terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Colegas de estudo e de sexo



Incansável, ela "estudava" todos!

(escrito por kaplan) 

Outro colega de cursinho de Meg foi o Thiago. Esse eu penso que foi o que melhor a atendeu, no sentido de proporcionar ajuda em determinadas matérias, além de ser nota 1000 na cama, na cozinha, na sala... foi uma festa sua a descoberta dele!

Sempre em nosso apartamento e desde a primeira vez que ele foi lá que já rolou tudo de bom, segundo ela me contou.

Estudaram, sim, ela estava em dificuldade em Geografia, porque na época em que estudara, o negócio era decorar nomes de países com suas capitais, formas de relevo, essas coisas. E o programa que o vestibular exigia era bem diferente, tratava-se mais de Geografia Econômica, geopolítica, temas novos que ela nunca tinha estudado.

E o Thiago foi um auxílio fabuloso, pois tinha estudado em colégio bom, conhecia aqueles assuntos todos.  Era novo, como quase todos os colegas do cursinho, tinha 21 anos, já havia perdido um vestibular por conta de Química.

E no primeiro dia em que ele foi, ela fez uma brincadeira, recebendo-o vestida de estudante de outras épocas, ou seja, de quando ela fizera o ginásio, que depois ficou conhecido como 1º grau: blusa branca, saia xadrez plissada, meias três quartos branca e uma detestável gravata. E para parecer bem menininha, ela fez duas tranças...

Quando ele a viu, morreu de rir, ela também ria e logo percebeu que das risadas iriam partir para coisas mais sérias. 

Ah.. vou comer esta estudante...
Mas, inicialmente, ele a ajudou no tema de Geografia que haviam visto na aula daquela manhã. Ela ficou encantada com a facilidade que ele tinha para explicar os assuntos e, por isso, quando terminaram de rever a matéria da aula, disse que precisava agradecer muito a ele, esperando que ele voltasse sempre que ela precisasse e que ela iria agradecer sempre!

Ele disse que não precisava, mas... ela não deu tempo de ele falar muita coisa, já foi agarrando-o, e puxando a calça de moleton pra baixo, pegando no pau dele e fazendo um boquete. Thiago ficou alucinado. Já tinha ouvido alguns rumores a respeito dela, mas não dera muita bola. E agora começou a acreditar, e tratou de participar ativamente.

Puxou a calcinha dela e colocou-a ajoelhada no sofá. Tirou sua roupa toda e já foi enfiando o pau na xotinha dela, por trás, e bombando bastante. Ela gostou da firmeza dele, logo estava gemendo de tesão e mais gemeu quando ele a colocou deitada e meteu de frente, e ficou metendo até vê-la gozar e ele também gozou dentro dela.

Ficaram deitados, ele por cima dela, se beijando. 

Levantaram, ela pediu que ele pegasse papel higiênico no lavabo, para evitar que o esperma escorresse para o sofá. Foi ao banheiro, limpou-se e voltou para a sala, onde Thiago permanecia sem roupa.

“Será que ele vai querer mais? Se quiser eu quero” foi o que ela pensou.

Sentou no colo dele e ficaram conversando. Não demorou muito para ele mostrar que realmente queria mais, seu pau já estava endurecendo, o que a deixou bem feliz. Tratou de ajudá-lo a deixar seu pau na rigidez máxima com outro boquete. 

Pra quem gosta... meu rabinho adora!!!
E aí sentou no pau dele para cavalgar, imagina se ela não iria fazer isso!
E depois de pular bastante, ouviu a pergunta dele:

- Gosta de anal, Meg?
- Hum...hum...
- Posso?
- Não pergunte, faça...

Ela ajudou, levantando-se e depois abaixando o corpo de modo que o pau dele entrasse em seu cuzinho, ficou pulando e vendo a cara dele de satisfação. Ele gozou dentro dela.

Depois daquele primeiro dia, Thiago voltou várias vezes, e sempre, no final, o cuzinho dela era visitado e lá ele depositava seu leitinho. E todas as vezes, eram duas trepadas. 

Ela gostou muito dele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário