sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Conversava com a namorada e a irmã ficou tesando...




Será que a irmã tinha ciúmes da namorada dele?


 (escrito por kaplan) 

E essa agora... Nilson era irmão de Diana e tinha Isabela como namorada. Já fazia um bom tempo que a namorava e nunca tinha reparado nada de especial na relação das duas. Mas teve um dia em que as coisas ficaram nebulosas e depois clarearam e algo de totalmente novo passou a comandar a vida dos três.

Primeiramente é preciso dizer que na adolescência, Nilson e sua irmã Diana haviam descoberto o sexo ao se verem nus em casa, e foram acompanhando as mudanças que ocorriam em seus corpos. Mas nunca se tocaram, nem se beijaram. Apenas viam com naturalidade as mudanças, brincaram quando começaram a aparecer pelos, quando os seios dela se tornaram belos e o pau dele crescia de vez em quando... mas tudo na tranquilidade.

Ocorre que Diana começou a ficar entristecida com a presença da Isabela. Ele não notou, a princípio, só no dia em que a casa caiu.
Foi assim: 

Era só uma conversa... nada mais que isso...
Ele e Isabela estavam na sala, conversando. Ambos sentados, vestidos, tomando suco de abacaxi. Estavam apenas os três em casa, o casal de namorados e a irmã, Diana. 

E subitamente, ela apareceu na porta que dava para o corredor que conduzia aos quartos, ficando atrás da Isabela, mas de frente para o irmão.

E começou a fazer uma espécie de dança sensual, levantando a blusa e mostrando os seios cobertos por um belo sutiã. O que deixou Nilson intrigado e quando ele se levantou para conversar com ela, a namorada também viu e também se levantou.

Na cabeça de Isabela surgiu uma ideia terrível: será que a futura cunhada estava drogada? Ou ficando louca?

Se ela pensava isso, o que aconteceu em seguida deixou-a arrepiada: Nilson chegou perto da irmã e perguntou o que estava acontecendo e ela, sem responder, abriu a braguilha dele, colocando o pau pra fora e ajoelhou e começou a chupá-lo. Nilson não estava entendendo nada, ficou sem ação, não conseguiu impedir o que a irmã fazia. 

É o pau do meu irmão... e daí?
E Isabela chegou perto, perguntando à Diana o que ela estava fazendo, que doideira era aquela.

- Estou chupando este cacetão do meu irmão. Você nunca fez isso?
- Claro... mas ele é seu irmão...
- E daí? Vem cá, eu compartilho ele com você, chupa também...

E puxou Isabela e colocou o pau do irmão na boca da namorada que, assustada, mas sentindo aquele pauzão todo duro, acabou aceitando e fez um belo boquete nele.

Ficou arrepiada quando sentiu que Diana tirava-lhe a camisa, pois estava sem sutiã e Diana pegou nos seios dela, falando que eram muito bonitos.

- Vamos levar ele pra cama, Isabela...

E lá foram as duas puxando o irmão que continuava sem entender a atitude da irmã, mas pensando bem... que trem mais gostoso era aquele!!!

Tiraram a calça e a cueca dele e o colocaram deitado na cama, as duas se ajoelharam, uma de cada lado e Diana voltou a chupar o pau do irmão, depois cedeu o lugar para Isabela. Que teve toda a sua roupa tirada por Diana. 

Pode comer sua namorada primeiro...
- Vem, mano, come sua namorada primeiro. Ela está sendo legal comigo, merece ser a primeira.

Ele começou a enfiar o pau na namorada que estava ajoelhada à sua frente e enquanto metia, a irmã ficava passando a mão nele, apertava sua bunda, chegou até a pressionar o cu, deixando-o enlouquecido.

E aí ela tirou a roupa também e foi cavalgar o irmão. Isabela aproveitou para ficar em pé com a xotinha acima da cabeça do Nilson que virou o rosto e ficou chupando-a enquanto a irmã pulava nele. E quando ela gozou, caiu deitada na cama, soluçando.

- O que foi, Diana, por que está chorando?
- Gente, me desculpem, não sei o que deu em mim para fazer isso... Esqueçam tudo, me perdoem, por favor!

Nilson olhou para Isabela e ambos começaram a rir.

- Mas vocês estão rindo de quê?
- Di, você não tem ideia do que nos proporcionou. Ontem a Isa e eu estávamos conversando no motel, e o assunto de outras pessoas entrarem em nossas vidas apareceu. Ela tinha lido num site alguns contos sobre isso, o tal do ménage. E nós ficamos pensando se seria uma boa ou não.
E olha o que acontece no dia seguinte: você, sem saber de nada, acaba nos mostrando como que um ménage é gostoso. Não precisa chorar! Foi ótimo! E falo pela Isa: você está convidada a transar com a gente de vez em quando! Topa?

Chorando, Diana abraçou os dois. Nem precisava responder...

Nenhum comentário:

Postar um comentário