terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Mascarada, ela aguentou três!



A alegria de formar supera tudo!

(escrito por Kaplan)

No dia da formatura, Meg estava radiante, esfuziante, linda! Como aquela formatura foi importante pra ela. Claro que acompanhei tudo que pude, fotografei-a de beca, com os amigos, as amigas... não pude fotografar a colação de grau por uma questão ética: outro fotógrafo havia sido contratado pela faculdade, tinha exclusividade. Tanto no culto, como na colação e no baile. Mas no dia seguinte ela “se formou” de novo com as amigas e amigos para que eu pudesse fotografar. 


Eu e minhas amigas!
Euzinha! formada!
Eu e meus amigos safados!
 E, dando uma de egoísta, havia combinado com o Gabriel que ele e os dois amigos ficariam quando as duas amigas  - Lúcia e Rejane – saíssem. Ela queria uma comemoração especial e eu acabei tendo de fotografar ela dando loucamente para os três amigos!

Não me incomodei. Ela estava tão feliz que se eu criasse caso ela ficaria decepcionada. 
E eu já tinha visto ela transando com outros e outras, mais três não iriam significar muita coisa...
Entramos dentro do apartamento e ela falou com os três para se despirem. 

- Tirem tudo, eu vou ali dentro e já volto.

Me chamou, pediu desculpas e disse que precisava fazer o que ia fazer, talvez fosse a última vez que veria os três. Eu disse que ela não precisava se preocupar.

- Mas você planejou alguma coisa, não foi?
- Foi sim, por isso te chamei, para me ajudar.

Tirou a roupa, colocou uma camiseta, uma calcinha e me deu um pedaço de pano. 

Vão me comer sem eu ver!

- Quero que você me coloque uma venda nos olhos, para eu não enxergar nada!

Comecei a rir, já imaginando o que ela iria aprontar com os três, mas fiz o que ela pediu e logo voltamos para a sala, onde os três aguardavam, pelados como ela pedira. Ela me pediu para colocá-la sentada no sofá, o que fiz e aí falou para eles ouvirem:

- Estou com esta venda porque não quero ver que paus eu vou pegar, e nem quero saber que mãos irão me bolinar. Vale tudo! Mandem brasa que eu já estou fervendo! 


Os três olharam pra mim, vi que os paus já começavam a ficar duros e fiz um sinal de positivo. Eles podiam fazer o que ela pedia.
Então a farra começou.

Seis mãos começaram a percorrer o corpo dela, um enfiou-se dentro da camiseta e ficou afagando os seios e deixando-a arrepiada. Outro dirigiu-se à calcinha, abriu as pernas dela e entrou dentro da calcinha... o terceiro ficou alisando as pernas, a barriguinha...
Não demorou para que o Gabriel ajoelhasse e chupasse a bucetinha dela, o Virgilio mamava nos seios e o Julio ficou atrás do sofá, encostou o pau na cabeça dela que levou um braço para trás e pegou nele, ficou masturbando-o. Gemidos dela eram ouvidos o que deixava todos, inclusive eu, malucos de tesão.
Três picas de ouro!

- Meninos, uma pausa, please... to ficando alucinada...

Os três riram e ficaram em pé atrás do sofá, esperando que ela se recuperasse.

- Podem vir... quero gozar muito!

Gabriel e Virgilio ficaram um atrás do sofá e outro ao lado e ela conseguiu chupar os dois, primeiro o Gabriel, lá atrás e ela segurava o pau do Virgilio, depois ela inverteu. Nesse ínterim, o Júlio se acabava chupando-lhe a xotinha... e ela se acabava também. Teve o primeiro gozo ali.

E não aguentou ficar mais com a venda. Arrancou-a para ver quem é que havia feito o quê... e mandou o Virgilio sentar no sofá, sentou no pau dele e os outros dois subiram no sofá e ela ficou chupando e pegando os paus deles. Olhava para mim e eu percebia os olhos brilhando, ela sorria, me agradecendo... 

Saiu do pau do Virgilio e sentou no Gabriel, o Virgilio ficou sentado ao lado e ela aproveitou para pegar no pau dele e colocar na boca. Julio fez o que era esperado... chegou junto e enfiou o pau no cuzinho dela. Ela deu um berro! Tinha sido bem forte a entrada, mas não deixou ele tirar não. Só falou com o Virgilio:

Nossa... que formatura!
- Escuta, eles dois estão usando dois buracos meus... tem um aqui à espera!

Ele entendeu, era a boca que estava esperando, então levantou e ficou em posição para ela poder chupá-lo enquanto os dois bombavam sem parar...

E ficaram um bom tempo, aí vi que eles faziam um sinal e logo vi o que era. Saíram dos três buracos e se masturbaram, derramando tudo no rosto e nos seios. 

Meninos... obrigada por tudo!
Toda lambrecada, mas rindo, pois gozara bastante, ela ficou sentada ao lado deles. E fez eles prometerem que não iriam sumir. 

- Nós não vamos, Meg, mas, por gentileza, deixe de ser egoísta nas próximas vezes e chama a Lúcia e a Rejane também!
- Claro que vou chamar, gente, mas hoje tinha de ser especial. Concordam comigo? 

Por que não concordar, depois daquela farra toda?

Nenhum comentário:

Postar um comentário