quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

O marido vendou a esposa e levou um negão para ela



Ela queria, mas foi uma surpresa!

(escrito por Kaplan) 




Falar em venda me fez recordar uma história interessante que envolveu meu conhecido Edson, um negão com 1,85 de altura e 23cm de pica, que foi convidado por um sujeito chamado Felipe, que ele conhecia há tempos mas nunca imaginara receber um convite daquele porte.

- Fala sério, Felipe, o que você está querendo? Não estou entendendo!
- Estou te falando, Edson. Você conhece a Melissa. Estou te falando que ela tem uma curiosidade enorme em transar com você, porque já ouviu algumas amigas comentando o tamanho do seu pau. O meu é bem menor, e ela está ouriçada pra conhecer um grandão. Eu achei que, já que nos conhecemos, você podia fazer isso. Ou ela te desagrada?
- Não, cara, Melissa não me desagrada não, eu a conheço bem, mas convenhamos... eu transo muito com pessoas que você até conhece, mas são solteiras ou divorciadas... nunca um marido me pediu para transar com a própria esposa.
- Tá, tudo bem, é algo estranho, reconheço. Mas é o aniversário dela na semana que vem e eu gostaria de dar esse presente pra ela. Pensa nisso e me dá uma resposta antes do fim de semana, porque aí terei de procurar outro.

Edson ficou de pensar, e até me pediu um conselho. Eu pensei e falei claramente com ele:

- Olha, meu amigo, a situação é muito simples. O Felipe quer dar uma pica grande pra esposa dele. Se você não topar, ele, na certa, vai contratar um garoto de programa. Eu acho mais tranquilo, inclusive para a Melissa, que você aceite. Vocês são amigos, ela te quer... vai lá, encara essa!

No dia seguinte ele me ligou e falou que tinha topado. Depois me contaria.
E me contou mesmo:

- O Felipe falou para eu ir na casa deles mas não bater a campainha, só chegasse lá às 20 horas em ponto e aguardasse, que depois ele me faria entrar. Iria, primeiro, preparar a esposa.

Uau... minha amiga é uma gata total!
Fiquei lá esperando e quando ele abriu a porta para eu entrar eu vi a Melissa, nua, sentada no sofá, vendada. Ele pôs um pano preto nos olhos dela. Não sei o que ele disse a ela, mas vi que ela estava até tremendo, ansiosa para o que ia acontecer.

O Felipe, então, saiu e só me pediu para não falar nada. Tudo que eu fizesse, deveria ser em silêncio, para, só no fim, deixar ela saber que era eu quem estava lá. Fiz como ele pediu. 

Primeira coisa, tirei a roupa, dei uma endurecida no pau e cheguei perto dela. Ela sentiu que tinha alguém ali, perguntou se era o Felipe e eu não falei nada, como combinado. Ela então moveu a mão e encontrou meu pau. Viu logo que não era do marido e deve ter entendido, na hora, que presente era aquele. Então levou meu pau à boca e começou a me dar uma bela chupada. 

Vai chupar bem assim na casa do c***
- Cara, o Felipe tá com tudo e não tá prosa... que chupada que ela me deu... fantástica!
- E ela, nem desconfiou que era você?
- Não sei, só sei que, sem saber se o marido estava na sala, ela falou baixinho no meu ouvido:
- Quero ser comida de todos os jeitos possíveis, entendeu? Na frente, atrás... fique à vontade!
- Cacete!!! Ela disse isso?
- Disse. E eu obedeci, né?
- Edson, você é um cara de pau...

Ele riu e continuou me contando.

-Bom, eu não ia começar pelo cuzinho, claro que não. Comecei dando uma bela chupada na buceta da Melissa, lisinha, toda depilada! Uma gracinha! Depois fiz um papai e mamãe com ela, depois fizemos uma de cachorrinho, eu vi que ela já estava bem molhada, com meu pau levei o molhado para o cuzinho e aí coloquei ela sentada em meu pau, mas enfiando no cuzinho. 

Não foi muito fácil entrar. Ela já tinha dado o cu, com certeza, mas para o Felipe, e eu sei que meu pau é meio bravo pra comer um cu... é difícil, tem mulher que não aguenta. Mas ela queria e lá fui eu, fui bem manso e consegui colocar tudo. 
Foi duro, mas ela gostou muito!


E aí ela começou a pular, eu ajudei e foi pulando... mas ela estava desconfortável, então tentei na base do cachorrinho, aí ela aguentou melhor, e fui bombando até gozar.

Aí ela tirou a venda. E deu um sorriso enorme quando me viu.

- Ah... era tudo que eu queria... Felipe, vem cá!
- Ele entrou na sala, via-se que ficara vendo e estava excitado. Ela agradeceu bastante a ele e a mim também.
- E vai voltar lá?
- Acho que não... matei a curiosidade dela, acho que vai ficar só nessa.

Ficou não, amigos e amigas... ficou não!

Nenhum comentário:

Postar um comentário