segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Menage em alto mar



E não foi qualquer mar não... no Mediterrâneo!

(escrito por Kaplan)

Sim, leitores e leitoras, quando estivemos na Itália, uma das vezes em que lá estivemos, Meg teve o prazer de conhecer Lorenzo e seu filho Miro, ele com 56 anos e o rapaz com 19. Foi quando estivemos na Sicília, eu fazia um trabalho fotográfico e ela ficava zanzando pelas cidades que visitávamos. Aí conheceu os dois e eles se encantaram com ela e a convidaram para um passeio de lancha no Mediterrâneo.

Ela ficou fascinada com o convite, claro que aceitou, ainda mais que tinha ficado encantada com os dois, todos muito bonitos, agradáveis, educados, finos...

E lá foram eles. Para sorte dela, os dois falavam também espanhol e francês e aí ela pôde se comunicar bem com eles.

E não demorou para o Miro colocar as manguinhas de fora, sugerindo que ali era normal as mulheres fazerem topless. De fato, eles passaram por outras lanchas e na maioria delas as mulheres estavam só de calcinha. Meg não se incomodou... pelo contrário, adorou a ideia e sacou logo o sutiã, deixando o Miro de olho arregalado quando viu os seios dela. 

Delícia a brisa do mar afagando meus seios!
E ela adorou ver o pau dele endurecendo na sunga.
Chegou bem perto dele e perguntou se ele tinha gostado do que vira, ele logicamente respondeu que sim.

- Pode pegar...

Ele, na mesma hora, colocou a mão no seio dela e ela o abraçou pelo pescoço e se deram alguns beijos bem gostosos. E ela gostou de ver que era jovem, mas bem sabido, pois depois de uma saraivada de beijos ele a deitou, afastou a calcinha dela pro lado e caiu de língua na xotinha, lambendo tudo e deixando Meg alucinada.

E foi aí que ela observou que a lancha havia parado e logo o Lorenzo chegava perto deles, nu e com o pau duro e foi levando-o à sua boca. Ela olhou bem o pauzão dele e não teve dúvida, engoliu-o e fez aquele boquete! E o Miro não parava de lamber sua xotinha... ela estava adorando tudo, imaginava como iria ficar cheia de empáfia ao contar para as amigas: ménage em pleno Mediterrâneo... não era café pequeno não!

Sua calcinha foi retirada e Miro também tirou a sunga. Outro belo pau... tal pai, tal filho, pensou ela enquanto ele se deitava entre suas pernas e enfiava dois dedos em sua xotinha... nem gemer ela podia, pois estava com o pau do Lorenzo na boca...

E logo o Miro começou a comê-la de ladinho e bombava, enquanto Lorenzo continuava sentado e sendo chupado por ela. 

Minhas amigas vão morrer de inveja!!!
Logo a situação se modificou, porque ela foi colocada de quatro e quem meteu dessa vez foi o Lorenzo. E Miro ficou deitado na frente dela, oferecendo seu pau para ela chupar, o que ela fez prazerosamente.

E eles terminaram a farra gozando nas costas dela.

Tinha sido muito bom, ela estava feliz da vida. Voltaram e ela perguntou ao Miro se, no dia seguinte, ele poderia ir no hotel em que estávamos hospedados, ela tinha gostado muito dele e queria vê-lo de novo, mas somente ele. Ele concordou e na manhã seguinte ele apareceu lá.

A cama nem tinha sido arrumada, ainda guardava o cheiro do sexo daquela noite, ela me contando o que acontecera na lancha e me excitando... 


Entra, meu gostoso... entra!
Ela estava nua e foi assim que o recebeu e já foi arrancando as roupas dele e o jogando, nu, em nossa cama e deitando entre suas pernas, pegando o pau dele e o chupando deliciosamente.

- Ontem eu não fiz uma coisa que gosto muito e vou fazer agora, Miro...
- Não sei o que é, mas pode fazer...

Ela sentou-se no pau dele e cavalgou. Como é que ela tinha se esquecido disso na lancha? Aproveitou para pular pelos dois dias!

Já cansada de tanto pular, ela se deitou e recebeu a língua dele em sua xotinha. Como chupava bem aquele moleque... já devia ter praticado muito! 

Comeu-a de ladinho e ainda a colocou de quatro. E vendo aquela bunda maravilhosa, aquele cuzinho se abrindo, ele não resistiu e colocou o pau lá, mas não enfiou, ficou aguardando a reação dela. E como ela o encorajasse, então ele comeu o cuzinho dela também. Usou camisinha tanto para comer a xotinha quanto para o cuzinho. 

Que gostoso o leite italiano!
Tirou a camisinha para oferecer seu pau a ela novamente e gozou na boca, no rosto... que quantidade de porra era aquela!

A aventura fez Meg acreditar na fama dos italianos. Ela já tinha tido uma experiência meio negativa da primeira vez que fomos lá, e dessa vez, ela percebeu que a fama era justificada. 

Tanto o pai Lorenzo, quanto o filho Miro, eram dois sedutores de mão cheia. Para sorte dela!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário