sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Meg gostou de receber o vizinho de lingerie, na cozinha

Imagina se não iria gostar!

(escrito por Kaplan)

É verdade. Tercio foi um vizinho que tivemos num dos muitos apartamentos em que moramos. E, apesar de casado com uma bela loura, assim que encontrou uma morena – Meg – encantou-se e começou a paquerá-la. 

E ela não colocou qualquer obstáculo às investidas dele. Pelo contrário, tinha achado o Tercio uma pessoa muito interessante e ficou feliz com as investidas. Só teve o cuidado de conversar muito com ele antes que qualquer coisa acontecesse, pois tinha ficado amiga da esposa dele e não queria complicações.

E assim que tudo foi resolvido, ela concordou em recebê-lo em nosso apartamento. E sabendo que ele teria pouco tempo. Sim, pouco tempo para fazerem as safadezas. 

Ele trabalhava em um banco e tinha de estar lá às 9 horas. Por sorte o banco não era longe, dava para ele ir a pé, coisa de umas três quadras apenas. A esposa era professora e saía mais cedo, pois as aulas no colégio começavam às 7.

Portanto, o horário de que ele dispunha era esse: das 6:30, quando a esposa saía, às 8:30, quando ele tinha de sair.

O problema é que eu saía de casa às 8... então sobravam apenas 30 minutos. Muito pouco...

Como ela era cara de pau, o dia que resolveu transar com ele, me pediu para sair às 7:30, para eles terem pelo menos uma hora...

Já sabendo que era inevitável, atendi ao pedido dela e saí às 7:30. Deu para ver que ele estava grudado na porta do apartamento, me vendo pelo olho mágico. E tão logo entrei no elevador, ouvi a porta do apartamento ser aberta e fechada rapidamente. E passos me indicaram que ele já estava correndo para nosso apartamento. Meg tinha combinado com ele que deixaria a porta da cozinha destrancada e deveria estar lá esperando-o. 


Está gostando?
O que ele não imaginava é que ela estaria só de lingerie... e ele babou quando a viu.

- Gostou dos meus trajes?
- Amei! Que lingerie linda... e o recheio dela é divino!
- Pois, então, aprecie melhor!

E sem ela, fica melhor?
E fingindo uma dança sem música, ela se exibiu para ele, tirando logo o sutiã. Viu que ele segurava o pau, que já devia estar bem duro. 

Continuando o show, ela ficou de costas pra ele, apoiando-se na bancada e foi retirando a calcinha, bem lentamente, deixou-a parada no meio das pernas, balançou o bumbum... e quando olhou pra trás, viu que ele já tinha tirado a roupa toda e exibia, orgulhoso, um pau de 19cm, duro como pedra.

Ela desvencilhou-se da calcinha, andou rápido até onde ele estava, pegou no pau, ajoelhou-se e colocou-o na boca, fazendo um belo boquete, porém mais breve do que o normal que ela fazia. Tinha consciência do pouco tempo que teriam. 

Levantou-se, apoiou-se de novo na bancada da pia, arrebitou o bumbum. Convite estava feito e ele tratou de aproveitar, chegando junto, abrindo as pernas dela e metendo firme na xotinha. E tome bombadas! 

Nossa... que pegada este homem tem... minha bunda agradece!

Estava muito bom, mas ela queria o de sempre, então fez ele sentar numa cadeira e sentou-se por cima, e começou a cavalgá-lo, bem de frente, e sentindo a firmeza das mãos dele em sua bunda...

Não demorou para gozar e ele, vendo que ela conseguia, deixou de segurar e soltou-se, gozando dentro dela.

- Tercio... que legal que foi...
- Também achei... pena que só tenho mais 5 minutos pra ficar aqui, preciso ir em casa e vestir o terno para ir pro banco.
- Um dia nós teremos mais tempo, acredite. Mas enquanto esse dia não chega, podíamos combinar de você voltar aqui de vez em quando para essas trepadinhas mais básicas, que tal?
- É só você combinar com seu marido...
- De vez em quando ele viaja a trabalho... aí teremos mais tempo e saberemos aproveitar. 

Durante quase um ano, pelo menos uma vez por semana o Tercio apareceu por lá... ela gostava muito e lamentou quando ele se mudou para outro bairro...


Nenhum comentário:

Postar um comentário