quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Uma faltou... então tivemos de fazer um ménage!



Mas eu acho que deve ter sido melhor assim...


(escrito por kaplan)

Encontro na rua com meu amigo Lázaro, um bon vivant, que vivia aprontando todas... e foi logo me pegando pelo braço, me arrastou para o primeiro boteco que apareceu pela frente, pediu cerveja e veio me contar que ele e outro amigo nosso, Bráulio, haviam acertado com duas garotas para uma bela sessão de sexo no apartamento dele. 

Poxa.. cadê a outra?
Tudo acertado, ficaram os dois esperando as duas chegarem. Dali a pouco chega a Adalgisa e ela pede para tomar banho, pois estava muito suada, tinha corrido para chegar no horário que haviam marcado.

Ele a levou ao banheiro, arrumou uma toalha pra ela e voltou pra sala. Ele e o Bráulio ficaram esperando ela terminar o banho e a outra garota chegar. Mas nada dela chegar! Já estavam impacientes quando a Adalgisa aparece na sala, banho tomado, toda cheirosinha, enrolada na toalha. Os dois adivinharam que debaixo da toalha não tinha mais nenhuma peça de roupa...

Ela sentou no colo do Lázaro e perguntou onde estava a outra garota, ao que eles responderam que não tinham ideia. Já haviam telefonado e ela não atendeu.

- Poxa... não é a primeira vez que eu e ela saímos juntas pra um programa... Ela nunca atrasou, e nem faltou.
- Pois é, não sabemos o que aconteceu.

Esperaram mais alguns minutos e aí...

- Como vocês fizeram? Eu perguntei. A moça chegou?
- Não, cara. Não apareceu. Então... já que uma faltou, tivemos de fazer um ménage...
- Bem, é bom também, né?

Ele continuou a narrar.

uau... que gata!!! deliciosa!!!
Disse que abriu a toalha que a Adalgisa estava usando e o Bráulio, na mesma hora já mandou a mão nos seios dela e, mais do que isso, ajoelhou na frente dela e começou a chupar a bucetinha da moça. Revirando os olhos, ela começou a gemer, ainda mais porque o Lázaro começou a mamar nos seios dela. Eles a deixaram louquinha de tesão, e doida pra começarem os finalmentes.

Mas não deixaria por menos. Mandou que os dois tirassem as calças e foi conferir o que eles tinham de bom. E tome boquete! Chupou os dois com gosto, deixando-os bem rijos e altaneiros. E aí ela pôde conferir que os dois eram bons mesmo. Eles a comeram de tudo que foi jeito. 

Começou com o Bráulio comendo-a de quatro, no sofá mesmo, dali ela pulou para o pau do Lázaro e cavalgou-o bastante, voltou para o Bráulio que a comeu de frente, quando ela gozou.
Ela custou a falar que tinha sido muito bom, e até agradeceu à amiga faltosa. Deram um tempo, comeram alguma coisa, beberam algumas cervejas, ela nua, eles também.

E conversa vai, conversa vem, logo os paus estavam novamente endurecidos e ela voltou a chupá-los. Mas avisou ao Bráulio que daquela vez ela queria gozar com o pau do Lázaro dentro dela. Bráulio não criou caso, afinal já tivera sua vez. E sabia que ainda ia rolar muita coisa... 

Ahh..eu gozo!!!
Deixou então os dois a sós no sofá e ficou só apreciando o espetáculo de Adalgisa cavalgar o Lázaro até ela gozar, gemendo sem parar.

E aí, vendo que o Lázaro ainda estava firme, piscou o olho pra ele que entendeu o recado e virou o corpo dela, deixando a bundinha à vista do Bráulio que foi enfiando o pau no cuzinho dela. Uma DP magnífica, que culminou com os três num gozo fantástico.

Ela, cansada, vestiu-se e saiu, mas garantiu que quando eles quisessem de novo, podiam contar com ela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário