segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Despiu-se para o marido... ele se atrasou para o trabalho!



Nem os maridos resistem a um strip...

(escrito por Kaplan)

Recebemos a visita de um casal amigo, Ataíde e Helen, casal que  já participara, conosco e com amigos, de belas noitadas, regadas a muito vinho, uísque e sexo. Ele era gerente de um banco, tinham uma vida muito boa, sem filhos e,portanto, disponíveis para muitas coisas interessantes.

Mas naquele dia, notamos que Ataíde estava meio irritado, nervoso mesmo, e claro, quisemos saber o motivo.

- O que está rolando, meu amigo? Sua cara nos diz que tem algo no ar, e se pudermos ajudar, sabe que pode contar com a gente.
- Desculpem... é que hoje recebi uma bronca do procurador do Banco, porque cheguei muito atrasado na agência.
- Você chegou atrasado... não acredito nisso... te conheço!
- É, mas você conhece a dona Helen também... foi tudo culpa dela!
- Agora é que não entendemos mesmo... explica logo!
- É simples. Ela saiu com um amigo nosso e passou a noite toda com ele. Adivinhem a que horas ela chegou em casa? Às 8 horas... eu já tinha levantado, tomado banho, feito café, tomado café, me vestira e estava quase saindo de casa. Claro que fiquei admirado de ela não ter chegado ainda e telefonei para saber o que estava acontecendo.

Ela atendeu já abrindo a porta de casa. Perguntei o que tinha acontecido e ela começou a me contar as três trepadas que deram aquela noite, culminando com a última às 6 horas, quando ela se dispunha a ir pra casa. 

Olha só a gostosura... e acabou de dar três vezes!

E aí... começou a tirar a roupa, queria dormir, estava muito cansada. Esse é que foi o problema, pois enquanto ela me contava o que tinha rolado, foi tirando a roupa, bem devagar, bem sensualmente...  e aquilo foi me deixando muito excitado.

- Ah... já estou começando a entender por que você atrasou...
- Exato... sabe o que é ver essa gostosa contar que deu pro cara três vezes... e aí ela tira a blusa de frente pra mim, depois fica de costas e tira a saia... e eu vendo aquela beleza de lingerie preta que ela usava... e aí ela, de novo de frente pra mim, tira o sutiã... senta na cama e tira as meias, tira os sapatos, tira a calcinha e fica sentada, nua, pernas abertas, me olhando com a cara mais safada do mundo, e eu vendo a bucetinha dela inchada, vermelha de tanto dar...
E aí ela espreguiça e fala que está com sono e precisa dormir...

- E você não deixou...
- Claro que não... depois de me tesar o tanto que ela tesou... arranquei o paletó, a gravata, a camisa, a calça e a cueca e pulei em cima dela!

Rindo muito, Helen tomou a palavra: 

Será que vou encontrar porrinha do amante?

- Vocês precisavam de ver esse cara! Subiu na cama, ficou entre as minhas pernas, olhando pra minha xotinha e perguntando se ainda tinha porra do nosso amigo lá dentro. E caiu de boca, me chupou até.
Então eu sentei na barriga dele, de costas pra ele, peguei no pau e fiquei punhetando, chupando, aí virei e sentei e cavalguei até ele gozar. E depois eu levantei e chupei o pau dele de novo, deixei o bichinho limpinho... e cai na cama, já dormindo... eu estava cansada demais! Tive a vaga impressão de que ele foi tomar banho, acho que ouvi o barulho do chuveiro... só acordei as 14 horas!

- Pois é... foi isso que rolou. E por causa dela, eu cheguei atrasado no Banco e ganhei a bronca... vocês me dão razão, não é?
- Toda a razão, pois olha só como estou só de ouvir o caso de vocês!

Mostrei a eles meu pau duro, todos riram. Meg levou o Ataíde pra sala e eu fiquei na cama com a Helen... e transamos bastante! 

No dia seguinte era sábado, não iria ter problema de atraso!


2 comentários:

  1. É só chamar o procurador do banco pra um showzinho da Helen que ele vai entender e perdoar seu atraso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa ideia! Vou falar com ele para convidar o procurador, aí ele não vai procurar mais motivos para censurar o Ataíde!

      Excluir