terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Adorável vizinho da casa de praia



Juntou duas coisas boas: praia e vizinho!

(escrito por Kaplan)

Ah... aquelas férias Meg adorou! Em vez de hotel resolvemos alugar uma casa na praia. Achamos uma interessante, pois ficava num condomínio, tinha segurança e até um restaurante que servia café da manhã e jantar. Ótimo, poderíamos ficar por conta do a toa mesmo, sem pensar em fazer comida, café... tudo ali estava à mão! 

Quem quer ver... veja!
Íamos ficar dez dias e a viagem, de carro, pra lá, foi um festival de sorrisos, lances de seios que ela me dava no carro e que alguns caminhoneiros acabavam tendo a chance de ver, ainda que rapidamente... foi tudo uma festa.
Mal sabíamos que a festa pra valer ia acontecer lá...

Chegamos, carro na garagem, malas levadas pra dentro. Já era bem tarde, tomamos banho e fomos experimentar o restaurante. 

Comida boa! Jantamos e depois demos uma volta pelo condomínio, apesar de já estar meio escuro, dava pra ver as pessoas, as casas iluminadas e até mesmo a praia se podia ver e ouvir o barulho das ondas. Aquelas férias prometiam!

Na volta, ficamos conhecendo o vizinho da casa ao lado da nossa. Na verdade, ele era o proprietário de todas aquelas casas e quando nos viu chegando, se aproximou, nos cumprimentou, disse quem era e se colocou à disposição para o que precisássemos.
Pareceu-nos um cara muito legal, mas Meg já achou que não era apenas legal, era um cara muito interessante! Isso porque nós o vimos de sunga e ela rapidamente correu os olhos pelas regiões mais interessantes do rapaz. Novo ainda, devia ter uns 30 anos no máximo.

Na manhã seguinte, fomos ao café, Meg já tinha colocado o biquíni e uma saída de praia por cima, porque não se poderia entrar no restaurante só com os trajes de banho. Lá estava o Cassiano, verificando se tudo estava a contento. E se Meg o observou atentamente na noite anterior, foi a vez de ele olhá-la com a devida atenção. A saída de praia não escondia nada, era de tricô, cheia de buracos, dava pra ver o biquíni e aquilo que o biquíni não cobria...   

Que papo bom este vizinho tem...


Tomamos o café, voltamos à casa para arrumar as coisas e irmos pra praia. O sol já estava acordado há muito tempo! Rapidamente ela escovou os dentes, tirou a saída de praia e foi me esperar na porta da casa. Eu estava no banheiro e fiquei ouvindo que ela conversava com o Cassiano. Comecei a achar que aquelas férias iam ser ótimas pra ela e talvez não fossem tão ótimas pra mim...
Ele tem de gostar do visual...

Terminei de fazer o que tinha de fazer, peguei um livro, meu boné, e saímos para a praia. Deu para perceber que ela não andou, ela desfilou, deixando o Cassiano maluco vendo a bunda dela naquela minúscula calcinha de biquíni.

Arrumamos um guarda-sol, uma mesa e ela já correu para o mar. Eu preferi pedir a um garçom da barraca de praia que levasse uma garrafa de cerveja...

Quando ela voltava e começava a passar o protetor solar, eu já tinha bebido uns dois copos e começara a ler meu livro. Eis que aparece o Cassiano.

- Olha só quem está aqui, querido...

Olhei, cumprimentei. Tava na cara que já tinham combinado aquele "encontro casual e inesperado"...
Ela terminou de passar o protetor na frente, deitou-se e sem mais delongas, perguntou se ele podia passar o protetor nas costas dela. Claro que ele se dispôs a tão nobre sacrifício!

E o marido tá vendo... e não se incomoda... aproveito!
E passou, lentamente, aproveitando cada curva do corpo dela, passou na bunda, nas coxas... e vendo que ela ficava arrepiada, ele entendeu que ia rolar. Então falou algo baixinho no ouvido dela, terminou de passar o protetor e ficou sentado ali, como quem não quer nada.

Ela veio para perto, tomou um copo de cerveja e me falou:

- Querido, o Cassiano tá me contando que aqui perto tem umas pedras fantásticas. Estou com vontade de ir lá ver, vamos?

Que pergunta mais retórica... ela sabia que desejava uma resposta negativa, queria ficar a sós com ele, então disse que outro dia eu iria, o livro estava muito interessante.

- Está bem, mas eu fiquei curiosa. Vou lá ver, ok?
- Tudo bem, podem ir.

Eles se afastaram e eu só fiquei olhando, depois de uns 15 minutos caminhando na praia, eles entraram e sumiram de minha vista. Só fiquei sabendo das "pedras" depois que ela voltou, sozinha, de lá, umas três horas depois.

- Nossa... cada pedra maravilhosa, gigantesca!
- Você está falando do pau dele, pedra pura?

Ela riu muito...

- Você é um cara esperto... entende tudo rapidinho... obrigada por não ter ido, foi ótimo conhecer a pedra dele...no meio de tantas outras pedras... 

Parei de ler, eu sabia que ela queria contar, e ela sabia que eu queria ouvir.

- Então... quando chegamos lá, é aqui perto, eu fiquei impressionada com as pedras. Parecia uma cidade de pedras. Ele me disse que o mar é que trouxe, fiquei espantada, mas deve ser verdade porque ali do lado não tem pedreira alguma. Vou te levar lá pra você ver, são pedras enormes que ficaram empilhadas e é como se fossem prédios com uma rua no meio delas. Coisa de doido. Sentei para apreciar melhor e aí vi a outra pedra, a dele, o safado abaixou a bermuda e me mostrou uma pica linda, grande e dura como aquelas pedras.
- E é óbvio que você precisou experimentar com sua boca a tal dureza... 

Quantas pedras... fantástico!
- Com a boca e com a buceta, meu amigo... e é realmente de uma dureza a toda prova. Sabendo que ia rolar, tirei o biquíni e mandei ver um boquete nele. E aí ele ficou bem de frente pra mim, inclinou meu corpo pra trás e enfiou a pedra, ops, o pau na minha xota... me completou totalmente!
E bombava sem parar, eu já estava doidinha, querendo gemer sem saber se podia, pois alguém poderia passar por ali... até que gozei. Ele não, aí me virou e me comeu de cachorrinho até que tirou o pau e gozou na minha cara.

- Mas teve mais, porque vocês demoraram muito!
- Claro que teve... a gente ficou ali, sentada, os dois pelados, conversando, ele me falando muito da vida dele e dali a pouco eu vejo aquele negócio subindo de novo... e ele enfiou dois dedos na minha xotinha e ficou indo e vindo... e eu já amoleci sabendo que ia ter aquela coisa dura dentro de mim novamente. 

Cavalgar nas pedras... delicioso!!
 Dei mais uma boa chupada nele, ele me colocou de quatro e meteu, bombou, aí eu falei que gostava mais de cavalgar, ele não criou caso, deitou lá e eu sentei no pau dele e pulei bastante. Gozei bem gostoso. Satisfeita, eu vi que ele não tinha gozado ainda, então esperei e ele quis me comer de frente de novo, e aí gozou, como sempre, ao que parece, não dentro, mas fora, na barriga e nos seios.

- E pensar que hoje foi apenas o primeiro dia das férias...

Ela deu uma gargalhada. Sabia que ia rolar mais vezes com o Cassiano. E transaram mais cinco dias, não mais nas pedras, mas no conforto da cama do quarto dele. Sem contar que ele veio à nossa cidade três meses depois e aí foram três dias de motel... ela gostava, realmente, de coisas que pareciam pedras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário