quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Paulinha, faz uma massagem no tio, faz?



A massagem dela sempre terminava em outra coisa...

(escrito por Kaplan)

Dia desses, já de tardinha, cheguei em casa, depois de andar feito um doido percorrendo lojas, bancos e nem sei o que mais. Estava esbodegado. Tirei a roupa, fiquei deitado, me animando a tomar um banho bem gostoso... 

Tio... pelado a essa hora? Não acredito!
Foi aí que minha sobrinha, Paulinha, a linda moreninha de 26 anos, abriu a porta do apartamento e entrou. Viu luz acesa no quarto e foi direto pra lá.

- Oi, tio...
- Oi, garota! Tudo bem com você?
- Tudo, passei aqui pra ver como você está e estou curiosa em saber porque você está pelado e deitado na cama. Já vai dormir? São 5 horas!!!
- Não, minha querida... estou aqui meditando para tomar coragem e entrar no chuveiro, acabei de chegar de uma maratona por bancos e lojas.
- Ah... por que não me chamou para te ajudar?
- Valia a pena não, querida... aí seríamos dois os esbodegados...

Ela riu. Não concordava com o que eu dizia, mas sabia que eu não gostava de ocupar ninguém com minhas coisas. Mas, vendo-a ali, pensei e acabei perguntando:

- Paulinha, faz uma massagem no tio, faz? Vai me ajudar bastante!
- Faço sim. 

Acho que não vai ser só massagem...
Só que, para fazer a massagem, ela tirou a blusa e o sutiã, ficou só de shortinho, pegou um óleo e subiu na cama. Deitei de bruços e ela sentou em minha bunda e começou a massagear minhas costas. 

Não era massagista profissional, mas dava conta do recado. Logo senti um alívio com as mãos dela percorrendo minhas costas, com uma pressão boa. Massageou minha  nuca, meus ombros... estava muito bom. Depois saiu de onde estava e massageou minhas pernas e não perdeu a oportunidade de me dar uns bons amassos na bunda.

Aí, me pediu para virar o corpo, o que fiz. E ela sentou em meu pau para me massagear o peito. E eu vendo aqueles belos seios chegando bem perto de mim quando ela esticava os braços para massagear meu ombro. E comecei a perceber um sorriso irônico despontando nos lábios dela. Entendi a razão... meu pau começou a dar sinais de vida...

Então, ela se levantou e foi massagear a “zona do agrião”. Me fez uma deliciosa massagem na virilha, pegou no meu pau e o massageou também e ele ficou totalmente duro ao contato das mãos dela.

Ela ficou ajoelhada com meu corpo entre suas pernas e chegou o rosto juntinho do meu e me beijou.

- A massagem acabou... agora quero o pagamento pelo serviço prestado! 

Eu disse... ela quis receber o "pagamento" ali mesmo!
Riu e continuou me beijando. Agarrei-a pela bunda, fiz com que ficasse deitada sobre mim, seus seios encostados em meu peito, e nossos lábios se tocando sem parar. E ela abaixou  o corpo e me fez um boquete sensacional.

Quando terminou, ficamos de pé, tirei o shortinho dela, me ajoelhei, coloquei uma perna dela sobre a cama, a xotinha ficou toda à minha disposição e eu a lambi bastante, enfiei a língua dentro dela, ela gemeu e retirou a xotinha de perto da minha boca.

- Deita, tio..

Deitei e ela deitou por cima de mim, sentou, encaixando meu pau dentro de sua xotinha e me cavalgou bastante.

Depois ficou de quatro na cama e a comi de cachorrinho e logo em seguida, de ladinho, quando senti que ela gozava. 

Este é meu tio de pau gostoso...
- Ah...tio que gostoso... quer me contratar como sua massagista exclusiva? Posso vir quantas vezes você quiser...
- Depende...
- Depende? O quê? Não gostou? Depende de quê?
- Depende do que vai acontecer agora naquele chuveiro...
- Tio, mas você continua safado... quer faturar meu rabinho, né?
- É uma ideia interessante... você estaria disposta?
- Pergunta boba essa sua, tio... vamos lá!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário