segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Meg pegou o primo vendo a Playboy e mostrou que era melhor que o pôster



E era mesmo!

(escrito por Kaplan)

Antes da era do photoshop, quando as mulheres eram fotografadas para as revistas masculinas e a gente sabia que eram “de verdade” e não pessoas desfiguradas pelas artes trazidas pelos computadores, eu, como fotógrafo, assinava algumas dessas revistas para ver belas fotos. De fato, a qualidade dos fotógrafos que tinham o prazer de fotografar belas atrizes e até mesmo desconhecidas, era muito grande. Ver o que eles faziam era algo que estimulava. 

E teve uma vez que um primo da Meg foi nos visitar e quando viu as Playboy que eu tinha, ficou enlouquecido. No interior ele só sabia que as revistas existiam, nem pensava em comprá-las porque seria um escândalo. “Imagina: o filho de seu fulano, só porque tem 19 anos acha que pode ficar comprando essas revistas indecentes. Ah, se o pai dele souber! Ah, se o padre souber! Vai ser um escândalo!” 

O que você está vendo? e punhetando!!!
E ali em nosso apartamento, ele tinha vários exemplares. Endoidou, não fazia outra coisa a não ser ver as moças, deliciar-se com aquelas que vinham no pôster central.

E teve um dia, em que ele estava sozinho em casa, que não resistiu. Sentado no sofá da sala, ele via um exemplar da Playboy e abriu a braguilha, pegou no pau e começou a masturbar-se.

De repente, a Meg aparece. Havia ido fazer compras num mercadinho perto de casa, deixara a porta da cozinha sem trancar, entrou por ela sem fazer barulho, viu a porta que dava acesso à sala fechada, estranhou... e abriu-a!

E pegou o primo no flagra, com o pau duro na mão, babando na revista.

E viu o pau dele... e adorou! Era a primeira vez que o via. Ele nunca tinha ido em nossa casa antes.

Pulou na frente dele que, com o susto, jogou a revista longe. Ela não se preocupou, queria era pegar no pau dele e foi o que ela fez.

- Primo, que pau maravilhoso você tem... por que nunca me mostrou?
- Eu?.... eu... eu...
- Você ficou de pau duro assim vendo a revista?
- É... foi... desculpe...
- Que desculpe o que, rapaz... isso é normal... elas são bem gostosas, não são?

Mais calmo, vendo que não ia ter bronca, ele concordou.

- Sabe que eu sou mais gostosa que elas?
- Não... não sei...
- Vou te mostrar!

Sou ou não sou melhor que elas?
Abriu a blusa mostrando os seios pra ele, que arregalou os olhos. 

Ela tirou a saia e ficou só de calcinha, quase desfilando pra ele e vendo como ele reagia. Subiu no sofá e ficou de costas para ele, balançando a bunda na direção do rosto do primo. E aí foi descendo o corpo até encostar no pau dele.

Levantou, tirou a calcinha, fez o primo tirar a calça e a cueca. 

- Primo, que delícia este seu pau... vou sentar nele, viu? 

E seu pau... tambem é melhor que muitos que já vi!

Nem esperou resposta, foi sentando e começando a pular, de costas pra ele. Depois ela levantou, ficou ao lado do sofá, pegou no pau dele de novo e, inclinada, com os seios quase chegando à boca do primo, ela tornou a sentar, de frente pra ele e cavalgou-o novamente.

Saiu, deu uma bela chupada no pau dele e ele não conseguiu resistir, gozou loucamente, enchendo a boca da Meg com sua porra quentinha.

Ela engoliu tudo e depois virou-se pra ele.

- Não te falei que eu sou mais gostosa que elas? Elas você só pode ver e bater punheta... eu, além de estar ao vivo e a cores, você pode comer... o que é melhor?
- Claro que é você, prima... nunca pensei...
- Que bom. Mas agora vou te falar uma coisa: você gozou, e eu não. Na próxima eu quero gozar também, viu?
- Vai ter uma próxima?
- Claro! Acha que vou deixar você ir embora sem me dar prazer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário