quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

De brincadeira em brincadeira acabaram os quatro na cama

Não se deve brincar com certas coisas...

(escrito por Kaplan)


Rafaela e Eduardo estavam em casa, olhando o computador, vendo as novidades do Face, quando foram chamados no In Box por Benicio. 

Estamos sós... venham!
É melhor explicar primeiro quem são essas pessoas... Rafaela e Eduardo eram um jovem casal, na faixa dos 24 anos, muito alegres, divertidos, tinham dezenas de amigos no Face, e boa parte deles eram amigos reais, colegas de faculdade, vizinhos... Benício era um desses. Casado com Esther, também há pouco tempo, morava em prédio vizinho ao deles.

Então, voltando ao início. Benício apareceu e perguntou o que eles estavam fazendo. Como não faziam nada, perguntou se ele e a Esther poderiam ir ao apartamento deles.

- Claro que podem, andem logo!

Dali a pouco ouviram a campainha, Eduardo foi abrir e o casal entrou. Beijinhos no rosto, sentaram-se no sofá, as duas no centro e os dois nas laterais.
Conversa vai, conversa vem, Rafaela contou pra eles o que uma amiga tinha feito.

- Gente, nós morremos de rir quando ela contou. Estavam ela e o namorado, com outro casal e de repente a outra moça sugeriu uma brincadeira, que era vendar os olhos dela e um dos dois rapazes a beijaria e ela teria de adivinhar se era o namorado ou não. E ela não adivinhou!
- Credo, ela não soube dizer se era o namorado dela que a tinha beijado? Que ruim!

O Benício não perdeu a chance, ele gostava demais da Rafaela e viu a chance de ganhar um beijo dela. 

- Vamos fazer isso também? 

Será que ela vai acertar?
Eles toparam na hora, mas a escolhida para ser vendada foi a Esther. Então, quando Rafaela começou a colocar a venda nos olhos dela, os dois se levantaram. Tiraram par ou impar, silenciosamente, e o Eduardo é que deveria dar o beijo nela.

Ele o fez e Esther ficou em dúvida, e falou que tinha sido ele. Aí veio a brincadeira, o Benicio sentou ao lado dela, tiraram a venda... e ela achou que ele é que a tinha beijado.

Aí inverteram, Rafaela foi a vendada e Benicio a beijou. E ela reconheceu que não era o marido...

Riram muito e a conversa acabou caminhando em outra direção. O Eduardo, que também era muito afim da Esther (parêntesis: viram que já havia uma predisposição pra trocarem? Será que as duas também tinham tesão pelos não-parceiros?) propôs que em vez de beijo, seria legal que elas fizessem um boquete neles para adivinhar quem era quem.

Ele fez a proposta, achando que ela seria recusada, mas, para sua alegria, ela foi aprovada e eles então, vendaram as duas, tiraram os paus pra fora, fizeram eles ficarem duros e cada um foi colocar o pau na boca, mas trocando: Rafaela foi chupar o do Benicio e Esther o do Eduardo, sem o saberem.

Que delícia esse pau... sei que não é do meu marido...
Depois de uma bela chupada, eles tiraram as vendas das duas e elas ficaram vermelhas, vendo que haviam chupado os paus dos amigos.

- O importante é saber se vocês gostaram!

Rafaela confessou que sim e Esther, mais encabulada, acabou confessando que também gostara.

- Gente, sabem o que isso significa?

Ficaram todos olhando para o Eduardo, sem saber o que ele estava pensando.

- Já ouviram falar de Swing, troca de casais? Acho que estamos prontos para isso. Topam?

Depois de alguns minutos de indecisão, todos concordaram e os dois rapazes se despiram totalmente e começaram a despir suas companheiras. E ali mesmo no sofá eles começaram a chupar as xotinhas delas, cada um com sua respectiva. Só trocaram depois de deixá-las bem excitadas e assim eles sentaram no sofá e as duas sentaram nos paus deles e começaram a pular e a gemer. 

Que sensação maravilhosa... Meu marido vendo tudo...
Que sensação interessante era aquela! Elas estavam dando para amigos, na frente dos maridos. E todos estavam excitadíssimos com o que estava acontecendo entre eles.

Depois que elas cavalgaram, eles meteram de frente, bombando bastante e ouvindo gemidos e mais gemidos das duas. E por ultimo comeram as duas de cachorrinho. E gozaram nas bundinhas e costas delas.
Rafaela estava entusiasmada com o que acontecera.

- Gente, isso foi maravilhoso, concordam? Por que nunca pensamos nisso antes? Somos tão amigos! Olha, eu gostaria que isso se repetisse mais vezes... o que você acha, Esther?
- Olha, pra mim foi algo inimaginável... nunca pensei que isso ia acontecer. Mas gostei, não vou negar. Se o Benício quiser, faremos mais vezes sim.

Nem era preciso perguntar aos dois!

Nenhum comentário:

Postar um comentário