terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Está gostando de ver seu amigo me comer?



E qual corno não gosta?


(escrito por kaplan)

Leonel era noivo de Alcione e já tinham iniciado os preparativos para o casório. Mas uma coisa ele ainda não conseguira: convencer sua noiva de que ela poderia transar com outro cara, ele adoraria ver aquilo. Ela sempre negava, não entendia a razão de ele insistir nisso. O sexo entre os dois era ótimo, ela não tinha nada a reclamar... mas aquilo... parecia-lhe tão insólito! 

Acredite Alcione... já fiz até menages.  Eles gostam de ser cornos!
A raiva inicial dela ante o pedido foi se acalmando com o tempo, ela andou conversando com amigas que lhe contaram já ter recebido pedidos iguais de namorados ou até maridos, e muitas haviam aceitado e até gostaram muito, notaram que houve uma melhora dos companheiros na cama.

Então, de opositora, ela passou a não se incomodar e chegou a conversar com Leonel a respeito, dizendo que toparia, mas ela escolheria quem seria o terceiro elemento. Ele concordou, feliz da vida. 

E eis que surgiu uma oportunidade muito boa. Alexis, um amigo deles,que morava na Europa, veio ao Brasil, em férias. Tinha parentes aqui e hospedou-se com eles, mas fez questão de visitar os antigos companheiros de faculdade e numa dessas visitas, chegou à casa de Leonel e lá encontrou o amigo e a noiva, que ele também conhecia.

E ficaram um bom tempo conversando, ele contando das coisas na Europa, os noivinhos atentos. Mas Alcione não sabia que quando o Alexis telefonou para o Leonel combinando a visita, seu noivo havia aproveitado para perguntar o que ele achava da Alcione.

- Ora, Leonel, eu me lembro muito bem dela, bonita, diria mesmo que sexy. Por que você me pergunta isso?

Ele explicou o que estavam querendo fazer e se ele toparia. Claro que Alexis topou! E Leonel disse que não iria falar nada com ela, mas ele podia agir do jeito que achasse melhor.

Então, depois de muita conversa, o Alexis comentou sobre as mulheres europeias e ao dizer que as brasileiras eram muito mais bonitas, simpáticas e agradáveis, não se furtou a levantar um pouco da saia curtinha que Alcione usava, falando: 

Pernas brasileiras... lindas (foto: Kaplan)
- Pernas lindas assim, nunca vi por lá... só aqui no Brasil mesmo!

Leonel aproveitou a deixa:

- Mas só as pernas? E o resto?
- Bem, se as pernas são melhores, imagino que o resto deve ser bem melhor!
- Os seios, por exemplo, chegou a ver algum mais bonito do que os da Alcione?

Antes que Alexis pudesse responder, Leonel tirou a blusinha que a noiva usava, exibindo seus belos e pequenos seios para o amigo.

Alcione estremeceu dos pés à cabeça. Começou a adivinhar que iria rolar aquilo que seu noivo sempre quisera e que ela concordara, mas nunca se decidia quem seria o felizardo. Pois ele estava ali, na sua frente, babando de admiração por seu corpo. Era um cara de quem ela gostava muito e por isso, resolveu deixar rolar.

Afoito, Leonel tirou a saia dela também e ela, ajoelhada no sofá, ficou com o corpo coberto apenas por uma minúscula calcinha, perto do Alexis, que começou a passar as mãos nela, pegando nos seios, alisando as pernas, apertando a bundinha. Ela tremia, sentimentos disparatados vinham em borbotões. Mas estava gostando...
Entrou na brincadeira.

- E você chegou a ver os perus europeus? São maiores ou menores do que os brasileiros? São bonitos?
- Olha, eu vi alguns no banheiro da escola... me pareceram bem normais, se bem que um pouco menores do que os que vi por aqui.
- Humm... e o seu eu nunca vi, né? É maior ou menor do que o do Leonel?
- Não faço a menor ideia.
- Terei de verificar pessoalmente... posso, meu amor? 

Ah... que beleza os paus brasileiros...
Com a voz já rouca, Leonel afirmou que sim, então ela começou a desabotoar a calça do Alexis, tirou-a e viu que ele já estava no ponto. Duro, apontando para o teto. Não precisou perguntar ao noivo se poderia ou não fazer um boquete. Fez. Para alegria dos dois, pois ela percebeu a respiração mais ofegante do noivo e do amigo.

Ajoelhada no sofá, ela ficou chupando o pau dele, e vendo que várias mãos percorriam seu corpo. Alexis e Leonel estavam acariciando suas pernas, sua bunda... e ela já estava arrependida de não ter aceitado há mais tempo o que o noivo vivia lhe pedindo... era bom demais ter dois homens à sua disposição!

Parou de chupar e deitou-se de costas, com a cabeça nas coxas do noivo. Leonel veio por cima dela e enfiou o pau na xotinha, começou com o vai e vem e ela, gemendo, sentiu a dureza do pau do noivo em sua cabeça. Queria ver melhor o que se passava com o noivo, então pediu para Alexis sentar-se, e foi cavalgá-lo. Assim seu rosto ficava próximo ao do noivo e ela via os olhos dele brilhando de tesão.

- Está gostando de ver seu amigo me comer? 

Jura? está gostando mesmo? que bom! eu também!
- Sim, está maravilhoso...
- Eu também estou gostando... muito! Estou quase gozando... ahhhh.. que coisa boa... ahhhh...

Gemendo forte, ela teve seu gozo, seu corpo caiu sobre o do Alexis que logo gozou também.
Viu que Leonel tinha gozado, havia uma mancha úmida na calça dele. 

- Que bom... nós três gozamos! Alexis, você ainda fica alguns dias aqui no Brasil, né?
- Sim, ainda tenho 10 dias de folga...
- Por favor, apareça aqui mais vezes... agora que experimentei, gostei e quero bis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário