terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Irmãos felizes transam todas as tardes



Muito felizes, aqueles dois! Muito!


(escrito por kaplan)

Mais uma historinha edificante de dois irmãos, ambos na faixa dos 20, que, nas férias da faculdade, quando não viajavam, ficavam sozinhos em casa e acabaram descobrindo que para ter férias boas não era preciso viajar... ali mesmo havia muito divertimento, que os deixava muito, mas muito felizes!

Pais trabalhando, empregada que já se mandou às 15 horas... eles tinham quatro horas, todas as tardes para se divertirem, antes de os pais retornarem de seus trabalhos.

Naquele dia, Rita tinha dito à empregada, logo depois do almoço, que iria dormir a tarde inteira e foi para o quarto e vestiu uma camisolinha preta, curtinha, bem transparente e foi assim que ela foi vista pela empregada quando esta foi se despedir.

- Pôs a camisola e não conseguiu dormir?
- Pois é, menina... estou com sono e não consigo... acho que este quarto é muito claro, mas vou ficar deitada aqui, pode ser que eu consiga.
- Tomara, dormir faz bem. Estou indo, Rita, até amanhã!
- Inté! Vou fechar a porta.
- Pode deixar, o Salvador está acordado vendo televisão, ele fecha.

Logo depois Rita ouviu-a despedir-se do irmão, ouviu o barulho da porta sendo trancada, então saiu do quarto e foi até a sala, onde Salvador estava sentado, vendo um filme. Camiseta, bermuda era o que ele usava.
Sorriu para a irmã ao vê-la chegar. 

Hmmm... gostoso ficar aqui com você!
E ela chegou, sentou-se no sofá e enroscou seu corpo no dele.

- Que que você está vendo aí? Filme bom?
- Nada, só essas porcarias que passam de tarde, estava fazendo hora pra ela ir embora e a gente poder brincar um pouco.
- Mas eu não quero brincar, quero fazer coisas sérias!
- Pois eu adoro brincar de fazer coisas sérias!

Ele começou a beijá-la, ela correspondeu e os beijos e amassos renderam... ficaram quase meia hora nessas preliminares, que ela curtia muito e não admitia que se chegasse às vias de fato logo de cara. Então, depois de uma bela sessão, ele começou a tirar a camisolinha dela, deixando-a só de calcinha. 

Adoro ver você só de calcinha... mas vou tirá-la!
- Você fica tão linda só de calcinha...devia ficar assim todas as tardes...
- Deixa de ser bobo... se eu ficar assim você será o primeiro a tirá-la!

Ele riu. Era verdade o que ela dizia. Toda vez que ela ficava só de calcinha, ele não resistia e logo a tirava para beijar a bundinha, a xotinha... e aí acabavam transando loucamente!

E foi exatamente isso que ele fez, após dar mais uma torrente de beijos no corpo da irmã, só parando nos pés. E aí foi a vez de ela tirar a camiseta dele e abaixar a bermuda, pois já tinha percebido que ele estava muito excitado.

- Esse seu pau é tão lindo... nunca tive um namorado que tivesse um pau tão bonito quanto o seu...

Lógico, depois de pegar e admirar, ela o colocou na boca e fez aquele boquete que o irmão tanto gostava. 

Dar pra você é melhor que dar pro meu namorado!
E sentou-se no pau dele e pulou bastante. Logo ele conseguiu virar o corpo dele e o dela, deixando-a deitada e ele metendo de frente, num papai e mamãe bem gostoso. 

Ela gozou e ele aproveitou para virá-la e enfiar o pau no cuzinho.

- Me pegou desprevenida hoje... safado, comedor de cu...
- Você gosta...
- Eu gosto sim, mas gosto de me preparar... a entrada sempre é meio dolorosa...
- Prometo que na próxima eu aviso...

Já que tinha enfiado tudo, continuou lá dentro até gozar também...

Sempre que terminavam iam tomar banho juntos. E se a hora dos pais chegarem estava próxima, ela fazia o café, preparava um suco, deixava tudo pronto para o lanche da família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário