segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Julia teve de compartilhar o namorado com a irmã



Irmãs sempre são dadivosas...

(escrito por Kaplan)

Já conhecem Julia e sua irmã Lilian, não é verdade? Elas andaram meio sumidas, mas sempre aparecem com novas histórias, divertidas e excitantes.
Como essa, que Julia veio me contar esta semana. 

Duas irmãs, dois corpos lindos, velhos babões apreciando tudo...

Elas moram num belo prédio, enorme, com uma infraestrutura de lazer muito boa, incluindo uma piscina que elas gostavam muito de frequentar. Não apenas pelo prazer de nadar e tomar sol, mas porque sabiam que nos edifícios vizinhos havia vários “tios” babões que ficavam olhando para elas em seus biquínis pequenos e provocantes. Elas adoravam dar essa exibição a eles!

Pois bem, em um certo sábado, Julia chamou a irmã para descerem até a piscina, o que Lilian recusou, alegando que estava indisposta.

Então Julia desceu sozinha e ficou lá cerca de uma hora. Como não havia mais ninguém, resolveu voltar ao apartamento. Enrolou a toalha no corpo, pois não se podia andar de biquíni no elevador e subiu ao andar em que morava. 

E ao abrir a porta, já tirando a toalha, teve a surpresa de ver Lilian se atracando com o Ademir, seu namorado, no sofá da sala.

Ela já estava sentada no sofá, com as pernas abertas, e o Ademir, ajoelhado entre as pernas dela, lambia-lhe gostosamente a xotinha. Não se conteve... entendeu que a irmã tinha mentido ao falar que estava indisposta... safadinha! 

Mas que safada que ela é... mentiu só pra ficar com o namorado!

- Muito bem... vejo que encontrou o remédio certo pra sua indisposição! Sabe por que eu já voltei? Porque fiquei indisposta também e vou querer tomar deste remédio seu!

Meio contrariada, Lilian não teve como negar, e as duas então, foram “tomar o remédio” para a indisposição delas.

- Ademir, a indisposição dela estava aqui? 

Julia perguntou, ajoelhando-se ao lado dele, e apontando para a bucetinha da irmã. Já achando graça nas duas e feliz porque teria as duas, ele confirmou.

- Me mostra como você ministra seu remédio!

Ele voltou a chupar a bucetinha da Lílian. Julia só assistia, mas já estava suficientemente excitada para querer também uma dose daquele  remédio. E Lilian percebeu isso, e sabendo que seria inevitável o ménage, desceu do sofá, os dois colocaram Julia sentada e Ademir foi lamber a xotinha dela.

Lilian tirou a roupa e falou com o namorado que ele deveria ter um remédio melhor pras duas, mas precisava desembrulhar... ele entendeu e deixou que as duas tirassem sua roupa. Ao que Julia, mais que depressa, tirou o biquíni. Agora sim, estavam todos prontos para o que desse e viesse! 

Como é bom compartilhar uma bela pica como esta!!!

E Julia agarrou o pau dele e ficou chupando-o, enquanto Lilian se debruçava sobre ele,esfregando os seios no rosto e ele chupava os biquinhos, aí ela o beijava e depois foi ajudar a irmã na chupação do pau do namorado. 

Ademir estava feliz demais! Duas gatas agarrando e chupando seu pau. Nem ele sabia que tinha remédios tão bons para indisposição!

Aí ele colocou Lilian deitada e meteu nela, bombando. Julia ficou à frente dele e ganhou mamadas nos seios e beijos. Era paciente, sabia que a irmã tinha um gozo bem rápido, nunca demorava muito, então era só esperar sua vez.

E ela chegou quando a irmã deu um grito. Ela sempre gritava quando gozava.

Então Julia sentou no pau do “cunhado” e começou a pular, e pulou até gozar também.
E não deu outra. As duas, deitadas lado a lado, tiveram o prazer de receber o novo remédio em seus corpos, lambuzando-se completamente.

Foram os três para o banheiro, onde tomaram um gostoso banho. Aliás, Ademir deu banho nas duas e depois recebeu outros dois boquetes como prêmio.

- Meninas, tenho de ir. Podem me ligar sempre que estiverem indispostas, viu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário