terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Trepadinha básica antes do café da manhã



Pra começar bem um dia de trabalho...

(escrito por kaplan)    

6:30 de uma manhã que parecia fria. Chovera a noite toda e eu nem sabia se o sol tinha dado as caras naquela manhã. Mas tinha de me levantar,  o trabalho me esperava. Olhei para  meu lado e vi que minha companheira Denise não estava ali. Mas eu tinha certeza de que ela dormira comigo...

Espreguicei e quando me preparava para deixar a cama, vejo-a entrar.

Usava uma camisa minha, mas estava toda aberta e assim eu vi que ela estava só de calcinha, seus belos seios apareciam quando ela andava e a camisa se movimentava.

- Bom dia, meu amor!
- Bom dia... levantou cedo!
- Fui preparar o café pra nós dois, mas tive de colocar sua camisa porque está fazendo um pouco de frio, já olhei o céu... todo nublado, nada de sol.
- Também, com a chuva que caiu essa noite...
- Não vi nada, dormi como uma pedra, abraçadinha com você! 

Esta noite foi tão gostosa...
E aí ela subiu na cama e veio se arrastando em minha direção. Seus olhos e sua boca me diziam que ela estava bem intencionada... até demais, talvez!

Deitou por cima de mim e me deu um beijo.

- Hmm... que gostoso...

Ela começou a tirar a camisa, levantou a colcha e começou a tirar a camisa de pijama que eu usava.

- O que você está pretendendo, amor?
- Nada demais, só uma trepadinha básica antes do café da manhã...
- Mesmo? A de ontem à noite não te agradou?
- Agradou demais, por isso que quero bis...
- Você sabe que eu tenho de trabalhar... não sabe?
- Tudo a seu tempo, está cedo ainda, primeiro a gente trepa, depois toma café, depois saímos, cada um pro seu trabalho. Para de reclamar, quero chupar seu pau, posso?
- Desde quando você precisa pedir? 

Gostosa esta sua cueca... rssss....
Ela deu um sorriso, puxou o lençol todo e viu que meu pau, dentro da cueca, já dava sinais de vida. Lambeu-o por cima da cueca mesmo e depois, rindo do que havia feito, puxou-a, tirou-a e aí pôde chupar direito, sem pano algum para atrapalhar.

Depois de chupar bastante e deixar meu pau todo melado, ela veio sentando-se em cima de mim, puxou a calcinha pro lado e sentou no meu pau.

- Como eu gosto de sentir essa piroca sua entrando dentro de mim...
- E eu adoro ver você pular... pula!

Ela pulou, seus cabelos esvoaçavam, eu tentava segurar os seios dela, mas não conseguia tal a rapidez dos pulos que ela dava. De repente, levantou, tirou a calcinha e sentou, dessa vez de costas pra mim e voltou a pular. 

Quando eu pulo, sinto que sou eu que estou te comendo!
Estava chegando ao ponto próximo ao gozo, eu sentia pela respiração ofegante dela, pelos gemidos cada vez mais altos.
Saiu de cima de mim, deitou-se ao lado, de barriga pra cima, eu via os seios dela arfando.

- Enfia... me come!!!

Levantei a bundinha dela para ficar na posição em que eu, ajoelhado na cama, podia enfiar o pau bem de frente. E fiquei bombando e vendo que ela fechava os olhos, mordia os lábios...

- Mete, mete bem forte... estou quase indo... me fode toda!

Nunca tinha ouvido ela falar daquele jeito e isso me deu um tesão enorme, então bombei com mais força ainda e logo vi ela caindo na cama, soluçando e rindo ao mesmo tempo. Inclinei meu corpo pra ficar atrás dela, sem tirar o pau de dentro e aí fiquei comendo-a de ladinho. Por poucos minutos, pois eu também já estava quase gozando e isso aconteceu em seguida.

- Nossa, querida... é isso que você chama de trepadinha básica?

Ela riu.

- Foi uma das melhores, não foi? Acordei com um tesão danado... precisava disso.
- Agora vamos tomar nosso café?

Nenhum comentário:

Postar um comentário