segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

A secretária foi mostrar sua lingerie para o boy... e ele a comeu!



Essas secretárias... esses boys....

(escrito por Kaplan)

Coisas realmente incríveis acontecem no mundo... e a gente, quando fica sabendo, nem acredita, parece invenção de algum maluco. 

Como é boa essa secretária... ah, se ela me desse bola!!!
Fiquei pensando nisso quando o Ismael me contou. Ele é um cara de 19 anos, mulato, que trabalha  como boy de um advogado. E a secretária do distinto causídico, a Gislaine, com seus 1,73m, 90 de busto e 94 de quadril, deixava o Ismael maluco. 

Os dois batiam grandes papos, porque o advogado não ficava o tempo todo no escritório. Visitava clientes, tinha as sessões no fórum, tinha dias em que ele aparecia de manhã, e na hora do almoço já se despedia, porque sabia que ficaria no fórum até bem tarde e iria direto pra casa.

Nesses dias, o papo entre Gislaine e Ismael rolava solto. E logo começaram a surgir as piadinhas, coisas mais íntimas iam sendo ditas... e o Ismael ficava todo excitado quando ela falava de seus encontros com namorados ou amigos.

E aí aconteceu o lance que o Ismael me contou, todo alegre, porque tinha finalmente conseguido transar com a Gislaine.

Apareceu um vendedor no prédio, rodou as salas todas. Chegou no escritório, bateu, o Ismael abriu, ele perguntou pela secretária e pelo advogado.

- O advogado só amanhã cedo, já saiu e não volta mais hoje. A secretária está ali, é a dona Gislaine.
- Posso falar com ela um minutinho?
- Claro, entre...
- Dona Gislaine, muito prazer. Eu estou visitando os vários escritórios aqui do edifício, eu vendo lingeries e queria saber se a senhora tem interesse em ver; além disso, gostaria de saber se o doutor advogado é casado, quem sabe ele se interessa também em comprar para a esposa...
- Não, ele é solteiro e que eu saiba não tem namorada. Mas eu gostaria de olhar, mas sem compromisso!
- Lógico... olhe e se gostar a gente vê o que pode fazer.

E tirou de uma mochila vários conjuntos de lingerie, alguns mais usuais – só sutiã e calcinha – outros mais elaborados, com meias e cintas-ligas. Os olhos de Gislaine brilharam... eram realmente bonitas as peças que ele mostrava. Experimentou algumas e comprou três. Experimentou dentro do banheiro, claro... mas depois que o vendedor se retirou, o Ismael, como quem não quer nada, perguntou se haviam ficado boas mesmo e tanto insistiu que ela resolveu:

- Vou te mostrar, tranca a porta para não termos problemas. 

Ora... ele ficou excitado...
 Ele trancou e ela levou o primeiro conjunto para o banheiro, tirou a roupa, vestiu a calcinha e o sutiã, abriu a porta e fez um desfile para os aplausos do Ismael, que só faltou babar quando a viu só com as minúsculas peças.

Vou me exibir mais... será que rola?
Ela pegou o outro conjunto, levou ao banheiro, vestiu e voltou, dando um repeteco no desfile. E olhando furtivamente para o pau do Ismael, que já se avolumava dentro da calça.

O terceiro conjunto era completo, com meias pretas, cinta-liga, e Gislaine já estava excitada de ver a excitação do Ismael e passara a desejá-lo. Então deixou, de propósito, a liga da perna direita sem fechar e falou com ele para ajudá-la.

Divertiu-se vendo ele, trêmulo, encostando a mão em suas pernas, na tentativa desesperada de fazer o que ela pedira.

- Gostou da lingerie, Ismael?
- Nossa! Todas três muito lindas, mas esta última, realmente, está demais. Também, né, com o corpaço da senhora... qualquer um ficaria muito bem!
- Estou achando esse sutiã meio apertado... tenho de alargá-lo um pouco... 

Tá difícil desapertar este bojo...
Para fazer isso, ela abaixou os bojos e  o Ismael pôde ver os seios dela... que coisa era aquela! Divinos... e o pau dele quase arrebentou a calça.

O mais legal é que ela não suspendeu o bojo, ficando com os dois seios expostos. E deu mais um pequeno desfile, tesando o boy... até que parou na mesa e, de costas para ele, começou a abaixar a calcinha. Virou-se e o Ismael viu, não apenas os seios, mas também a xotinha peludinha dela. Ismael suava frio... e ela, então, resolveu encerrar o assunto.

- Tô judiando de você, né, Ismael?
- Tá sim... muito...

Ela sentou e chamou-o. Ao chegar perto, ela pegou no pau dele, por cima da calça e abaixou-a, abaixou a cueca dele e pegou no pau, que já estava molhado... chupou gostosamente o belo pau dele, antes de levantar, faze-lo sentar e sentar em cima dele e começar a cavalgar. 

Finalmente, ela me deu bola... comi!
Ismael não cabia em si de alegria, de tesão... deixou que ela pulasse à vontade e depois foi a vez de ele escolher como comeria a secretária. Fez ela ficar inclinada na mesa e meteu por trás, mas na xotinha e bombou até ouvi-la gemer feliz pelo gozo que tivera.

Ela pegou o pau dele e bateu uma punheta, fazendo ele despejar tudo em seu colo.

Quando ouvi a história, não dei muito crédito, mas a alegria do Ismael acabou me convencendo. 

E ele ainda me disse que ela tinha gostado e combinaram de toda vez que o patrão avisasse que não voltaria, eles iriam transar de novo!

2 comentários:

  1. Praticamente todas as secretárias se produzem pra ficar prontas pra dar no trampo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem todas, Fabio... nem todas...
      Não se deve generalizar!!!

      Excluir