quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

A noiva disse que não queria que vissem seu rosto



Noiva tímida? Não... ela não queria ser reconhecida!

(escrito por Kaplan)

- Mas, Yasmin, como vou fazer isso?
- Não sei Meg, mas você consegue, tenho certeza! Por favor, é minha despedida de solteira e eu não quero aquelas festas cheias de gente não. Quero só amigas nossas, uma meia dúzia no máximo, aquelas amigas mais bacanas, sabe?
- Sei, aquelas que, como eu, topam tudo... 

Você me pede uma missão impossível!
Do outro lado da linha, Yasmin deu uma gargalhada. Meg tinha entendido exatamente o que a amiga desejava.

- É isso mesmo Meg... você entendeu. Olha, você sabe que meu noivo é muito careta, eu tenho certeza de que será difícil, se não for impossível, eu transar com você ou com algumas amigas nossas que curtem isso.
- Mas, então, pra que chamar o Murilo?
- Ô Meg... pra quê? Você já transou com ele, sabe a pica que ele tem... eu só não quero que ele saiba que sou eu, por isso preciso que você dê um jeito de esconder minha cabeça. Não sei como, por isso que estou te pedindo ajuda, amor! Quebra esse galho pra mim!
- Está bem, vou tentar fazer como você quer. E quanto às meninas, estou pensando aqui, que tal a Isadora, a Cecília  a Ana Clara? Aí seremos cinco, enquanto o Murilo cuida de uma, nós cuidamos uma da outra, aos pares...
- Nossa! Super legal. Adorei!

Depois da conversa, Meg começou a matutar como iria fazer a despedida que Yasmin queria. Primeiro ligou para as três amigas, que gostaram muito, garantiram que iriam. Todas eram bissexuais. 

Eu topo, mas depois quero você, tá bem?
Aí entrou em contato com o Murilo. Não disse quem era a noiva e garantiu que ele não saberia, porque ela ficaria com o rosto tampado o tempo todo. E a condição para ele participar era não tentar ver o rosto dela.

Ele achou esquisito, mas logo sacou que a noiva deveria ser alguma conhecida, ou que ele conhecesse o noivo, então garantiu que seguiria as instruções à risca.

- Mas, escuta aqui, Meg... depois da noiva você cuida de mim, não cuida? E nem precisa tampar o rosto...
- Safado!
- Com certeza que sou!
-  Pode deixar, se bobear você vai ter que dar conta da noiva e das quatro convidadas. É melhor tomar um Viagra!
- Deixa de ser besta... acha que preciso disso? Vai ver, darei conta de todas!

Dali, com a resposta dele, Meg confirmou com todas as quatro e marcaram para ser em nosso apartamento, para tentar manter o anonimato da noiva. Logicamente, fui expulso de minha residência pela parte da tarde de um sábado.
Mas vi muitas fotos que foram tiradas com a máquina no tripé e acionando o temporizador. Deve ter sido uma grande farra. 

Hoje é o grande dia dela... vai ter orgia!!!

O Murilo chegou meia hora depois, como Meg tinha combinado com ele. Era a meia hora para elas tomarem alguns drinques e trocarem algumas carícias, “treinando” para a hora em que ele chegasse.

E elas beberam, ficaram bem alegres, e começaram a exibir seios e calcinhas para as lentes da máquina.

E dançavam, se beijavam, todas eram amigas de coração e de sexo, sempre havia transas entre elas, as vezes com os maridos participando... eu mesmo já tinha transado com todas em menages com a Meg e elas.

E já estavam todas embaladas quando o Murilo chegou. Yasmin correu para um quarto, com Meg, que iria dar um jeito de ela não ser reconhecida. E as outras ficaram agarrando o Murilo, tirando a camisa dele, se esfregando todas... e ele gostando muito do que estava rolando.

Aí Meg trouxe a Yasmin, vendada, para a sala e colocou-a sentada numa poltrona. Som na caixa e o Murilo começou a passar as mãos na Yasmin, nos braços, no rosto. Ela se arrepiava toda e adorou quando sentiu que o pau dele estava livre de roupas. De fato, as garotas tinham despido o Murilo e o levaram a encostar o pau no rosto da Yasmin que, sem o enxergar, conseguiu segurá-lo e colocá-lo na boca, iniciando um boquete sob aplausos da galera.

Não vejo, mas consigo chupar... gostoso!!!
E as meninas ficavam pegando nas bolas dele, passando as unhas nas costas...e aos poucos elas iam se despindo também e logo deixaram o Murilo com a noiva e Meg agarrou Ana Clara e Isadora se atracou com a Cecília. A visão das duas duplas, se beijando, se chupando, deixou o Murilo enlouquecido e ele perguntou à noiva se ela queria transar também ou só ficar no boquete.

Yasmin falou que queria tudo, então ele começou a tirar a roupa dela e logo já estava metendo o pau na xotinha.

Foi aí que a coisa quase estragou. A Isadora, vendo aquilo, esqueceu do que tinha sido combinado e falou:

- Dá-lhe Yasmin...

Um silêncio sepulcral conseguiu ser mais forte do que o som que vinha das caixas. Todas se entreolharam e Isadora, pálida como cera, pediu desculpas.

- Gente, eu esqueci...me desculpem...

Então, vendo que era inevitável, Yasmin tirou a máscara e olhou para o Murilo.

- Olha, Murilo, eu queria ficar sem que você soubesse que era eu. Então, já que o segredo foi revelado, só te peço uma coisa... segredo absoluto. Você sabe a razão... o caretão lá não vai aceitar que eu tenha transado com você aqui, hoje.
- Yasmin, você nem precisava ter colocado máscara. Era só falar e eu jamais iria contar pra ninguém!
- Então, querido, termine o que estava fazendo, porque eu estava quase gozando... 

Tenho de dar conta de todas... eu aguento!
Aí a farra continuou e ele terminou de meter na noiva, que o deixou assim que gozou e foi se engraçar com a Meg. Então a Ana Clara é que foi a segunda a ser comida pelo Murilo.

Como ainda faltavam três, houve um intervalo, em que o grupo todo nu se sentou no tapete para papos bem descontraídos. Mas Isadora já estava de olho nos movimentos do pau dele e quando viu que começava a recuperar as energias, caiu de boca nele e o endureceu rapidamente. Sentou em cima e ficou pulando, rindo e olhando para as outras que aproveitaram para transarem também, trocando os pares. Meg ficou com Cecília e Yasmin com Maria Clara e os beijos e amassos tomaram conta da sala. Com o gozo da Isadora, foi a vez da Cecília ficar de quatro e esperar as bombadas do Murilo, que também gozou junto com ela.

Fizeram um novo intervalo e, vendo o relógio, Yasmin falou que precisava ir. Então as demais se foram e Murilo e Meg ficaram a sós.

- Então, meu amigo? Gostou de ser o escolhido?
- Puxa, foi ótimo, mas você sabe que desde a hora que eu entrei eu sabia que a noiva era a Yasmin, não sabia?
- Não, sabia não. Como você soube?
- Aquela máscara protege mas não é tanto assim não, logo vi que era ela e quando fiz uma pergunta pra ela, reconheci a voz. Bobagem dela, imagina se eu iria contar isso pra alguém! Mas agora, vamos nos preparar para a segunda etapa da nossa conversa...
- Vai dar conta?
- Lógico, olha aqui: 

Aguentei a todas... agora você não me escapa, Meg!

Mostrou a ela que o pau já estava duro de novo. Que delícia! Meg caiu de boca e fez o boquete que já havia feito várias vezes nele e depois o cavalgou bastante, até ter seu gozo.

Entraram no chuveiro, tomaram um belo banho e ele não iria embora sem abusar, comeu o cuzinho dela dentro do boxe!

Quando ela me contava, eu fiquei pensando: por que a Yasmin não tinha me escolhido para fazer a festa com elas? 

Mundo injusto esse!

Nenhum comentário:

Postar um comentário