segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Secretária manchou a blusa, tirou para limpar, o patrão viu.. ai rolou!



Será que ela fez de propósito?

(escrito por Kaplan)

A gente sabe que é muito comum acontecer um envolvimento entre secretárias e patrões. Não pelo fato de serem secretárias e patrões, mas simplesmente porque a convivência entre duas pessoas de sexos opostos pode levar a isso, por N fatores. Admiração pela competência, beleza física, companheirismo, porque acaba que assuntos pessoais ficam conhecidos e se trocam ideias e experiências a respeito... enfim, são muitos, inumeráveis os fatores que podem levar duas pessoas que trabalham juntas a se envolverem emocionalmente e daí para o envolvimento sexual é um pulo.

Estou falando isso porque conheci Lorena, que trabalhava como secretária de Jadir, um próspero arquiteto. Ninguém mais no escritório, só os dois e os clientes que vinham, conversavam e iam embora. Durante as oito horas de trabalho dela, seguramente a metade do tempo só ficavam os dois e ela o ajudava com seus projetos, atendia os telefonemas, organizava a agenda dele, tudo que uma secretária de um arquiteto precisa fazer. 

Uma senhora secretária... tão eficiente!

Lorena era uma pessoa extremamente simpática. Agradável mesmo! Bom papo, inteligente, espirituosa. E um dia ela me confessou que estava tendo um sentimento diferente em relação ao Jadir.

- Acho que é paixão, Kaplan... ele é um cara tão bacana, a gente se dá tão bem... que acho que me apaixonei por ele. Não aquelas paixões loucas, entendeu, mas uma paixão platônica.
- E ele sabe disso?
- Não, claro que não falei nada com ele. Não devo!
- E você vai conseguir lidar com isso até quando?
- Ora... espero que para sempre!

Pensei com meus botões... isso ainda vai dar frutos!
E eis que um dia ela me liga e confessa que a coisa saiu do controle.

- Mas teve uma razão pra isso?
- Teve, Kaplan, mas juro pra você que foi algo inusitado. Nada planejado. Simplesmente ele tinha ido acompanhar uma obra, como faz quase toda semana e quando isso acontece geralmente demora para voltar ao escritório. E eu consegui a proeza de derramar café em minha camisa, quando ele estava fora. Camisa nova, cara... eu não podia deixar que ela estragasse. Então, sabendo que ele iria demorar, tirei a camisa para lavá-la na pia mesmo. E deixei-a secando, de frente para um ventilador. Eu estava de lingerie, claro. Sempre uso. E fiquei trabalhando, enquanto a camisa não secava. Teve uma hora que fui ao banheiro, fazer um xixi e quando saí... o Jadir estava na minha frente!

- Putz... que azar... ele chegou mais cedo!

- Sim, bem mais cedo e aí me pega de saia e sutiã. Não entendeu nada e eu não conseguia nem falar o que estava acontecendo, gaguejei até, me deu vontade de chorar. Ele, na maior calma, falou comigo para respirar fundo três vezes e explicar. Fiz isso, me acalmei e aí contei o drama, pedi desculpas, mil desculpas... e aí veio a bomba! Ele virou-se pra mim e falou: “Não precisa pedir desculpas, acidentes acontecem, e vou te dizer, por causa do acidente você me proporcionou um espetáculo e tanto!” Quase caí dura. Perguntei que espetáculo era esse e ele falou, candidamente: “Te vi só de sutiã e falo com absoluta certeza: você tem um corpo lindo, esse é que foi o espetáculo a que me referi”. 

A senhora secretária tem um senhor corpo!

Kaplan, não deu outra, nós dois começamos a rir, e do riso ele me deu um abraço e ai rolaram beijos e rolou tudo o que pode rolar...

A sofreguidão foi total e ele tirou meu sutiã, mamou nos meus peitos, tirou minha saia, me colocou sentada na mesa, puxou o pau pra fora, afastou minha calcinha pro lado e enfiou tudo dentro de mim... que delicia! Que pau gostoso! Eu até gostaria de ter feito um boquete, mas ele não quis saber de nada, já foi metendo e me dando bombadas e mais bombadas...
Depois ele me colocou de joelhos numa cadeira e tornou a meter, sem tirar a roupa, só com a braguilha aberta. Eu já estava doidinha, pensando como aquilo tinha acontecido, mas desisti de pensar e fiquei só curtindo aquela delícia de homem me comendo... e que bom comedor ele é!
Tornou a me colocar sentada na mesa... e tome vara!
Voltou a me colocar ajoelhada... e lá veio ele de novo! Eu já tinha ido a Vênus e voltado, que gozo sensacional eu tive... e lá estava ele, impávido, pau duríssimo!
Fiz questão de fazer um boquete. 

O senhor patrão tem um senhor pau... gostoso demais!

E ele tornou a me colocar ajoelhada na cadeira para meter mais um pouco. Quando sentiu que ia gozar, perguntou se eu tomava pílula, falei que sim, então ele gozou dentro de mim.

- Puxa vida, que cena emocionante essa! Ficou feliz então?
- E como fiquei!
- E vai ter sequência?
- Claro! Imagina se seria só uma vez! Ele me disse que no escritório não é o melhor local, mas que existem outros lugares, inclusive o apartamento dele...

Nenhum comentário:

Postar um comentário