segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Ele veio trazer o tapete... era um gato! Gamei! Tive que dar...



Mais uma aventura que desconheci na ocasião...

(escrito por Kaplan)

É amigos e amigas, mais uma do caderno da Meg.
Foi depois de uma das muitas mudanças nossas. Compramos um tapete para a sala e a empresa ficou de entregar em até 15 dias.

Não entregou, Meg ligou reclamando, foi atendida por um cidadão chamado Silas. Dono de uma voz bem sensual, segundo ela, ele explicou o atraso, pediu desculpas e disse que dali a dois dias ele mesmo levaria o tapete pra ela.
Aí ela escreveu o que aconteceu:

A voz do Silas tinha me feito cócegas... que voz linda, parecia um locutor de rádio ou de TV. E eu fiquei imaginando como ele seria. Diversas respostas eu tive em meus devaneios. E tive uma surpresa fantástica no dia em que ele foi levar o tapete lá. 

Gostei de sua voz, mas quero gostar de você todinho!
Silas era gatíssimo! Ainda bem que eu estava só de short e uma blusa tomara que caia, razoavelmente transparente, porque na hora em que eu o vi, senti que precisava abusar dele!

Ele entrou, mostrei a ele o lugar em que o tapete ficaria, ele o colocou e eu me ajoelhei em cima, fazendo questão que minha bunda ficasse bem à vista dele.
Deitei no tapete, espreguicei.

- Nossa, Silas, este tapete é maravilhoso! Super confortável, dá até para a gente dormir nele, não dá? É tão macio!
- Dizem que é sim.
- Nunca deitou num desses?
- Não, nunca.
- Pois então deite... que mal há em experimentar? Vai ficar até mais fácil para você vender, poderá dizer que já dormiu nele e é confortável.

Já estava ele percebendo minhas intenções? Acho que sim, porque deitou e nossos corpos ficaram bem pertinhos... e eu já estava jogando meu olhar 46 e meio pra ele...
Mas ele levantou, parece que queria ir embora.

- Escuta, Silas, eu ando pensando em colocar outros tapetes na casa. Podia me dar alguma sugestão? Não sei se vou poder comprar agora, mas com certeza eles serão comprados.
- Onde mais quer colocar tapetes?
- Vem comigo.

E fui levando-o para o quarto que seria meu ateliê e foi quando “sem querer” minha blusa tomara que caia caiu um pouco, o suficiente para ele ver meus seios. 

Ops... minha blusa caiu um pouco...
- Aqui eu fico na dúvida, porque vou mexer com tintas, e penso que fatalmente vai respingar...
- É, não te aconselho colocar tapete aqui não, mas nós temos na loja umas placas de plástico bem duro e resistente, de tamanho grande, creio que dois caberiam aqui perfeitamente. A vantagem é que são laváveis em casa mesmo.
- Humm... boa ideia ideia, vou pensar nisso. 

Levei-o ao meu quarto.

- E aqui? O que ficaria bom?
- Depende... quer um tapete para cobrir o quarto todo ou dois pequenos para colocar nos lados da cama?
-Não sei...
- Você terá que resolver isso com seu marido. Se for um grande, pode ser do mesmo tipo daquele da sala, bem felpudo...

Enquanto ele falava eu cheguei o mais perto dele que consegui, e vi que ele já teve dificuldade para falar a última frase.

- Sua voz é tão linda,Silas...
- Obrigado...
- É só ela que é linda?
- Como assim?
- Tem mais alguma coisa linda em você?

Ele engoliu em seco, vi que estava ficando meio desconfortável, então agi rápido.Passei as mãos em volta do pescoço dele, puxei-o e beijei-o. Vi que ele ficou assustado, mas insisti nos beijos e aí ele relaxou e entendeu o que eu estava querendo.

- Queria abusar de você um pouco, Silas... posso? 

Ah.. não é só a voz... ele é todo lindo...
Ele fez que sim com a cabeça, então empurrei-o e ele caiu deitado de costas na cama. Mais que depressa eu comecei a abrir a braguilha dele e puxei o pau pra fora. Ah... era lindo também! Seria gostoso? Só experimentando e foi o que eu fiz, chupei até deixá-lo totalmente duro. 

Ele começou a tomar a dianteira. Me colocou de quatro na cama e começou a tirar meu short e calcinha e enfiou a cara entre minhas nádegas, beijando meu cuzinho e minha xotinha. Uhhhh... aquilo foi delicioso!

E aí enfiou o pau dele e me deu estocadas, muitas e muitas, eu já estava gemendo de satisfação, e ele não parava. Pedi para ele parar e me sentei no pau dele. Cavalguei-o até gozar!

E ele, então, me colocou deitada de costas na cama, ajoelhou entre minha barriga e se masturbou, derramando sua porra toda em cima de mim.

Tinha sido muito legal aquilo.

E prometi a ele que quando comprasse os novos tapetes... haveria mais coisas! Ele adorou saber!

Nenhum comentário:

Postar um comentário