseguiu gozar, e vendo que os dois ainda não, desafiou-os:

- Ainda querem mais? Eu aguento... e vocês?
- Claro que aguentamos!
- Então venham! Quero os dois ao mesmo tempo!

DP com gêmeos... tudo de bom... vou querer sempre!
Eles entenderam o que ela desejava. Ela dirigiu, deixou o Misael deitado, sentou-se no pau dele com a xotinha, deixando o cuzinho para o Miguel. E foi uma DP sensacional que eles fizeram, ficando extenuados quando gozaram.

Ela não resistiu quando pediram que ela passasse a noite com eles. Misael falou que também queria experimentar o cuzinho dela. E ela não só concordou, como deixou que rolasse... aquilo era bom demais!

Será que ela poderia casar com os dois?

Nenhum comentário:

Postar um comentário