quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Encontrando um amigo brasileiro em Barcelona



Coincidências acontecem...para o bem!

(escrito por Kaplan)

Ah... Barcelona, linda cidade. Uma das mais belas cidades que conheci na Europa. Meg também adorou, esteve lá três vezes. A primeira, comigo, a segunda com uma amiga e foi quando ela conheceu dois paulistas que se tornaram grande amigos e amantes dela e a terceira ela foi sozinha e de lá me mandou um email falando que acontecera uma coincidência fantástica: trombara com um dos amigos paulistas que retornara por ocasião da mesma festa em que eles se conheceram.

Esta festa é tão sensual...
 Renato estava lá, sozinho, porque tinha brigado com seu amigo/amante/parperfeito.

E aí... podemos saber de antemão o que aconteceu, não é mesmo?
Ele deu um jeito de cancelar a reserva dela no hotel em que ela tinha se hospedado e levou-a para seu quarto, em outro hotel. E então tivemos uma semana de farras homéricas...

Logo no primeiro dia acontecia o desfile que marca a festa tradicional da cidade e que atrai admiradores do mundo inteiro. 

Milhares de pessoas se acotovelam nas ruas, vendo o desfile de personagens que são construídos em tamanho gigante. Meg se divertia, ria, Renato também e aproveitavam para se dar uns beijinhos de vez em quando. Nada muito explícito, porque os europeus são meio refratários a demonstrações de amor em público. Aquilo só fazia com que eles ficassem cada vez com mais tesão, loucos para poderem extravasar o que sentiam e o que queriam.

Depois de ficarem nas ruas vendo a passagem das personagens gigantes e se divertido muito, voltaram ao hotel, cansados, suados.
Ela tomou um banho, e quando saiu, ele entrou no banheiro para tomar o dele.
Ao sair, ele se deparou com ela deitada na cama, nua. Esplendorosa. 

Quem é você? A Maja desnuda?
- Meg, acho que esta é a primeira vez que vamos passar uma noite inteira, só nós dois, não é? Sempre tinha mais alguém...
- É mesmo... vou te dizer que sinto a falta dele...  mas como vocês brigaram... não quero entrar em detalhes disso, tá? É assunto unicamente de vocês dois, e espero que voltem às boas rapidamente. E tá vendo que a briga até que foi boa? Se não fosse ela, você não estaria aqui e nós dois não iríamos ficar alguns dias juntinhos, só nós dois. Vai dar conta, campeão?
- Você não me desafie...
- Já está desafiado...vem cá, vem...

Ele pegou no pau e mexeu um pouco, o suficiente para endurecê-lo e chegou perto da cama, o suficiente para que ela pegasse e chupasse.

- O que você passou? Está tão cheiroso aqui...
- Segredo, querida... segredo...

Ela voltou à chupação, terminando de endurecer totalmente o pau dele. Então ele subiu na cama, abriu as pernas dela e deu-lhe uma bela chupada também. E enfiou os dedos, e fez vai e vem com eles e Meg ficou totalmente molhada e louca para ser penetrada. 

O que ele fez em seguida, metendo nela de frente, quase papai e mamãe. Mas ele não conseguia esconder a preferência pelas traseiras, então virou-a e meteu na xotinha por trás. Foram longos minutos de metidas e ela chegou a gozar.E ela sabia que ele iria querer comer o cuzinho, talvez até para se lembrar do cuzinho do amigo... 

Ele adora um cuzinho, não importa de que sexo...
Não deu outra, vendo que ela tinha gozado, ele tirou o pau da xotinha, todo melado e enfiou-o no rabinho dela, metendo bastante, até gozar dentro dela também.

- Hmmm.... foi delicioso, Renato...
- Eu também gostei muito, aliás, quando que não gostei? Nunca... trepar com você sempre foi uma coisa deliciosa.
- Vamos dormir agora? Amanhã temos muitas coisas a ver e a fazer...

De fato, dormiram, abraçadinhos. De manhã ela acordou e me mandou um email usando o computador do hotel. Foi um email curto, não dava para ficar detalhando muito, mas só me disse que tinha sido uma noite muito legal. E que me contaria os detalhes quando chegasse. 

De ladinho sempre é bom... gosto muito!

Naquela noite, ela foi comida apenas de ladinho. Ele não quis mais nada, e como demorou bastante, conseguiu que ela gozasse também.

No terceiro dia, ela fez questão que fosse cavalgada, ele concordou e no final lá foi o cuzinho dela de novo.

Foram cinco dias de muita trepação, inclusive, no quarto dia choveu bastante e eles ficaram no hotel mesmo, vendo televisão e trepando... foram quatro ao todo.

Ou seja, comida oito vezes ao todo naquela semana.
Quer viagem mais gostosa do que essa?

Ah... teve uma parecida, só que em Londres...leiam aí embaixo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário