quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Masturbação na mesa da cozinha



Na frente de amigo, como narrado no caderno da Meg

 (escrito por kaplan) 

Mais uma excitante aventura secreta de Meg, que ela deixou escrita no já famoso caderno.
Foi à casa de um amigo, Alexandre, disposta a transar com ele, mas teve a surpresa de ver que ele pedia para ela se masturbar, ele queria ver. Vejam o que ela escreveu: 


 
Gosta de me ver assim... quer mais?
Isso não era problema pra mim. Tirei minha calça e fiquei apenas com a calcinha e minha blusinha. Perguntei onde ele queria que eu ficasse para ele ver com detalhes, ele me indicou a mesa que tinha na cozinha. Então me sentei nela, fiquei pensando em como era gostoso transar com ele e fui ficando com o tesão necessário para começar a acariciar minha xotinha, por cima da calcinha. Eu queria ter muito prazer com aquilo e queria deixá-lo com muito tesão também.

Então fiquei bons minutos passando a mão lá e acabei descendo da mesa, fiquei em pé, encostada nela e aí levantei minha blusinha, deixei meus seios expostos e eles também ficaram sendo acariciados por mim.   

Estou gostando demais do que você me pediu...

E finalmente enfiei minha mão direita dentro da calcinha, ele pôde ver que eu enfiava um dedo lá dentro, procurava meu grelinho que já começava a ficar inchado. E eu não estava brincando de masturbar ou fingindo... quando começo, é pra valer e o tesão de ver o Alexandre me olhando, pegando no pau que devia estar bem duro, aquele pau gostoso que eu já tinha chupado tantas vezes e que havia me penetrado em todos os buracos... o tesão se apossou de mim, eu comecei a gemer, e arranquei minha blusa e tirei minha calcinha...

Mostrei minha bunda pra ele, sabia que ele a considerava a mais bonita que ele já vira e depois tornei a sentar na mesa, com as pernas bem abertas para ele ver o que meus dedos faziam. Com a mão esquerda eu abria minha xotinha e com a direita eu enfiava um dedo, depois dois, bem dentro, e ficava fazendo o movimento que um pau sempre faz: vai e vem, vai e vem... 

Eu me acabo todinha... que delicia que é ter um voyeur na minha frente!

Meus olhos ficavam quase sempre fechados, mas quando eu os abria um pouco, eu via o Alexandre que já baixara a calça e se masturbava me vendo ... era uma cena deliciosa, meu tesão não parava de aumentar e eu sabia que em breve estaria experimentando um gozo super legal. Aquilo estava mexendo bastante comigo...

Acelerei o movimento com os dedos, imaginando sempre que era o pau dele que estava ali, me cutucando, me deixando louca...

Comecei a xingá-lo de todos os nomes que eu conhecia, perguntava por que ele tinha me feito aquilo e no meio do xingamento eu gozei. E gozei muito. Parei, respirando com dificuldade e aí vi que ele também tinha gozado, o chão da cozinha estava cheio da porra que ele desperdiçou.

- Que coisa sensacional, Meg... nunca tinha imaginado que ver uma mulher se masturbar era algo tão bacana, lindo... seu rosto, sua expressão, tudo indicava um gozo profundo...
- Foi mesmo, seu cretino... não devia ter me pedido isso – eu respondi – agora que te atendi, você vai ter me de atender... quero ser bem comida por você!

Tivemos de esperar uns vinte minutos, mas compensou...


Nenhum comentário:

Postar um comentário